IMAGINE GIRLS| Jessica Chastain
“ Nos encontramos quando menos esperávamos, e agora sei que você é a peça que faltava no meu quebra-cabeça. ”
Eu estava nervosa. Nunca tinha estado tão perto de alguém tão famosa como Jessica Chastain. Hoje era o dia das filmagens de uma cena importante do filme em que estávamos trabalhando juntas, e eu precisava manter a calma.
Ao entrar no set, vi Jessica conversando com o diretor. Ela riu de algo que ele disse, e a sala parecia brilhar com a sua presença. Era difícil não ser afetada pelo seu carisma e beleza.
— Ei, Lily - Chamou ela, acenando para mim — Pronta para a cena de hoje? - Perguntou fazendo o meu nervosismo aumentar rapidamente.
— Sim, claro - Respondi, tentando soar confiante e ela sorriu, seus olhos verdes brilhando com gentileza.
— Não se preocupe, vai dar tudo certo. Ensaiamos bastante e você está ótima - Comentou e foi minha vez de sorrir pra ela.
A cena começou e tudo correu perfeitamente. Jessica era uma profissional incrível, e sua energia parecia contagiar todos ao redor. Após o "corta" do diretor, ela se aproximou de mim.
— Você foi incrível Lily - Disse ela, tocando meu braço levemente.
— Obrigada, Jessica. Trabalhar com você tem sido uma experiência incrível - Respondi, sentindo minhas bochechas corarem e meu coração estava como se quisesse sair do peito.
Ela olhou diretamente nos meus olhos, seu rosto ficou sério de repente.
— Você tem um talento natural. E é sempre um prazer trabalhar com alguém tão dedicado e apaixonado - Disse mas antes que eu pudesse responder, o diretor chamou para uma pausa.
Jessica deu um sorriso tranquilizador e se afastou, me deixando com uma sensação estranha no estômago.
Mais tarde naquele dia, enquanto todos se preparavam para ir embora, Jessica se aproximou de mim novamente.
— Ei, você tem algum plano para esta noite? Pensei em irmos jantar e discutirmos o filme - Me direcionou a pergunta, e por mais que tivesse cansada jamais iria recusar um convite seu.
— Claro, adoraria - Falei e foi questão de segundos pra estamos em frente a restaurante próximo.
Conversando sobre tudo, o filme, a vida, sonhos e medos. Jessica era mais acessível do que eu jamais imaginara, e logo a conversa se transformou em risadas e histórias pessoais.
— Sabe - Começou ela, depois de um momento de silêncio — Eu realmente aprecio nossa química no set. Acho que temos algo especial - Comentou fazendo meu coração acelerar com suas palavras.
— Eu também sinto isso, Jessica. Trabalhar com você tem sido uma verdadeira inspiração - Fui sincera e a vi sorrir com aquele sorriso que fez meu coração derreter.
— Acho que isso pode ser o começo de uma grande amizade. Ou talvez algo mais - Deixou no ar mudando completamente o clima. A olhei nos olhos, percebendo a sinceridade em seu olhar.
— Eu adoraria descobrir isso - Joguei, fui bastante ousada já que ela me permitiu isso.
— Então, vamos descobrir juntas - Falou e eu sorrir.
E ali, naquele restaurante, começou algo que eu nunca poderia ter imaginado. Uma conexão verdadeira e profunda com alguém que eu admirava tanto, se transformando em algo muito mais especial do que uma simples colega de trabalho.
Os dias seguiram, nossa proximidade no set só aumentou. Passávamos o tempo livre juntas, compartilhando nossas histórias de vida, nossos sonhos mais secretos. Jessica me mostrava seu mundo com uma abertura que eu nunca esperava de uma estrela de Hollywood.
Uma noite, após uma longa e exaustiva sessão de filmagens, ela me convidou para sua casa.
— Vamos assistir a um filme e relaxar um pouco. Você parece que precisa de uma pausa - Sugeriu com um sorriso caloroso.
Naquela noite, em seu aconchegante sofá, percebi que nossa amizade havia se transformado em algo mais profundo. Não era apenas a admiração que ambas sentiam ou a uma química profissional, era algo mais íntimo e pessoal. Cada toque, cada olhar, parecia carregar um peso e uma promessa.
— Eu te amo, sabia? - Sussurrou Jessica, me deixando surpresa.
— Eu também te amo - Respondi, sendo sincera. Desde do primeiro momento em que fiquei sabendo que iria contracenar com ela, algo dentro de mim já dizia algo.
— Eu não seria muito ousada se te beijasse agora não é? - Perguntou olhando em meus olhos e eu neguei. A vi juntar nossos lábios suavemente, como um gesto de amor e promessa.
Os dias se transformaram em semanas, e nossa relação só se fortaleceu. Cada momento juntas era uma aventura, uma descoberta. Apesar das dificuldades que sabíamos que enfrentaríamos, os paparazzi, as fofocas, a pressão da indústria, estávamos determinadas a fazer nosso amor dar certo.
Um dia, durante uma pausa nas filmagens, Jessica me puxou de lado, um brilho determinado em seus olhos era evidente.
— Vamos enfrentar isso juntos, não importa o que aconteça - Disse ela com firmeza.
Eu segurei sua mão, sentindo a força e a certeza em seu aperto
— Juntas, sempre - Prometi a ela.
E assim, com nossos corações entrelaçados, enfrentamos o mundo, sabendo que nosso amor era nosso refúgio, um porto seguro em meio ao caos da vida.
- Mais um pra vocês, e me peçam com mais pessoas por que esses três foram pedidos.
- Espero que gostem.
- Votem e comentem.
- Beijos e boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 l Girls
Fiksi Penggemar𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 l Para todas as garotas destemidas que se aventuram em mundos de imaginação, este livro é dedicado a vocês. Que cada página inspire vocês a explorar, criar e sonhar juntas, lembrando sempre do poder da amizade e da magia que habita de...