contexto: ela cuidando de você bêbada.
pov: s/n
a festa da líder giovanna tinha acabado de ser liberada e eu estava super animada para curtir a noite inteira com meus amigos e principalmente com fernanda.
- MEU DEUS EU AMO ESSA! - digo correndo pra pista de dança assim que começa a tocar "samba in paris" do baco.
começo a dançar no ritmo da música, e percebo fernanda me olhando de longe, com um copo de bebida na mão.
"bonita demais para ceder
se eu tiver não vou perder
vou querer, realizar suas taras..."canto o trecho apontando em sua direção e por um momento eu nem ligava se tinha pessoas ao meu redor, a única coisa que importava era ela me olhando e soltando um sorriso bobo depois de perceber o que eu tinha acabado de fazer.
depois de um tempinho dançando com o pessoal, vou em direção à mesa de bebidas e pego um drink, procuro por fernanda e a vejo sentada em um sofá ali perto, fofocando com pitel e bin, logo me aproximo deles.
- achei que tinha me esquecido. - a mais velha fala assim me sento ao seu lado, roubando um selinho.
- eu te chamei pra dançar várias vezes e tu me ignorou, isso machuca tá? - respondo brincando, fazendo todos ali darem uma risada.
papo vai e papo vem, a conversa tava boa e bin trazia bebidas o tempo todo pra área onde estávamos e de todos ali, quem estava bebendo mais era eu.
- acho que já tá bom, bebê! você já tá doidinha, né? - fernanda fala tirando o copo da minha mão e colocando na mesa ao lado.
- amor, eu juro que tô bem. - me levando, ficando em sua frente. - olha como eu consigo me equilibrar em uma perna só! - tento me equilibrar e acabo caindo no chão, rindo alto.
- a gente tá vendo que você tá de boa, s/n! - bin comenta rindo também.
- vem, vamo entrar, deixa eu dar um jeito nisso! - fernanda diz me ajudando a levantar e foi o exato momento que começou a tocar "lover" da taylor swift.
- dança essa comigo? - pergunto.
- você tá bêbada, nem consegue ficar em pé direito, maluca. - responde fazendo graça do meu estado.
- consigo sim, vem! - a puxo pelo braço até a pista de dança.
éramos só nós duas ali, dançando em passos lentos e com os corpos grudados, não sei se era a bebida, mas fernanda ficava dez milhões de vezes mais linda debaixo dessas luzes.
"can i go where you go? can we always be this close?"
canto baixinho em seu ouvido e beijo seu pescoço, pude sentir sua pele se arrepiar com meu ato. eu amo o efeito que tenho sobre ela e ela sabe que tem o mesmo efeito sobre mim...
cada passo que dávamos era como uma dança de amor e carinho, uma troca de olhares carregada de promessas silenciosas.
envolvidas pela música e pela atmosfera confortante daquele ambiente, nossos movimentos se tornaram mais ousados e intensos. as mãos de fernanda percorriam meu corpo com uma delicadeza ardente, enviando arrepios pela minha espinha e fazendo meu coração disparar. cada toque era como
se meu corpo implorasse pelos toques dela, me consumindo em um fogo avassalador de desejo.e então eu a beijo... o gosto doce de seus lábios contra os meus era como uma droga, intoxicante e viciante, me fazendo desejar mais e mais daquele contato íntimo.
enquanto ela me envolvia com as mãos pela minha cintura, eu arranhava sua nuca, a trazendo cada vez mais perto, se é que seria possível.
cada toque, cada movimento, era uma explosão de sensações que percorriam todo o meu corpo. era como se eu estivesse me perdendo nela, mergulhando em um oceano de emoções que me consumia por inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fernanda bande - one shots
Roman d'amouronde você e fernanda se apaixonam na casa mais vigiada do brasil. * cada cap é uma história diferente. [girl × girl] ✨️