um cozinheiro e a navegadora

47 1 4
                                    

Nami ainda não tinha superado o que Sanji havia feito em whole cake. Ela o aceitou no bando de volta, e interagi com ele. Mas mesmo assim ela ainda não superou o que Sanji havia feito. Sanji percebeu que Nami mudou de atitude com ele, mas ele sabia o motivo disse e até entendia. Luffy também havia percebido que Nami mudou os modos com Sanji.

Luffy: Nami, por que você está assim com o sanji? Ele fez algo de errado com você?

Nami: não Luffy, ele não fez nada. Mas é que eu ainda não superei o que ele fez com você lá em whole cake. Eu sei que eu já devia ter o perdoado, meu interior quer perdoa-lo mas meu coração não deixa. Foi difícil para mim ver o que aconteceu com você lá.

Luffy: tudo bem Nami, eu entendo sua situação. Mas a melhor opção é você tentar conversar com ele e esclarecer a situação, por mais que você não consiga perdoa-lo. Sua situação já vai melhorar.

Nami: tudo bem, Luffy. Vou tentar, mas não garanto nada.

Luffy: tudo bem, só tenha uma conversa com ele,  garanto que sua situação vai melhorar!

Nami dá um beijo rápido nos lábios de Luffy, e vai embora direção a cozinha. Conversar com sanji. Sanji estava lá cozinhando, mas não podia disfarçar sua tristeza. *Nami bate na porta.

Nami: tem alguém?

Sanji: nami-chan, pode entrar!

Nami: olha Sanji eu vim conversar sobre o que aconteceu em whole cake.

Sanji: tudo bem, Nami-chan.

Nami: Sanji, o que você fez em whole cake foi muito ruim e triste ao mesmo tempo. Eu, assim como todos te aceitamos novamente no bando, mas eu ainda não esqueci o que aconteceu lá. Eu posso ter te perdoado mas meu coração não consegue. Eu estou namorando o Luffy e isso torna essa situação mais difícil para mim e para você. Resumindo meu coração ainda não te perdoou pelo que aconteceu.

Sanji: eu sei, nami-chan. Até eu não me perdoei pelo que fiz, e seu que aquilo foi o maior erro da minha vida. Eu entendo perfeitamente essa situação e está tudo bem você não ter me perdoado. Eu sei que eu nunca poderia ter um relacionamento com você.

Nami: tudo bem, sanji. Tem muitas outras garotas que precisam de alguém como você, mas agora eu estou em um relacionamento com o Luffy. E querendo ou não você vai ter que entender isso, mesmo que seja da pior forma. Eu não te perdoei totalmente, mas essa conversa ajudou a amenizar a situação.

Sanji: tudo bem, Nami-chan. Foi bom também entender mas dessa situação.

Nami sorri e acena para Sanji. Ela saí da cozinha e vai até seu quarto. Ela encontra Luffy escrevendo em um caderninho pequeno.

Nami: Luffy, o que você está fazendo?

Luffy: ah Nami, estou registrando algumas das nossas aventuras. Como foi a sua conversa com o sanji?

Nami: minha conversa com ele foi boa, não o perdoei por completo mas já ajudou a amenizar essa situação. Espera? Registrando nossas aventuras? Você nunca fez isso, o que foi que te deu?

Luffy: eu não sei, de repente me deu vontade de registrar algumas das nossas aventuras. Eu já registrei a de Sky piea, Water 7, enies lobby, Thriller bark, sabaody e a guerra dos maiorais...

Nami: nossa, tudo isso?! Você realmente gostou de registrar nossas aventuras. É um jeito bom de relembrar tudo que já passamos até chegarmos aqui.

Luffy: sim, de fato. Eu acho que de todas as nossas aventuras até aquele tempo, a morte do meu irmão foi a mais difícil para mim e ainda é...

Nami: é, sabemos disso. Quando eu li aquela enquete sobre a morte do seu irmão, eu fiquei abalada pensando em como você iria estar com aquilo.

Luffy: sim, era como se naquele momento eu tivesse perdido o chão e estivesse caindo em um buraco sem fim.

Nami: sim, todos nós nos sentimos assim quando perdemos alguém que amamos. Foi do mesmo jeito com a bellemere...

Luffy: A sua mãe, agora eu entendo o que você sentiu naquele momento... E você ainda era criança quando tudo aquilo aconteceu.

Nami: sim, isso piorava as coisas de todas as maneiras. Mas agora não temos motivo de tristeza, o que aconteceu já passou e não devemos nos entristecer por aqueles que se foram, pois eles estão em um lugar bem melhor do que nós.

Luffy: sim, você tem razão. Eu não sei o que eu faria sem você, eu te amo muito, Nami.

Nami: eu também te amo muito, Luffy

Os dois se abraçam apertado, e depois de alguns minutos, eles se beijam apaixonadamente esquecendo das prioridades do mundo a fora. Eles caminham pelo sunny de mãos dadas  trocando beijos e carícias apaixonadas como se estivessem sós, todos do bando aachavam que aquilo era maravilhoso e de fato era. Aquele momento era o mais perfeito. Para todos

Mal mal sabiam os chapéus de palha, que um velho inimigo iria voltar mais poderoso do que nunca. Eles teriam que estar preparados para tudo. Esse inimigo só poderia ser o...

Luffy e Nami, o amor está no marOnde histórias criam vida. Descubra agora