amiga ou inimiga?

62 6 0
                                    

Dias depois, Luffy já estava melhor da febre. Ela já corria pelos cantos do sunny sem nem sequer se lembrar de que dias atrás estava doente. Enquanto Luffy brincava pelo sunny usopp avista um navio vindo em direção a eles. Um navio que não era da marinha.

Usopp: ei Luffy! Tem um navio se aproximando de nós.

Luffy olha pra o navio e percebe que aquele era o navio da Imperatriz pirata boa hancock.

Hancock assim que avista Luffy, ela grita

Hancock: Luffy, meu docinho eu vim te ver!

Luffy: como você me achou no meio do mar?

Hancock: o vivricard, aquele vivricard que eu te dei.

Luffy: ah sim.

O navio da Imperatriz pirata encosta ao lado de sunny, Sanji percebendo que hancock estava presente, com corações nos olhos e sangue escorrendo de suas narinas. Ele diz

Sanji: ah senhorita hancock! Você quer que eu prepare algo para você comer, minha querida?

Hancock não liga para Sanji, ela corre em direção a Luffy e o abraça.

Hancock: Luffy eu senti muito sua falta.

Luffy: é, você me ajudou bastante naqueles dois anos, eu também senti sua falta.

Hancock como é obcecada pelo Luffy, ele imagina que ele disse que a amava.

Nami aparece e diz

Nami: Luffy, essa é a hancock? A imperatriz pirata?

Luffy: sim, é ela mesmo!

Nami: prazer em conhecer você, boa hancock. Sou Nami a navegadora do Luffy.

Hancock não fala nada com Nami, e olha para ela com desdém, depois olha de volta para Luffy e diz

Hancock; quem é essa mulherzinha, hein luffy? Não deve ser tão importante quanto eu.

Luffy: mulherzinha não! Ela tem nome, o nome dela é Nami e ela é uma companheira valiosa para mim e muito importante também.

Hancock: que seja. Ei Luffy por que você não vai pra Amazon Lily comigo, lá é bem melhor do que aqui.

Luffy se solta do abraço de hancock, segura a mão de Nami e diz

Luffy: não, prefiro ficar aqui com os meus companheiros, com quem posso contar.

A mente de hancock só estava pensando em acabar com a mulher que fez o Luffy me trocar.

Hancock: e o que seus amigos tem que eu não tenho?

Hancock fala em um tom ciumento e raivoso.

Luffy: nada, vocês pra mim são amigos ótimos, mas invés de ficar com você lá em Amazon Lily eu prefiro ficar com eles.

Luffy aperta mais a mão de Nami, de um jeito gentilmente. Hancock estava furiosa com a resposta de Luffy, e naquele momento a única coisa que a imperatriz queria era acabar com a Nami.

Hancock: se não houver problema, eu vou ficar aqui com vocês por alguns dias.

Luffy leva Nami para um lugar mais privado, se certificando de que ninguém está por perto e diz

Luffy: eu vi como a hancock te desprezou naquele momento, não deixa as palavras dela te machucarem. Ela não sabe o que diz

Nami: obrigada, luffy. Mas ela te fez uma proposta muito boa por que você não aceitou? Ela é a mulher que detém o título de mulher mais linda do mundo, e ele te ofereceu a chance de você ficar com ela lá em Amazon Lily. Por que você não aceitou?

Luffy: primeiramente, para mim a hancock não é a mulher mais linda do mundo. Segundamente, eu não tira trocar minha amizade com vocês para ficar com ela. E terceiramente eu não iria te trocar ou te deixar por nada nesse mundo, Nami.

Luffy se certifica de que ninguém está olhando e beija os lábios de Nami apaixonadamente, como se aquele momento não tivesse fim.

Nami: Luffy, agora que a hancock disse que vai ficar conosco por alguns dias, temos que tomar cuidado quando formos nos beijar, ou fazer algo carinhoso. Se ela descobrir é capaz de ela ser sua inimiga ao invés de aliada.

Luffy: eu não me importo se a hancock vai ser nossa aliada ou não, eu só quero estar contigo Não importa as circunstâncias. Eu te amo, Nami.

Nami: eu também te amo, Luffy.

Os dois se beijam apaixonadamente novamente, esquecendo que agora teriam a imperatriz pirata com eles, e que ela não era nada paciente quando se tratava de Luffy.

O que os dois não sabiam era que esses dias com a hancock, seriam a pior experiência da vida deles.

Luffy e Nami, o amor está no marOnde histórias criam vida. Descubra agora