06

2.2K 140 17
                                    

onde a ivete faz a ponte para s/n e fernanda.🗣

pov: autora

não é novidade pra ninguém que rolava um clima entre fernanda e s/n na casa, elas passavam o dia grudadas e todo mundo notava que aquilo ali não era somente uma amizade. ambas eram questionadas pelos brothers sobre o que estava acontecendo entre as duas mas sempre negavam e trocavam de assunto. porém, a química e a tensão era enorme entre elas, tão grande que o público de casa também notava, em todas as festas os acontecimentos eram suspeitos demais; carícias, danças, carinhos e muito, muito contato físico e tempo de qualidade. elas viviam no mundinho delas e o brasil amava ver aquilo, era lindo de acompanhar e, claro que estavam apaixonadas uma pela outra, era nítido, estava estampado na cara de cada uma... o que estava impedindo esse casal acontecer?

...

pov: s/n

sexta-feira é o meu dia preferido da semana aqui na casa e pra melhorar mais ainda é dia de festa, não sei qual atração vamos ter hoje e confesso que tô muito ansiosa pra saber quem vai fazer show pra gente.

eu estava no quarto gnomos com fernanda e pitel, finalizando os últimos detalhes de minha maquiagem e meu look, o clima ali era incrível, muitas brincadeiras e palhaçadas das duas, minhas bochechas estavam doendo de tanto rir, a essa altura fernanda já estava pronta e se sentou do meu lado, me observando e acariciando minha perna direita.

- a viadagem começou cedo foi? - pitel comenta vendo fernanda tocar minha perna.

- é só carinho de amigas, me erra vai. - a mais velha respondeu, em tom de brincadeira.

finalizei minha maquiagem e fomos para a sala para participar do ao vivo. tateu oficializou a líder da semana, giovanna, e pediu para que ela colocasse dois participantes em sua mira, nos quais foram alane e davi.

- aproveitem a festa, até mais! - foi a última coisa que o apresentador disse antes de sumir do telão e liberar a festa.

as portas se abriram e quando chegamos perto do palco era simplesmente ivete fucking sangalo ali, na minha frente.

- MANOO NÃO É POSSÍVEL!! - eu literalmente gritei assim que a avistei.

o show começou com tudo, todos nós estávamos dançando e nos divertindo pra caramba. nos dias de festa a gente deixava as desavenças de lado e todos curtiam juntos, era incrível...

ivete desceu do palco e veio para a pista de dança, cantar e dançar com a gente.
essa mulher é simplesmente única, ela deu atenção pra todo mundo ali, abraçou, dançou, pediu pra beatriz derrubar ela e ainda reconciliou bin laden e giovanna.

nanda não saia do meu lado em momento algum e também se saísse, eu iria buscar ela pra ficar comigo. as festas ao lado dela são as melhores pra mim, eu amo nossas piadas internas, os carinhos e os beijinhos do canto da boca toda vez que estamos dançando uma música mais lenta.

- vocês são amigas, né? - a cantora chegou perguntando para nós duas, sem deixar de dançar.

- sim, nós somos. - olhei pra fernanda com muita vergonha, ela percebeu e me abraçou, rindo da minha expressão.

- vocês são amigas mas seria muito legal se vocês se beijassem. - foi a vez de ivete falar, todo mundo gritou em comemoração e em couro, começaram a gritar "beija, beija".

- beija, é só beijar!! - veveta disse e piscou pra mim. fernanda estava ali do meu lado e quando eu virei para encará-la de frente, ela umedeceu os lábios com a língua, juro que quase surtei vendo aquilo e, por um momento, pude jurar que era só nós duas ali naquela pista.

fernanda bande - one shots Onde histórias criam vida. Descubra agora