04

2.3K 136 68
                                    

onde fernanda não te suportava... ou talvez nem tanto assim.

pedido de: @Rachelberrymaximoff ✨️

pov: fernanda

— nossa, juro que até a voz dela me irrita! - falo entrando no quarto gnomos, vendo pitel e giovanna se arrumando para a festa da líder bia.

— nossa pitel, já reparou que o nome da s/n não sai da boca da fernanda? - a nutricionista comenta fazendo uma cara bem suspeita e rindo logo em seguida.

— já falei isso pra ela e quase levei uma voadora, fica perseguindo a menina que nunca fez mal pra ela... tá querendo dar e não tá sabendo pedir. - pitel fala a última frase rindo.

— das fadas ela é a única que se salva, é gentil e super galera e você nunca deu espaço pra ela se aproximar de você, nanda. - giovanna fala se sentando na cama, finalizando sua maquiagem.

não era segredo pra ninguém que eu não ia com a cara dela, desde o primeiro dia. a gente trocava xingamentos durante as dinâmicas do "sincerão" toda segunda e meus votos eram nela sempre que possível, mas... não posso negar que ela mexe comigo de uma forma que eu não consigo explicar, na verdade, eu nunca me senti desse jeito por uma menina e talvez esse meu comportamento seja somente eu mesma tentando negar o que sinto.

— o que importa é que hoje tem festa e eu só vou parar de beber quando estiver amanhecendo. - disse pitel, me tirando de meus pensamentos.

— vocês estão lindas, igual eu! - falo desfilando pelo quarto, fazendo questão de exibir minhas roupas e meu corpo.

— juro nanda se você não estivesse gamada na s/n, era vapo! - gi comenta me deixando indignada, será que tá tão na cara?

só ignorei meus pensamentos e entrei na brincadeira.

— quem disse que eu quero ela? - me aproximei de giovanna, pitel dava risada da situação.

— eu quero você, gatinha. - coloco a mão na sua nuca e a puxo para perto, fingindo que vou beijá-la.

— sai cachorro velho. - ela corre para o colo de pitel.

...

pov: s/n

a festa da minha amiga bia estava impecável, ela estava super emocionada e fazia questão de aproveitar cada segundo ali na pista de dança e eu a acompanhava, junto de alane e isabelle.

dançamos várias músicas até que começou a tocar "musa do verão" da luisa sonza e eu me animei mais ainda.

fernanda estava sentanda logo ali na minha frente, nunca sei se ela me odeia ou quer me beijar, passa 24h por dia tentando implicar comigo e eu confesso que essa birra só deixa ela dez vezes mais gostosa. eu adoraria ver ela se confessando pra mim e eu sei que ela morre de ciúmes toda vez que eu flerto com alguém ali, isso é tudo, amo ver o jeito que ela fica brava...

"bota minha calcinha de lado e faz bem puto, puto"

desço até o chão na batida da música e subo logo em seguida, eu podia sentir os olhos dela em mim e isso era maravilhoso.

sinto alguém me agarrar pela cintura, movimentando comigo no ritmo da música, era alane.

— porra, tem noção que todo mundo tá babando vendo você dançar assim? - ela fala assim que me viro para encará-la.

— assim como? - ela se aproxima mais ainda e cola nossos corpos. alane é linda e uma das minhas aliadas aqui no jogo, mas sinceramente, meu coração já tem dona, nome e sobrenome. o único problema é que ela finge que eu não existo na maior parte do tempo.

continuo dançando com alane, nossos corpos próximos e suas investidas tentando me beijar, de hora em outra eu olhava para fernanda disfarçadamente e pude notar a raiva em seus olhos de estar presenciando aquela cena.

— gente que delícia vocês em, a gente bem que podia dar um beijo triplo, seria um bom entretenimento pro brasil. - yasmin comenta chegando perto e encarando tanto a minha boca quanto a de alane.

olho em direção à fernanda e dessa vez sua cabeça estava baixa, o que será que tinha acontecido?

yasmin ainda falava sobre o beijo e, quer saber? eu vou beijar, se fernanda me quisesse de fato, ela estaria aqui, ou pelo menos não me trataria tão mal.

— eu topo! - assim que me viro para beijar yasmin sinto uma mão me puxando pra longe. alane e yas me olham confusas.

— não pode fazer isso. - fernanda fala assim que chegamos na cozinha.

— não? eu sou solteira, posso beijar quem eu quiser. - digo me aproximando de seu rosto, fazendo a mais velha se encostar na parede, roçando nossos corpos.

— qual é a sua? vai ficar negando que quer isso tanto quanto eu quero até o último dia desse programa? - faço carinho em seu queixo, levantando em minha direção.

— você tem razão, pela primeira vez concordo com você. - o coração de fernanda batia com força, sua mente em turbilhão enquanto tentava encontrar as palavras certas para expressar seus sentimentos. ela sabia que sua implicância com s/n era irracional, mas não conseguia ignorar a intensidade das emoções que a consumiam.

enquanto conversavam, seus olhares se encontraram, e uma faísca de desejo passou entre elas. o tempo parecia desacelerar, e o mundo ao seu redor desapareceu enquanto se aproximavam uma da outra, cada vez mais perto.

fernanda podia sentir seu coração batendo descontroladamente enquanto se inclinava na direção de s/n, seus lábios quase se tocando. s/n estava imóvel, seus olhos fixos nos de fernanda, sua respiração entrecortada pelo nervosismo e pela excitação.

e então aconteceu... seus lábios se encontraram em um beijo suave e delicado, como se estivessem esperando por esse momento há uma eternidade. o mundo inteiro parecia desaparecer enquanto se entregavam àquela sensação arrebatadora de amor e desejo.

o beijo era doce e apaixonado, cheio de promessas e possibilidades. cada toque era uma revelação, cada suspiro uma confissão de seus sentimentos mais profundos.

quando finalmente se afastaram, seus olhares se encontraram mais uma vez, cheios de admiração e ternura.

— EU SABIA! - pitel falou desacreditada.
— vão ficar sabendo desse acontecimento histórico. - correu nos deixando sozinhas.

apenas aproveitei o momento e dei mais alguns selinhos em fernanda, que agora tinha uma afeição mais suave.

...

notas da autora:

viram que a loba bateu 1M no instagram? JHJGJGJGJJG

votem e comentem, isso me ajuda a saber se estão gostando ou não! beijos de luz ✨️

fernanda bande - one shots Onde histórias criam vida. Descubra agora