Victoria Martins

161 6 0
                                    

Entrei na sala , sentei no fundo coloquei meus fones e fiquei esperando o professor chegar , enquanto eu esperava , entrou um menino e sentou em frente a minha carteira , ele me chamou bastante atenção,  ele é alto, pele clara , tem umas tatuagens na mão braço e pescoço,  cabelo na testa no tom preto , creio que ele pintou recentemente, acho que ele percebeu que eu tava olhando, e virou e minha direção, eu travei ,minhas bochechas esquentaram, devo estar parecendo um pimentão, ele simplesmente me olhou dos pés a cabeça fechou a expressão e se virou de novo .
Eu não entendi nada , oque eu fiz de errado agora ?? Menino perturbado euem .

Depois de uns dois minutos o professor chegou se apresentou e pediu pra gente se apresentar também. Depois da apresentação descobri que o nome do esquisito é Guilherme, essa aula parece que não tem fim socorro .

Depois da aula fui pro refeitório me encontrar com as meninas, chegando lá peguei minha bandeja de comida e fui procurar elas , até que as  encontrei

— finalmente chegou amiga,  não aguentava mais esperar- como sempre dramática.

— ela nem demorou tanto Débora - ela da  de ombros e mostra a língua pra Gabi  , a Gabi também mostra a língua pra ela , parece duas  crianças.

— meu Deus meninas parem com isso parece crianças - elas olham feio pra mim e eu fico rindo da situação- enfim  meninas,  como foi as primeiras aulas de vocês??

— foi tranquilo,  amei o professor de literatura — Gabi tá fazendo letras,  ela sempre foi apaixonada pelo mundo dos livros

— amei , o professor de artes  é super amigável,  e tem bastante meninos bonitos - todas rirmos dela , essa Débora é impressionante mesmo

— e o seu vih como foi? - quando a Gabi  perguntou isso eu pensei um pouco antes de falar sobre o Guilherme,  mas no final acabei achando melhor contar , aliás não tem problema nisso né??

— a foi muito chato , o professor de física só sabe falar sobre a ex esposa dele , mas aconteceu uma coisa meio estranho hoje , sentou um menino na minha frente meio esquisito - quando eu falei isso   a Débora começou a me olhar com um sorriso no rosto que eu já sei oque significa.

— como ele era ? - perguntou já com malícia na voz - e gatinho pelo menos??

—  não começa com suas paranoias não debi -  falei e ela ficou com um sorriso ladino - a ele não é feio não, ele me chamou atenção um pouco,  mas não faz meu tipo .

— como é o nome dele ? - quando eu falei o nome dele  , parece que eu tava chamando ele, na hora que eu  falei o menino passou do meu lado , ele parou e ficou olhando pra gente,  eu engoli em seco e travei na hora , parece que o ar faltou - então esse é o Guilherme??

Guilherme: sim , por que ? - ele olhou pra mim e nessa hora só queria morrer - aliás porque estavam falando de mim? Eu sei que sou lido e tals , mas não gosto de fofoca com meu nome - dito isso ele  saiu , com um amigo dele .

— amiga que Deus grego e esse ? Meu Deus ate fiquei molhada só de olhar pra ele - Débora falou rindo - se eu fosse você não perderia tempo

— meu Deus Débora! Para de fogo no rabo menina , ele nem e tudo isso , é só um típico "bad boy" com o ego muito alto pro meu gosto - fiquei muito irritada , por ele praticamente ter me chamado de fofoqueira .

—  você arruma cada uma vih , que eu fico e besta , mas ele é bem bonito mesmo temos que concordar né? - Débora balança a cabeça em um sim e eu fica calada .

Depois desse incidente,  me despedi das meninas e fui pra sala , fui a primeira a chegar para não passar na frente do Guilherme e ter que olhar pra ele , só de raiva e vergonha
Moleque chato é egocêntrico . 

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Mais um pra vcs espero que gostem lindos e lindas ♡ votem e comentem por favor ♡

Mais um pra vcs espero que gostem lindos e lindas ♡ votem e comentem por favor ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vidokas esse aí é o amigo do Guilherme ( Vinicius)

Meu Pequeno Anjo Onde histórias criam vida. Descubra agora