—— IMAGINE GIRLS | Lana del Rey
“ Você ainda vai me amar quando eu não for mais jovem e bonita? Você ainda vai me amar quando eu não tiver nada além da minha alma dolorida? ”
Abro meus olhos quando sinto a falta do corpo quente da minha esposa ao meu lado, olho pro lado vendo os lençóis bagunçados e um lugar vazio.
Uma brisa fria entra no quarto me fazendo perceber que a varanda estava aberta, levanto pegando uma blusa que estava jogada pela chão do quarto e cobrindo meu corpo desnudo. Caminho pra varanda encontrando ela sentada observando as luzes da cidade.
— Amor? - A chamo e o olhar dela se encontra com o meu e uma sorriso forçado se abre em seus lábios — Linda está tudo bem? Por que essa cara? - Pergunto sentando ao seu lado. Escuto ela suspira profundamente e me encarar novamente.
— Eu estava apenas pensado - Diz e dessa vez que eu que respiro fundo.
— Que dividir esses pensamentos comigo? - Pergunto segurando sua mão e sinto ela aperta como se tivesse procurando por conforto.
— Você ainda vai me amar quando eu não for mais jovem e nem bonita? - Pergunta e eu levanto a sobrancelha por essa pergunta sem total cabimento.
— Amor que pergunta é essa? - Pergunto sem entender aonde ela quer chegar.
— Só me responde, você não vai me deixar quando eu não for mais assim não é? - Pergunta.
— Ei por que essa insegurança toda? Eu jamais dei motivos pra você ter esses pensamentos, da pra ver que isso te faz mal - Digo.
— Esses pensamentos vem nublando minha mente constantemente - Fala.
— Quando eu me declarei pra você e disse que queria forma uma família contigo eu estava falando sério - Digo — E eu não estou com você por conta da sua aparência linda, eu estou com você porque eu sou completamente apaixonada por você - Falo.
— Amor, me desculpa por tá fazendo isso novamente - Fala segurando meu rosto me tirando um sorriso.
— Eu me apaixonei por esses olhos, por essa boca eu me apaixonei por cada pedacinho seu - Falo — Eu me apaixonei pela pessoa que você é pela sua personalidade única, isso me fez querer te conhecer muito mais, por que todo dia eu me superando com a pessoa que casei - Digo — Olha onde estamos agora, sentadas na varanda da nossa casa, casadas e muito felizes e quase nuas - Falo tirando uma risada sua — Ainda tem dúvidas que eu estou com você apenas pela sua aparência? - Pergunto.
— Você me faz me sentir única - Diz me olhando nos olhos com um brilho inexplicável.
— E todo dia que eu te vejo eu fico muito mais apaixonada por você - Falo a ela — Ouviu Nova York? EU SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR LANA DEL REY - Grito e escuto ela rir tampando minha boca.
— Amor? É de madrugada ainda os vizinhos vão reclamar - Fala risonha.
— Eu não me importa, por que o mundo precisa saber o quanto eu sou apaixonada por você minha linda - Falo a ela.
— Eu te amo - Fala e eu deixo um selinho em seus lábios.
— Eu vou amar você até quando estiver velhinha andando de bengala por aí - Falo com um sorriso de canto.
— Eu também vou te amar até quando estiver usando fraldas - Fala e eu a olho incrédula.
— Eu não vou usar fraldas amor - Falo e ela rir, a mesma iria falar ao mais eu não deixo, selando nossos lábios com um beijo— Você fala demais - Falo quando me separo pra respirarmos mas isso não dura muito por logo volto a beijá-la.
Sinto sua mão segurar minha nuca aprofundado o beijo e tornando tudo submerso e intenso entre nós duas.
O ar começar a fazer falta fazendo nossos corpos se separarem, as respirações cansadas eram ouvidas pela varanda inteira até eu me pronunciar.
— É claro que irei lhe amar mesmo não estando tão jovem querida, por que naquele altar eu falei até que a morte nos separe. E eu espero que ela nos separe quando estivermos bem velhinhas.
- Espero que gostem, alguns imagines terão continuação outros capítulos únicos.
- Votem e comentem as próximas pessoas que querem uma história.
- Bebam água e boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 l Girls
Fanfiction𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 l Para todas as garotas destemidas que se aventuram em mundos de imaginação, este livro é dedicado a vocês. Que cada página inspire vocês a explorar, criar e sonhar juntas, lembrando sempre do poder da amizade e da magia que habita de...