𝐋𝐎𝐑𝐑𝐀𝐈𝐍𝐄 𝐖𝐀𝐑𝐑𝐄𝐍

813 55 0
                                    

IMAGINE GIRLS | Lorraine Warren

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

IMAGINE GIRLS | Lorraine Warren

" Às vezes, os laços mais profundos se formam não apenas através da compreensão mútua, mas também pelo apoio incondicional e pela conexão genuína que transcende qualquer desafio."

Eu estava em uma sala aconchegante, com iluminação suave e uma atmosfera tranquilizadora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava em uma sala aconchegante, com iluminação suave e uma atmosfera tranquilizadora. Lorraine Warren está à minha frente, vestindo um elegante traje dos anos 70. Sua presença é reconfortante e seu olhar é profundo, como se ela pudesse entender cada coisa de que estou passando.

— Conte-me mais sobre o que está acontecendo - Lorraine diz, sua voz é um misto de profissionalismo e empatia —Estou aqui para ajudar - Com um suspiro, começo a descrever as estranhas coisas que vem ocorrendo em minha casa.

— Sinto uma presença que parece me observar o tempo todo. Objetos se movem sozinhos e há um frio inexplicável em alguns lugares - Lorraine escutava com atenção, seus olhos fixos em mim com um olhar de compreensão.

— Essas sensações podem ser muito perturbadoras. Vamos trabalhar para entender e resolver isso. Mas, primeiro, quero saber mais sobre como isso tem impactado você - Falou me arrancando mais um suspiro.

A conversa se tornou um espaço seguro onde comecei a compartilhar não apenas os eventos sobrenaturais, mas também o impacto emocional que isso tem tido sobre mim. Lorraine ouvia com uma empatia sincera, sem pressa para interromper.

— Você não está sozinho nisso - Ela diz suavemente — Lidar com o desconhecido pode ser exaustivo. É importante que você se cuide enquanto trabalhamos nisso - Suas palavras tinha mistos de emoções e uma que estampava era a preocupação.

Os dias passam, nosso relacionamento evoluía a cada reencontro. Começamos a ter conversas mais pessoais, compartilhando nossas histórias e experiências. Lorraine me conta sobre suas próprias lutas e vitórias, o que me faz vê-la não apenas como uma especialista, mas como uma amiga verdadeira.

Em uma tarde, após uma sessão, Lorraine sugere que façamos algo diferente.

— Que tal sairmos para tomar um café? Acredito que uma pausa pode fazer bem a ambos - Aceito o convite, e logo encontramos um café tranquilo.

Sentados à mesa, conversamos sobre nossos interesses e paixões fora do campo sobrenatural. A conexão entre nós se torna mais evidente, e percebo como ela realmente se importa.

— Eu aprecio muito o tempo que passamos juntos - Lorraine diz com um sorriso genuíno — Você trouxe uma perspectiva nova para mim, e isso é algo raro de acontecer. Não costume ter momentos tão íntimos com vamos dizer pacientes - Ambas sentíamos uma afinidade crescer entre nos duas, uma mistura de respeito profissional e afeição pessoal.

O apoio dela não é apenas técnico, mas também emocional. Nossa relação se torna uma combinação de amizade e compreensão profunda, e eu me dou conta de como ela transformou minha experiência em algo mais significativo e enriquecedor.

À medida que nossas conversas se tornam mais frequentes e pessoais, nossa conexão cresce. Lorraine e eu passamos mais tempo juntas, explorando não apenas os aspectos sobrenaturais, mas também aspectos mais íntimos de nossas vidas. Os encontros no café se tornam uma parte regular de nossas semanas, e essas reuniões são sempre momentos de grande conforto e apoio.

O problema em minha casa estava pra se resolver e isso me preocupava, já que ela seguiria em frente e eu também. Mas pelas nossas conversas e encontros constantes no café que se tornou o nosso lugar oficial, percebemos que a conexão que criamos com o tempo em que nos conhecemos se tornou muito mais forte do que imaginávamos.

E em uma dessas tardes, enquanto conversamos sobre livros e filmes, Lorraine menciona um evento especial que estava organizando para arrecadar fundos para uma instituição de caridade dedicada a ajudar pessoas afetadas por fenômenos sobrenaturais.

— Estou organizando um evento para arrecadar fundos para uma causa muito importante - Ela diz com um brilho de entusiasmo nos olhos — Gostaria muito que você fosse. Acho que seria uma ótima oportunidade para nos encontrarmos em um ambiente diferente e quem sabe, até fazer uma diferença significativa - Eu aceito com prazer, empolgada com a ideia de apoiar uma causa tão importante e de passar mais tempo com Lorraine fora do ambiente de trabalho.

O evento é um sucesso, e é inspirador ver Lorraine tão apaixonada e engajada. A maneira como ela se dedica à causa mostra um lado ainda mais profundo de sua personalidade.

Durante o evento, tivemos a chance de conversar mais descontraidamente. Lorraine compartilha histórias de sua carreira e de como encontrou propósito em ajudar os outros. Sua sinceridade e paixão são contagiantes. À medida que a noite avança, sinto que nossa conexão se fortalece ainda mais.

Enquanto conversamos na área externa do local, sob um céu estrelado, Lorraine vira-se para mim e vi seus olhos brilharem.

— Sabe, eu realmente aprecio o tempo que passamos juntas. Sua presença tem sido uma grande fonte de apoio e inspiração para mim também - Eu sorrio, tocada por suas palavras.

— Eu sinto o mesmo. Você tem sido uma grande amiga e alguém em quem confio profundamente. É incrível como nossa relação evoluiu para algo tão significativo - Foi ali que sentir seus braços rodiarem meu pescoço, nos envolvendo em um abraço caloroso e o sentimento de carinho e respeito mútuo era palpável. À medida que os meses passam, nossa amizade se transforma em algo ainda mais profundo. O apoio que oferecemos uma a outra se torna uma parte essencial de nossas vidas, e os momentos que passamos juntas se tornam cada vez mais preciosos.

Finalmente, em uma noite tranquila, enquanto caminhamos juntas sob a luz da lua, Lorraine olha para mim com um sorriso.

— Eu não poderia ter imaginado uma jornada mais enriquecedora do que a que tivemos juntos. Obrigada por estar ao meu lado e por tudo que compartilhamos - Eu pego sua mão e a seguro com carinho.

— Agradeço a você também, Lorraine. Sua amizade e apoio têm sido um verdadeiro presente - Falei sorrindo brilhantemente, estava tudo perfeito.

E assim, nossa conexão continua a crescer, baseada em respeito, admiração. Nossa jornada juntas é uma mistura de amizade verdadeira e apoio mútuo, transformando cada desafio em uma oportunidade de crescimento e conexão e quem ver de fora percebe assim como elas algo mais profundo e especial se forma além de uma linda amizade.
























 Nossa jornada juntas é uma mistura de amizade verdadeira e apoio mútuo, transformando cada desafio em uma oportunidade de crescimento e conexão e quem ver de fora percebe assim como elas algo mais profundo e especial se forma além de uma linda am...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Espero que gostem, me perdoem se não ficou bom.

- Votem e comentem isso ajuda muito a autora aqui.

- Vão no meu perfil tem fanfic de House of the dragon postada vão me ajudar lá também por favor.

- Bebam água e boa leitura.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 l Girls Onde histórias criam vida. Descubra agora