só amigos, ou algo mais?

161 6 0
                                    

Estava um dia lindo no sunny, Sanji estava cozinhando, zoro treinando, usopp e Chopper brincando, Robin lendo, brook cantando, franky criando coisas novas e jimbe estava meditando. Nami estava na sala de cartografia, desenhando o mapa da última ilha que eles passaram, quando a alguém bate na porta.
Nami não sabia quem era, mas diz: pode entrar. Luffy entra com seu sorriso encantador e inocente, o coração de Nami derrete e aquece quando vê Luffy em sua frente, ela não sabia o que era aquele sentimento.
Luffy sorri e diz: olá, Nami! Eu queria te ver por isso vim aqui, se importa?
Nami diz: t-tudo bem Luffy pode entrar, mas por que você quer me ver?
Luffy responde: eu não sei, meu coração pediu pra te ver.
Nami cora com as palavras de Luffy e diz: Luffy, isso é normal mas por que logo eu?
Luffy responde inocentemente: como eu disse antes, eu não sei mas meu coração palpita quando estou perto de você, eu não sei que sentimento é esse. Você sabe?
Nami cora novamente e diz: esse sentimento se chama amor, quando você ama alguém seu coração palpita quando está perto de sua amada ou seu coração aquece quando está perto de quem ama. Isso é totalmente normal e sempre vai acontecer.
Luffy diz: que bom Nami, você sabe coisas que eu não sei você poderia me explicar mais coisas, não é?
Nami diz: tudo bem, Luffy. Mas era só isso que você queria?
Luffy diz: sim, era só isso obrigado Nami por me explicar.
*Luffy beija a bochecha de Nami e sai da sala de cartografia*
Nami cora muito mas não diz nada.

SERÁ QUE ALGO MAIS VAU ACONTECER NESSA HISTÓRIA? FIQUE LIGADO, NO PRÓXIMO CAPITULO AMANHÃ!

Luffy e Nami, o amor está no marOnde histórias criam vida. Descubra agora