onde vocês duas foram vetadas da prova do líder.
pov: fernanda
— giovanna, minha líder, pega a urna na dispensa pra gente, por favor? - tadeu disse. iriamos sortear quem poderia poder participar da prova dessa semana.
a bolinha branca era quem estava podendo participar e a vermelha era quem estava fora e como sou sortuda pra caramba, acabei pegando uma bolinha vermelha.
— então, fernanda, você está fora da prova do líder! - o apresentador falou.
— tudo bem tadeu, acontece... - pitel me abraça, vendo que fiquei um pouco triste.
como eu tinha sido uma das primeiras a pegar uma bolinha, o sorteio ainda rolava, todo mundo pegando uma branca sendo que tinham duas vermelhas na urna, e eu ficava me perguntando quem iria sortear a próxima, espero que seja alguém que eu suporte.
— peguei uma vermelha, tadeu! - s/n fala fazendo um biquinho triste.
— então, s/n e fernanda não participam da prova do líder! a quem vai participar, a partir de agora ninguém mais toma água ou vai ao banheiro. sigam os dummies que estão esperando vocês do lado de fora.
todos se levantam e caminham para a parte externa da casa.
— parece que é só eu e você pelas próximas horas, minha loba! - s/n se joga em cima de mim.
— tô com ódio desse inferno, toda semana essa dinâmica me fode. - comento de braços cruzados e cara fechada.
— ei, não é possível que você tá com raiva tendo essa gostosa toda pra você na sua frente, fernanda bande! - sua fala me tira um sorriso bobo.
— verdade tá, desculpa. - ela se senta no meu colo, com uma perna de cada lado.
— coloca um biquíni e vamo pra piscina, não vou te deixar ficar nesse baixo astral. estamos sozinhas aqui - se aproxima do meu ouvido - da pra aproveitar muito.
— sozinhas com 70 câmeras na nossa fuça. - foi a vez dela rir.
...
já estávamos na piscina por um tempo, mesmo me sentindo triste por perder a chance de ganhar o líder, s/n fazia de tudo pra me animar e estava funcionando...
— você não consegue me pegar. - ela se afasta de mim, nadando rápido.
— não, é? - fui atrás dela imediatamente, tentando alcançá-la.
— peguei! - grito assim que consigo agarrar seu corpo.
— nossa, nem sabe brincar. - fala se virando para me encarar, fazendo uma cara "triste", mas claro que só estava brincando.
— você sabe o quanto eu sou competitiva, amor... - beijo sua bochecha. - mas se você quiser, eu posso me desculpar da forma que você decidir. - falei sussurrando no seu ouvido.
ela se aproximou com um sorriso travesso nos lábios, e meu coração começou a bater mais rápido.
— que perigo falar isso pra mim... - ela cola nossos lábios rapidamente.
o beijo começou lento, de uma forma carinhosa. o toque suave dos seus lábios nos meus me levavam a loucura, rapidamente sinto minhas costas encostando na parede da piscina.
— você tá atrevidinha demais, viu? - digo entre o beijo, assim que sinto ela envolvendo as duas pernas ao redor da minha cintura, encostando nossas intimidades por cima das roupas de banho.
a cada segundo que passava, o beijo ia tomando intensidade.
cada toque dela enviava ondas de prazer através de mim, fazendo meu corpo inteiro tremer de desejo. suas mãos deslizavam sobre minha pele, explorando cada centímetro com uma delicadeza que me deixava ansiando por mais. eu me entreguei ao momento, perdida em seus beijos ardentes e carícias apaixonadas.
dentro daquela piscina, éramos só nós duas, perdidas em um mundo de sensações intensas e prazer indescritível. o tempo parecia desaparecer enquanto nos entregávamos ao calor do momento, cada momento mais intenso do que o anterior.
minhas mãos exploravam cada curva do seu corpo, sentindo a textura da sua pele sob meus dedos enquanto nos entregamos ao êxtase do momento. o som suave da água nos envolve, adicionando uma sensação de intimidade à nossa paixão desenfreada. cada instante é uma eternidade, e eu me perco completamente em nela e no calor avassalador do nosso amor.
nossos beijos se tornam cada vez mais profundos, mais urgentes, como se estivéssemos tentando capturar cada momento, cada sensação, antes que eles se desvanecessem no ar. e, por um instante, somos apenas nós duas, sem nem pensar que estávamos sendo filmadas, unidas em um êxtase indescritível, onde o tempo e o espaço perdem todo o significado.
infelizmente o ar começou a fazer falta e encerramos o beijo.
— acho melhor parar por aqui, minha mãe deve tá assistindo. - ela disse, colocando o rosto na curva do meu pescoço, com vergonha.
— e meus filhos, mulher? - começo a rir da situação.
— debaixo do edredom ninguém vai ver... - fala cínica, piscando pra mim.
— s/n! limites! - dou um leve tapa em seu ombro.
— você que começou a provocar, demônia. - cruza os braços, em negação.
depois de mais um tempo brincando na piscina, ouvimos um barulho na porta, era o bin voltando da prova do líder, pelo visto, era uma prova de resistência e ele foi o primeiro a desistir. o funkeiro acenou para nós duas e entrou na casa.
....notas:
uma pergunta, vocês preferem quando eu coloco os tweets ou sem?vou revisar certinho assim que eu acordar, tive um dia daqueles e preciso ir de dormes jsjsjsj
não se esqueçam de votar! beijos de luz ✨️
VOCÊ ESTÁ LENDO
fernanda bande - one shots
Romansaonde você e fernanda se apaixonam na casa mais vigiada do brasil. * cada cap é uma história diferente. [girl × girl] ✨️