Hancock ainda estava furiosa por que seu primeiro plano deu errado, mas não era por isso que a imperatriz pirata iria parar. Ela criou uma plano terrível, horrível, que seria capaz de destruir o relacionamento do Luffy e Nami. Hancock havia chegado em um nível tão estremo que iria fazer esse plano contra o Luffy, exatamente.
Alguns dias depois estava a maior preparação no sunny, pois Luffy iria completar 21 anos, estava perto do aniversário do capitão dos chapéus de palha. Todos já haviam feito seus presentes para ele, principalmente Nami que passou esses dias inteiros preparando seu presente. Luffy estava muito ansioso pois seu aniversário seria no dia seguinte, Luffy estava realmente muito feliz por isso, tanto que ele não aguentava esperar.
Luffy: Nami estou tão ansioso pra amanhã, meu primeiro aniversário com a melhor namorada do mundo
Nami: isso é fofo da sua parte, Luffy. Eu também estou ansiosa para amanhã, afinal vai ser o aniversário do melhor namorado do mundo.
Luffy: você fez um presente pra mim? Se não tiver feito tá tudo bem o melhor presente que eu já ganhei foi você. *Luffy beija os lábios de Nami, sem se importar por quem vai ver ou não.
Nami: é por isso que eu te amo, Luffy. Pra você não importa presentes, o que basta é a presença de quem ama. Isso é uma ótima atitude que é bem rara de se ver, por isso você é único.
Luffy: obrigado Nami, aliás eu posso te perguntar uma coisa? Uma coisa especial.
Nami cora imaginando o que seria.
Nami: tudo bem Luffy, mas primeiro me diga você já queria me perguntar isso antes, ou alguém te disse?
Luffy: foi a Robin que disse que eu deveria perguntar isso a você.
Nami: tudo bem. Prossiga.
Luffy se ajoelha na frente de Nami, ele tira uma caixa de veludo do seu bolso, quando ele abre a caixa Nami vê um anel com um diamante na ponta.
Luffy: Nami, nós nos conhecemos a muito tempo. Mas até a algum tempo atrás éramos só companheiros, nós começamos a namorar recentemente. E eu acho que já está na hora de te perguntar isso. A Robin disse que também já estava na hora, mas mesmo antes dela me dizer eu já queria te perguntar isso. Nami, você aceita se casar comigo? Eu prometo te fazer feliz em todos os momentos, e te entender nas situações difíceis.
Nami cora muito, ela fica sem palavras. Lágrimas de felicidade escorrem do seus olhos, até que ela finalmente diz
Nami: Luffy... Sim! É claro que sim! Mil vezes sim! Eu quero ser sua esposa, eu aceito seu pedido com certeza. Eu também prometo que vou te fazer feliz todos os dias e te entender nas situações difíceis. Obrigada por ser um ótimo amigo, um ótimo namorado, e agora um ótimo noivo.
Luffy coloca o anel no dedo de Nami, ele mesmo não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo.
Luffy: Nami, não existem palavras que descrevam minha felicidade nesse momento. Com você a minha vida é mais alegre. Eu te amo muito.
Nami: das suas palavras eu faço as minhas, Luffy. Realmente não existem palavras que me descrevam nesse momento e a minha vida sempre fica melhor quando você está comigo, não consigo mais imaginar minha vida sem você. Eu também te amo muito, monkey d. Luffy.
Luffy: Nami, estou ansioso para o nosso casamento.
Nami: eu também estou Luffy, mas até lá não vamos dizer nosso relacionamento para ninguém. Quando chegar mais perto do casamento nós revelamos. Tudo bem
Luffy: tudo bem Nami, você tá certa.
Os dois passam a noite no quarto de Nami, Luffy e Nami se deitam abraçados sabendo que teriam um ao outro para sempre. Nami estava acariciando os cabelos de Luffy, pois ele estava muito ansioso e não conseguia dormir.
Luffy: obrigado, por cuidar de mim, Nami. Eu te amo muito.
Nami: eu sempre vou cuidar de você, Luffy. Eu também te amo muito.
Os dois aformecem rápido, enquanto a noite fria reinava lá fora, Luffy e Nami estavam deitados dormindo tranquilamente se esquentando com o calor de seus corpos.
Na manhã seguinte, Luffy já se acorda com um lindo sorriso.
Luffy: bom dia meu amor!
Nami: bom dia Luffy!
Luffy: você sabe que dia é hoje? *Luffy espera ansiosamente a resposta de Nami.
Nami: hoje é o seu aniversário de 21 anos meu amor! Estou feliz por poder passar seu aniversário como sua namorada e futura esposa.
Luffy: eu também Nami. Hoje, com você, vai ser ser o melhor aniversário de todos!
Luffy saí do quarto, e se despede de Nami com um beijo e um sorriso. Ele saí pelos cantos do sunny espalhando alegria por ser seu aniversário. Mas hancock queria destruir aquela alegria, e ela faria isso na festa de Luffy, que seria a noite.
Hancock encontra Luffy andando por aí e diz
Hancock: Luffy, meu docinho! Feliz aniversário!
Luffy: obrigado, hancock. Agora preciso ir, quero encontrar meus amigos para celebrar minha festa.
Hancock se despede de Luffy, ela estava furiosa pela falta de atenção que Luffy a dá. Isso só incentivava mais a hancock colocar seu plano em prática. Ela deseja acabar com toda essa felicidade, e o jeito que ela encontrou é simplesmente terrível.
Hancock sorri maliciosamente, esperando o caos e a desgraça que estavam prestes a acontecer. Essa noite seria uma das piores noites da vida deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luffy e Nami, o amor está no mar
Romanceem um dia normal no sunny, Nami começou a sentir algo estranho em seu coração. A única pessoa que estava em seus pensamentos era Luffy, ela não sabia o por que