Pela manhã, o casal acorda Luffy não parecia muito bem mas mesmo assim estava sorrindo para Nami.
Luffy: bom dia Nami! Dormiu bem?
Nami: Nami bom dia Luffy! Dormi bem sim e você? Luffy você está bem? Seu semblante está pesado
Luffy: estou bem sim, Nami. Obrigado pela preocupação.
Nami toca na testa de Luffy e percebe que ele estava quente, Luffy havia acabado de ficar febril.
Nami: Luffy você está febril! Vou chamar o Chopper.
Luffy: sério? Tudo bem então, mas volta logo.
Nami: tudo bem
Nami saí do quarto e procura Chopper por todo o navio, encontrando a pequena rena, ele percebe que Nami estava agitada.
Chopper: o que foi Nami? O que aconteceu?
Nami: Chopper o Luffy adoeceu, ele ficou febril.
Chopper: isso não é bom, onde ele está?
Nami: está aqui, venha comigo
Chopper: tudo bem.
Chopper segue Nami até o quarto das meninas e encontra Luffy deitado, dormindo. Chopper examina Luffy e concluí que
Chopper: essa febre é emocional, não se preocupe, algo deve ter acontecido que abalou os sentimentos dele. Algo bom ou ruim. Ele ficará bom em alguns dias o importante é que você não saia do lado dele nem por um momento, e converse com ele mesmo que ele não te responda, tudo bem.
Nami: certo Chopper obrigada.
A pequena rena saí do quarto das garotas e vai passear pelo sunny. Enquanto isso Nami ficou ao lado de Luffy, oferecendo apoio e lhe contando histórias. Luffy segura a mão de Nami e diz
Luffy: obrigado Nami, mesmo você podendo estar em outro lugar e fazer outra coisa, você está aqui cuidando de mim. Você não sabe o quanto eu estou feliz e orgulhoso de você.
Luffy gasta suas forças para dar um lindo sorriso para Nami, um sorriso verdadeiro e amoroso.
Nami: é claro que eu vou ficar com você, Luffy. Não tem nada mais importante pra mim do que você, e se você ficar doente ou indisposto para qualquer coisa. Eu vou cuidar de você sempre.
Luffy: eu te amo, Nami
Nami: eu também te amo Luffy, agora descanse, não se esforce muito o importante é que você descanse bem.
Nami beija a testa de Luffy e se deita ao seu lado, segurando sua mão. Nami acariciava os cabelos de Luffy e ele rapidamente adormece, sabendo que Nami estaria Ali para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luffy e Nami, o amor está no mar
Romanceem um dia normal no sunny, Nami começou a sentir algo estranho em seu coração. A única pessoa que estava em seus pensamentos era Luffy, ela não sabia o por que