—— IMAGINE GIRL | Elizabeth Olsen
“ Na jornada da vida, a família é o ancoradouro seguro que nos sustenta nos momentos de tempestade e nos celebra nos dias de sol. ”
Entro no set de filmagens de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" e vejo um monte de gente se movendo para lá e para cá uma verdadeira loucura.
— Olá Senhora Olsen! - Uma das funcionárias me cumprimenta, e eu sorrio em resposta.
— Olá - Respondo seguindo em direção à minha esposa. Assim que chego, percebo que estão gravando, então fico quietinha pra não atrapalhar.
— Corta! - O Diretor anuncia, e todos aplaudem por mais uma cena bem-sucedida. Vejo minha esposa me olhar lá de cima e sorri, o que me arranca um sorriso também. Ela se aproxima, vestida como Wanda.
— Você está linda ruiva, mas, mais perfeita quando está loira - Comento, dando-lhe um selinho.
— O que você está fazendo aqui? Pensei que fosse trabalhar até tarde hoje - Pergunta.
— Bem, hoje resolvi tirar o dia para curtir com a família, e é isso que vou fazer - Respondo sentindo seus braços envolverem meu pescoço.
— Querida, tudo bem se eu ficar sozinha com as crianças - Fala e eu faço careta negando com a cabeça.
— Bom, eu meio que tirei um mês de férias para aproveitar mais com as minhas queridas mulheres, que tanto amo - Explico para ela — Como suas gravações terminam amanhã, pensei, por que não viajar? - Acrescento.
— E as crianças? Onde elas vão ficar? - Pergunta e eu afasto alguns fios de cabelo do seu rosto.
— Acho que faltar alguns dias de escola não será tão problemático pro futuro delas - Respondo.
— Você sabe que não gosto quando elas faltam aula - Ela deixar claro olhando em meus olhos.
— Eu também não, meu amor mas precisamos desse tempo juntas, principalmente com a Ariana - Digo, vendo-a suspirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 l Girls
Fanfiction𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 l Para todas as garotas destemidas que se aventuram em mundos de imaginação, este livro é dedicado a vocês. Que cada página inspire vocês a explorar, criar e sonhar juntas, lembrando sempre do poder da amizade e da magia que habita de...