—— IMAGINE GIRLS | Jenna Ortega
“ Os haters são os indicadores mais fortes de que você está fazendo algo significativo; transforme o veneno deles em combustível para o seu sucesso.”
— O que será que eu fiz pra essa pessoas? Por que agem dessa forma comigo? - A voz da Jenna se faz presente na sala atraindo minha total atenção pra ela, que estava entretida olhando algo no celular.
— Tá tudo bem amor? Aconteceu alguma coisa?.- Pergunto atraindo sua atenção, quando seus olhos vem de encontro com os meus noto uma diferença imensa neles, tristeza.
— Eu sou tão ruim assim? Eu sou um péssima pessoa não sou? - Pergunta, eu a olho sem entender o por que dessas perguntas sem total cabimento. Levanto e ando até ela e a faço olhar pra mim.
— Claro que não querida - Digo segurando seu rosto delicado entre minhas mãos — Você é a pessoa mais doce que eu conheço, não faria mal a ninguém - Digo e ela me entrega o celular e vejo o por que desses pensamentos.
— Então por que tudo é motivo das pessoas me cancelarem ou falarem um monte sobre mim? - Pergunta, seus olhos vermelhos denunciavam que já havia chorando antes de chegar em casa — Eu estou tão cansada de tudo isso, eu só queria que tudo isso parasse - Fala eu a trago pros meus braços a confortando.
— Oh meu amor, essas pessoas são más - Falo — Você jamais saberia que ele estaria lá, você foi porque a pessoa que estava aniversariando é seu amigo, não tinha como saber - Falo.
— Estão me acusando de ter te traído com ele - Fala, respiro fundo e beijo sua cabeça, e novamente estando passando por isso.
— Olha pra mim - Falo e ela me olha — Você não vai deixar eles entrarem novamente em sua cabeça, não vai deixar que uma simples foto tirada de contexto atrapalhe sua vida, nossas vidas - Digo — Você não está sozinha, você está comigo e eu vou te defender de tudo e de todos e eles vão ouvir por inventarem algo tão baixo e que pode acabar com relacionamentos - Falo.
— Eu tenho tanta sorte de ter você - Diz e eu deixo um beijinho em sua testa.
— Eu que tenho sorte de ter você querida, eu que tenho essa sorte grande - Falo fazendo carinho em seus cabelos enquanto olhava pra um ponto fixo na parede.
MANHÃ SEGUINTE
— Senhorita, como anda seu relacionamento com sua noiva ou ex noiva, depois que descobriu a traição? - Escuto um jornalista pergunta me fazendo vira e encarar ele.
— A minha mulher jamais me traiu como andam dizendo por aí, e se vocês não conseguem ver que a foto está sendo tirada de contexto, a culpa não é minha e muito menos dela que são tão acéfalos no quesito observação - Falo — Eu exijo que retirem todas as publicações que tenham referente a isso, se não tomarei medidas drásticas - Falo e deixo esses patetas enquanto caminho até a porta.
— Amor - Escuto sua voz enquanto entro, lá estava ela linda como sempre — Não precisava fazer aquilo amor - Fala e eu me aproximo dela.
— Eu faço de tudo pra ter seu sorriso estampado em seus lábios meu amor - Falo — Tenho certeza que depois disso as matérias falsas vão ser retiradas da internet, não se preocupe - Digo.
— E se voltarem a circular matérias fakes sobre mim novamente? - Pergunta e eu seguro seu rosto, olhando cada detalhe impecável seu.
— Irão me ver brava mas que o normal por estarem mexendo com minha mulher - Falo.
— Eu sou sua mulher? - Pergunta e eu concordo.
— Apenas minha e eu jamais irei permitir que te tratem de qualquer jeito meu amor.
- Resolvi fazer isso, por que ultimamente os pensamentos estão bem aflorados.
- Espero que gostem, alguns imagines terão continuação outros capítulos únicos.
- Votem e comentem as próximas pessoas que querem uma história.
- Bebam água e boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 l Girls
Fanfiction𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 l Para todas as garotas destemidas que se aventuram em mundos de imaginação, este livro é dedicado a vocês. Que cada página inspire vocês a explorar, criar e sonhar juntas, lembrando sempre do poder da amizade e da magia que habita de...