Adrenalina
Viver
Carlees whisper entrando em minha mente é a sensação de vivo em minhas veias , e isso que a adrenalina traz pra mim , já estávamos na segunda rodada a Porsche 911 GT3 vermelha tava na minha frente e a outra logo atrás de mim batendo na traseira do meu Bugatti isso já estava me estressando , com um piscar de olhos eu ultrapasso a porsche que tava na minha frente , e vejo que a segunda curva já tava na minha frente , aumentei a velocidade, e fui ficando cada vez mais próximo, quando eu já estava pertinho pisei no freio e puxei o freio de mão, que me fez dar um giro 360° lindo , voltei a estrada como um louco , olhei pelo retrovisor e vi umas das porsche dando dois giro e sair da pista, pisei mais fundo no acelerador e cheguei na última volta, era só eu e a Porsche 911 GT3 oque me fez dar um sorriso de satisfação.
A porsche me alcançou e tentou de qualquer jeito me ultrapassar, mas fechei a frente dela em todas as duas tentativas, já estávamos perto da última curva , e fiz a mesma coisa que na segunda curva, meu coração tava a mil e a música do carlees whisper ficou mais alta , a linha de chegada já estava na minha frente, pisei mais fundo no acelerador, e cheguei na linha , sendo assim o ganhador da corrida, quando eu estacionei o carro veio várias pessoas para perto de mim gritando meu nome e celebrando minha Vitória, olhei pro lado e vi o dono da Porsche 911 GT3 dando um soco na traseira do carro com raiva , fui até lá , pra pegar meu novo brinquedo- não fica assim carinha , é não soca meu carro se não eu vou ficar chateado com você - ele me encarou e no seu olhar tinha ódio , mas não me importei com isso - e por favor pode me dar as chaves ?
- Foda-se se você vai ficar chateado, a chave esta no carro e só entrar e pegar - ele falou e saiu pisando duro.
Entrei no carro e peguei as chaves ,procurei os moleques que estavam comigo e vi que eles estavam ao redor do meu carro , caminhei até eles e peguei a bebida do Lorenzo
Lorenzo : Ei! Pega uma pra você seu bundão - dei um piscadela pra ele e o mesmo me mostrou o dedo do meio
Guilherme: a sua está mais perto amor - o resto começou a fazer piadinha e eu comei a rir da cara do Lorenzo
Vinicius: vamos parar de perturbar a putinha do Lorenzo e vamos falar sobre aquele giro de 360 do Guizinho
Pedro: onde você aprendeu aquilo cara ? Você vai ter que me ensinar.
Lorenzo: esse giro foi perfeito cara você mandou muito bem!
Guilherme: eu vi em filme e arrisquei a fazer ele , e até que deu certo , não precisam babar meu ovo eu ensino a vocês - eles me olharam feio e eu dei risada deles
Pedro: eca! Para de ser besta!
Lorenzo: que nojo , vai que eu pego doença, credo !
Vinicius: deixa de ser idiota Guizinho!
Guilherme: ei! Parem de me insultar seus putos,se não vou pegar a mãe de vocês - eles deram risada e beberam suas cervejas - Vinicius leva meu novo carro pra sua casa , eu vou indo nessa , beijo na bunda de vocês!
Joguei as chaves da porsche pro Vinicius e me despedi dos outros meninos, fui em direção ao meu carro ,destravei as portas e entrei , liguei e dei partida no mesmo , sai de lá e fui direto pra casa , olhei no relógio e já era 3:40 da manhã
Droga daqui a pouco tem faculdade, mas eu não vou nem fodendo.
As ruas estavam iluminads apenas pelos porte e pela lua que estava linda , acelerei o carro e fiquei sentido o vento frio entrar pela janela do carro que estava meia aberta, já era de se notar que o outono já estava presente.Cheguei em frente de casa e abri os portões com controle , e fui direto pra garagem , entrei na garagem e estacionei meu carro , saí de lá e entrei em casa , subi pro meu quarto , e entrei no banheiro tirei minhas roupas e coloquei no sexto de roupa , entrei no Box do banheiro e tomei um banho gelado , enquanto eu tomava banho pensei em tudo que aconteceu hoje, principalmente na minha loirinha , que estava perfeita, não que ela esteja sempre mas hoje ela passou dos limites , deixei meus pensamentos de lado e sai do banheiro nu mesmo , fui no closet e peguei somente uma coeca Box me vesti e me joguei na cama
Fiquei pensando em algumas coisas que nem vi quando peguei no sono💫
Acordei com uma puta dor de cabeça, olhei pro despertador no criado mudo e já são 10:30 da manhã, fui no banheiro escovei meus dentes , lavei meu rosto e fiz minhas higienes, voltei pro quarto , e vesti uma calça moletom cinza e saí do quarto , desci as escadas e fui pra sala de jantar, lá estava meu pai , lendo seu jornal e tomando café , me sentei na sua frente , fiquei encarando ele .
— bom dia! pra você também Guilherme - ele deu um sorriso e me olhou, ele tá tramando alguma coisa
— bom dia ! Oque você está tramando está muito simpático e sorridente
— não estou tramando nada , apenas estou feliz , porque pela primeira vez meu filho está me dando orgulho - Franzi o cenho e fiquei pensando oque que eu fiz - ontem chegou uma carta de aprovação do exército russo é em duas semanas e você vai viajar pra Rússia!
— não acredito! Achei que eu não seria aprovado - eu fiquei perplexo e não estava acreditando ainda que eu ia pra exército - me levantei e fui até meu pai é o abracei ele não acreditou no que eu fiz ,mas logo retribuiu o abraço
Eu e meu pai ficamos conversando sobre o exército, contei pra Lúcia e ela até chorou emocionada com a notícia, contei pro Vinicius e ele falou que a gente tem que sair pra comemorar, depois de jogar conversa fora fui pro meu quarto e fiquei sentado na cama pensando sobre isso.
Agora como eu vou fazer pra ficar de olho no meu anjo ? Como eu vou garantir que ninguém chegue perto dela , eu tenho duas semanas pra pensar sobre isso . Depois de muito pensar eu achei uma solução, vou deixar o Vinicius de olho nela , vou conversar com um pessoal pra instalar câmeras por todo o bairro dela e principalmente na casa dela , vou tentar hackear o celular dela e contratar um segurança pra ficar na cola dela vinte e quatro horas por dia no pé dela , assim eu vou poder viajar tranquilo.
Liguei pro Vinicius e contei oque eu queria fazer, de início ele ficou surpreso, mas logo aceitou a me ajudar, ele falou que o Pedro é irmão da amiga da Vitória, e que ia falar com ele sobre isso, para ele me ajudar com câmeras e o rastreador , ficamos conversando sobre outras coisas, mas logo eu desliguei e fui dormi de novo ...Eu vou pro exército, mas nem por isso vou ficar longe de você meu anjo.
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
Eita que agora o bixo vai pegar vidokas 😶
Não esqueçam de votar e comentar bjs pra vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Anjo
Short Story"Ela é só minha" foi isso que passou na minha cabeça, quando vi meu angelito pela primeira vez sentada , na biblioteca da escola com seu livro nas mãos.