boa ou má hancock? novo casal surge

75 5 8
                                    

Os dias que hancock ficou com os chapéus de palha pareciam um verdadeiro castigo. Mas em meio a tanto caos e discórdia plantados por hancock um novo casal surge.

Zoro que estava treinando na sala de treinamento, estava pensando somente em uma coisa, ou melhor em alguém. Zoro só conseguia pensar em Robin, os cabelos da morena eram perfeitos para zoro. E enquanto ele malha, zoro parece começar a falar sozinho.

Zoro: como a Robin faz isso comigo? Eu nunca senti isso antes por ninguém, mas por ela é diferente.

Saindo da sala de treinamento, Robin estava lendo mas seus pensamentos também só estavam em um certo espadachim. E do mesmo jeito que zoro, a arqueóloga começa a falar sozinha também.

Robin: aí, zoro. Se você soubesse o tanto que eu te amo, eu nunca senti isso por alguém mas quando penso nele é diferente.

Robin para de ler e decide procurar zoro para falar seus sentimentos, ela procura por todo o sunny mas não o encontra. Até que ela lembra que ele poderia estar na sala de treinamento, Robin chega lá e logo avista zoro que estava malhando.

Robin: zoro! Zoro! Preciso falar algo com você.

O coração de ambos começa a palpitar, sabendo que poderia ser esse o momento em que tudo mudaria.

Zoro: o que foi Robin? Deve ser algo importante para você me procurar nesse estado.

Robin: zoro, eu não sei como te falar isso mas... Eu tenho sentimentos por você, na verdade eu acho que me apaixonei por você.

Os rosto de ambos cora totalmente, zoro permanece calado procurando uma resposta para dizer.

Zoro: Robin, fico feliz que você sinta isso por mim. Você falou seus sentimentos e acho que está na hora de eu falar os meus. Eu também tenho sentimentos por você Robin, e com toda certeza eu devo ter me apaixonado por você.

Robin escutando as palavras de zoro, não consegue conter a alegria, seu rosto se ilumina. Ela chega mais perto de zoro e o beija apaixonadamente, selando o amor dos dois.

Mas enquanto um novo casal surge, alguém que estava no barco procurava destruir um casal que não era mais tão secreto assim. Isso mesmo, hancock procurava destruir o relacionamento de Luffy e Nami de qualquer jeito.

Luffy e Nami estavam na sala de cartografia, ambos trocando beijos e carícias apaixonadas. Nami ainda não podia acreditar que estava namorando com Luffy, a mesma pessoa em que no início achava que não sentia nada. Mas hoje ela percebeu que Luffy é muito mais do que ela achava que ele era.

Nami: sabe Luffy, desde que nós nos conhecemos e pensava que você era apenas mais um pirata idiota, que procurava o one piece. Mas te vendo como eu vejo agora, você é muito mais do que apenas um pirata, você é o melhor pirata e namorado do mundo. Eu te amo, Luffy.

Luffy: sabe Nami, desde o momento em que nós nos conhecemos eu já havia me apaixonado por você, foi amor a primeira vista. Quando você nos traiu e roubou o going merry, eu não queria saber o motivo eu só queria te salvar pelo que estivesse passando. Em arlong park eu estava disposto a morrer para o arlong. Se eu libertasse você e os moradores da vila cocoyashi, estava de bom tamanho. Na ilha de drumm quando você adoeceu, novamente eu fiquei disposto a morrer se fosse para te salvar. Eu não estava nem aí com os meus ferimentos se fosse pra te salvar. E agora recentemente em wano, quando o kaidou me feriu gravemente quando todos acharam que eu estava morto, eu despertei a minha Akuma no mi por sua causa. Eu não queria morrer ali, eu não queria perder você ou meus amigos. Foi você que me deu forças pra continuar lutando até eu vencer. Eu também te amo muito, Nami.

Nami nesse momento ficou muito emocionada com as palavras de Luffy, lágrimas escorrem de seus olhos enquanto ela o abraça fortemente, como se não quisesse mais soltar ele.

Nami: Luffy, é por isso que eu te amo.

Mas mal sabia os dois que a hancock estava escutando tudo por trás da porta, nesse momento a fúria tomou conta de hancock, mas ela não fez nada. Nesse momento hancock traçou um diabólico plano para dar um fim a Nami, custe o que custar ela estava disposta a fazer isso.

Os chapéus de palha estavam chegando a uma nova ilha, era a oportunidade perfeita para que hancock colocasse seu plano em prática.

Luffy e Nami, o amor está no marOnde histórias criam vida. Descubra agora