Victoria Martins

253 9 0
                                    

Nova York

5:30 pm

São Cinco e meia da manhã, e eu aqui acordada , sabem porque? Porque eu tô com uma ansiedade que não cabe no corpo , estão tão ansiosa para meu primeiro ano na faculdade, fiquei tão feliz quando soube que minhas melhores amigas estavam na mesma faculdade que eu. desde da creche somos um trio de amigas inseparáveis. A Débora e a amiga que mete o louco mesmo bebi , pega todo mundo, não tá nem aí pra nada , já a Gabriela e mais calma , gosta mais de uma cafeteria , livros e tals, eu sou como a Gabriela , gosto de ficar mais na minha , nunca namorei , e nem pretendo tão cedo .

Fui tirada dos meus pensamentos com minha gatinha pulando em cima de mim , parece que ela está com fome , levantei da cama e fui colocar comida para ela, depois fui para meu banheiro fazer minhas higiene pessoais , tomei um banho rapidinho , arrumei meu cabelo e fiz uma maquiagem bem leve mesmo .
Quando já estava na metade das escadas encontrei meu pai descendo pra tomar café.

— bom dia filha!- meu pai , me comprimenta

— bom dia pai — Dou um beijo na sua bochecha e continuo descendo as escadas

Decemos as escadas e encontremos minha mãe, ela é perfeita , tanto como mãe como esposa , minha mãe é linda , tem cabelo louro , olhos verdes , pele bem branquinha, ela é muito linda .
Ela estava na cozinha fazendo ovos mexidos para mim . Dei a volta no balcão e fui falar com ela

—  bom dia mamãe - dou um beijo na bochecha e pego  uma fruta para eu comer.

— bom dia filha! Dormiu bem princesa ?

— dormi sim! - fui para a mesa com meu pai , ele estava lendo seu jornal como sempre, olhando bem para meu pai , percebi que ele está com mais cabelos brancos, meu pai é bem alto , sempre está em forma , olhos castanho claro, pele bronzeada, meu pai e lindo. Ele é dono de uma empresa de carros , quase umas das melhores de Nova York.

Depois que tomei café, peguei minhas coisas coloquei no carro e fui para a escola , sim gente eu tenho um carro , uma BMW preta , também não acreditei quando meu pai me deu essa belezinha .

Chegando na escola encontrei a Gabriela e a Amanda, elas estavam nos bancos enfrente a escola .

— bom dia vagabunda! Tá linda como sempre.

—  bom dia vagabunda! Obrigada , vc também não tá nada mal — falo com a Gabi que me da um abraço

— eu não existo não??- a Débora sempre foi umas das mais dramáticas.

— bom dia gatinha! Não precisa desse drama todo não- fiquei rindo da cara dela , ela logo fechou a cara .

— mas iae meninas alguma novidade, fofoca??

—  tem muito menino gatinho amiga, inclusive já tô de olho em um - como eu esperava essa daí não perdi tempo mesmo .

— meu Deus Débora! A faculdade mal começou e vc já tá assim- ela da de ombros e fica mexendo no celular- enfim meninas beijos! A aula tá para começar.

Dou tchau pra elas e vou para minha primeira aula "fisica", só de pensar nos cálculos minha cabeça dói.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Oi vidokas
Espero que gostem do primeiro capítulo 👍🎀

O uniforme da vih é assim , os dos meninos e igual só que com calça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O uniforme da vih é assim , os dos meninos e igual só que com calça

Meu Pequeno Anjo Onde histórias criam vida. Descubra agora