03

2.4K 120 1
                                    

onde Fernanda confessa os sentimentos dela por você.

Pov: autora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: autora

No confinamento do Big Brother Brasil, as emoções estavam à flor da pele e os laços se formavam rapidamente. Fernanda e S/n não eram exceção. Desde o primeiro momento em que se encontraram na casa, algo entre elas parecia diferente.

Fernanda, com seu humor duvidoso e brincadeiras, logo chamou a atenção de S/n. Enquanto isso, S/n, com sua doçura e inteligência, conquistou o coração de Fernanda.

À medida que os dias passavam, as duas começaram a passar mais tempo juntas, compartilhando segredos, sonhos e risadas. Nos momentos de tensão, uma sempre buscava conforto nos braços da outra, criando uma conexão cada vez mais forte.

Em uma noite estrelada, enquanto observavam o céu pelo jardim da casa, Fernanda tomou coragem e confessou seus sentimentos por S/n.

— S/n, desde que entrei nesta casa, não consigo parar de pensar em você. Você mexe comigo de uma maneira que eu nunca senti antes. - admitiu Fernanda, olhando nos olhos de S/n.

S/n sorriu, tocada pelas palavras sinceras de Fernanda. Ela também tinha sentimentos pela outra participante, mas nunca teve coragem de confessar.

— Nanda, eu também sinto o mesmo por você. Você é especial para mim de uma forma que eu não sei explicar. - revelou S/n, segurando a mão de Fernanda.

Naquele momento, as duas se aproximaram lentamente, sentindo a eletricidade no ar. O primeiro beijo entre Fernanda e S/n foi suave e cheio de promessas de um futuro juntas.

Enquanto o resto da casa dormia, Fernanda e S/n se entregaram ao amor que estava florescendo entre elas, sabendo que tinham encontrado algo especial no meio do caos do Big Brother Brasil.

fernanda bande - one shots Onde histórias criam vida. Descubra agora