a beira do desastre! hancock é desmascarada!

46 4 34
                                    

Hancock esperou ansiosamente a noite cair, ela sabia que quando a noite caísse o caos iria se instalar no navio. Hancock havia preparado um plano terrível que será revelado agora.

A imperatriz pirata, planeja colocar afrodisíaco na bebida de Luffy, para causar o maior pandemônio no navio, e assim terminar o relacionamento de Luffy e Nami, como também ela planejava destruir a tripulação do luffy.

Hancock quando viu que não tinha ninguém olhando, ela coloca uma pequena quantidade de afrodisíaco na bebida do Luffy, uma "pequena" quantidade, que faria um caos "gigante".

Hancock: agora eles me pagam.

Hancock pega a bebida e leva para Luffy, só que como tudo não são rosas para a hancock, felizmente ela não o encontra. Então ela deixa a bebida em cima da mesa, e parte para procurar Luffy.

Em meio a toda essa confusão, Robin que já estava desconfiando da Imperatriz pirata, faz uma bebida igual a que hancock fez mas não coloca afrodisíaco. Robin, coloca a bebida ao lado da outra assim sem ninguém perceber a diferença.

Robin: ela acha que pode nos enganar, vamos ver até o final da noite.

Horas se passam e a festa do Luffy começa, Sanji havia feito um grande e delicioso bolo para Luffy, com as três cores favoritas dele. Vermelho, amarelo e azul. Hancock olhava para toda aquela felicidade com ódio, ela só queria destruir tudo aquilo, toda aquela felicidade que ela tanto odiava.

Luffy e Nami estavam sentados em um canto do navio, agindo naturalmente. Hancock olha para os dois com ódio em seus olhos, ela queria destruir tudo isso. A imperatriz pirata vai até a cozinha e encontra Robin, que já estava preparada para tudo que viesse.

Robin: hancock? O que faz aqui? Você parece nervosa quer uma bebida?

Hancock olha para Robin com desdém, mas aceita a bebida. Mas hancock não sabia que a bebida que Robin a entregou era a bebida que hancock havia colocado afrodisíaco.

A imperatriz pirata bebe, sem saber de que aquela bebida se tratava da mesma que ela havia sabotado antes.

Os efeitos do afrodisíaco começam a agir em hancock, e uma grande agitação começa a subir nela. Hancock já sobre os efeitos do afrodisíaco, vai até Luffy. Ela o segura pelos braços e estava prestes a beija-lo. Quando Luffy diz

Luffy: o que é isso hancock! Pare imediatamente!

Hancock: eu sei que você quer isso, Luffy. Não se finja de difícil.

Hancock tenta beijar Luffy novamente, mas novamente Luffy manda ela parar, ela não escuta e continua tentando o beijar quando Robin grita.

Robin: hancock! Pare com isso já!

Hancock: e quem vai me impedir?!

Robin: eu vou lhe impedir, afinal eu sei de todas suas tramas!

Hancock: você não é nem louca de contar!

Robin: Luffy, quando desembarcamos naquela ilha, você estava tendo um pressentimento ruim, não era?

Luffy: sim, mas como você sabe disso?

Robin: a hancock estava por trás disso, o tempo todo!

Todos suspiram espantados com a revelação

Robin: a hancock estava planejando deixar a Nami naquela ilha e partir, por isso que você estava sentindo aquele pressentimento ruim, Luffy. A hancock estava tramando um plano para acabar com vocês desde o início.

Luffy: eu não acredito nisso, hancock!!

Hancock procurava uma desculpa para sair daquela situação, mas ela não achou nenhuma desculpa adequada.

Robin: e digo mais! A hancock colocou afrodisíaco na bebida do Luffy, para acabar com o relacionamento dele com a Nami, e destruir nossa tripulação! Ela de fato faz jus  ao seu nome pela víbora que ela é!

Luffy: hancock!!!!

Robin: o feitiço virou contra o feiticeiro, não é hancock

Luffy: isso é verdade, hancock?!

Hancock: é... é... Sim. Você e essa mulherzinha insignificante estão juntos e eu sei disso. A única coisa que eu desejava era acabar com a alegria de vocês, e acabar com essa mulherzinha aí. E abrir seus olhos Luffy, você tem que ficar comigo!

Luffy: por todos aqueles dois anos... Eu pensei que você era minha amiga, mas hoje eu vejo que você nunca quis ser minha amiga. Você queria me ter só pra você. A partir de hoje eu não te conheço mais hancock.

Hancock: não Luffy, você não pode fazer isso comigo! Eu sou a mulher mais linda do mundo, você tem que ficar comigo!

Luffy assume uma posição de defesa, ele se posiciona na frente de Nami, para protege-la.

Luffy: pra mim você não é a mulher mais linda do mundo. A Nami que é, ela é muito mais linda que você e mais pura e legal. Você só quer manipular os outros.

Hancock: você vai se arrepender! Todos vocês vão!

Luffy: suma do meu navio, você não é mais nada pra mim. Era melhor você ter mexido comigo, por que se você mexer com a nami ou qualquer um dos meus companheiros, você iria ver uma coisa. Parabéns hancock, você acabou com o meu aniversário.

Hancock vai embora furiosa decidida a nunca mais ver ou falar com Luffy.

Hancock: eu vou fazer vocês pagarem, vocês vão pagar caro!

Luffy: não dêem ouvidos a ela, não se preocupem. Como capitão, eu vou proteger meus companheiros.

Sanji: Luffy e verdade que você e a nami-chan estão juntos?

Luffy: sim, estamos sim.

Nami: Luffy nós conversamos que nós iríamos dizer a eles só depois.

Luffy: eu sei Nami, mas como a hancock disse não é mais segredo para ninguém que estamos juntos, você acha que está na hora de dizer pra eles sobre o...

Nami: acho que sim, se eles já sabem sobre nosso namoro, não mudaria muita coisas eles saberem do outro...

Nami e Luffy vão até o meio de todos, todos estavam olhando para eles.

Luffy: caros companheiros, como não é mais segredo para ninguém, eu e a Nami estamos juntos. Mas ontem a noite eu pedi ela em casamento, e ela aceitou. Iremos nos casar daqui a um mês.

Todos aplaudem emocionados com a revelação. Zoro e Robin se olham e Robin diz

Robin: acha que está na hora também, zoro?

Zoro: acho que sim, vamos!

Zoro e Robin vão até o meio de todos, assim como Luffy e Nami.

Robin: caros companheiros, agora com a revelação de Luffy e Nami, eu e zoro decidimos revelar a vocês também. Recentemente eu e o zoro estamos namorando.

Todos aplaudem incrédulos, com essa outra revelação.

Luffy e Nami se sentam na grama do sunny, enquanto olham para o céu estrelado.

Nami: foi mal Luffy. Por seu aniversário de 21 anos ter sido estragado pela hancock.

Luffy: tudo bem, obrigado Nami. Mas uma coisa foi boa, revelamos para todos sobre nós e esse foi o meu primeiro aniversário ao seu lado como futuro marido. *Luffy sorri

Nami: sim, Luffy. Esse foi o lado bom das coisas de hoje. Eu estou muito ansiosa para casar com você também. Não vejo a hora.

Luffy e Nami dão um beijo apaixonado, e vão para o quarto descansar. Nami toma um banho para dormir, e coloca um pijama.

Luffy: sabe, Nami. Sempre que eu te vejo eu te acho muito linda, sabia?

Nami: obrigada Luffy, você também é muito lindo e especial para mim.

Os dois se deitam abraçados, um aquecendo o outro. Luffy acaricia os cabelos ruivos de Nami, enquanto a ruiva faz o mesmo. Ambos dormem rápido, ansiosos para o dia seguinte.

Luffy e Nami, o amor está no marOnde histórias criam vida. Descubra agora