IMAGINE GIRLS | Anne Hathaway
"Amar é encontrar um lar no coração de outra pessoa, onde cada imperfeição se torna uma melodia e cada silêncio, uma conversa eterna."
A tarde estava ensolarada em Los Angeles, e eu me encontrava sentada na minha varanda ao ar livre, desfrutando das ferias do trabalho. O aroma de café fresco se misturava com o som suave de música ao fundo junto com vozes femininas, criando assim uma atmosfera de tranquilidade que contrastava com o ritmo frenético da cidade à minha frente.
Eu estava tão concentrada em um livro que quase não percebi quando alguém se aproximou e ocupou a cadeira à minha frente. Levantei o olhar, e meus olhos encontraram os de Anne Hathaway, a mulher que havia roubado meu coração há anos.
Ela sorriu daquele jeito caloroso e familiar que fazia meu coração acelerar toda vez. Anne estava vestida casualmente, com um vestido de verão leve e óculos de sol, mas ainda assim, exalava aquela elegância natural que parecia tão fácil para ela.
— Espero não estar interrompendo - Ela disse, tirando os óculos e revelando seus olhos brilhantes.
— Nunca é uma interrupção quando você aparece - Respondi, fechando o livro e colocando-o de lado e a puxando pra sentar em meu colo.
— Já está tudo preparado pra nossa viagem meu amor, Mia ficará com o pai então está tudo certo - Avisou e eu deixei um selar em seus lábios.
— Então esse final de semana só será nos duas e mais ninguém? - Perguntei com um sorriso safado e sentir um tapa ser deferido em meu ombro e a olhei incrédula.
— Não aja desse maneira iremos relaxar na casa de praia meu amor nada de sexo todo dia - Falou e eu sentir meu corpo murcha automaticamente.
— Terei você ao meu lado por quase três dias inteiros sem a interrupções de uma adolescente, que está no ápice da puberdade e não vou poder fazer nada? - Perguntei e vi um sorriso brota em seus lábios — Amor não seja maldosa - Apontei pra ela e sentir seus lábios nos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 l Girls
Fanfiction𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 l Para todas as garotas destemidas que se aventuram em mundos de imaginação, este livro é dedicado a vocês. Que cada página inspire vocês a explorar, criar e sonhar juntas, lembrando sempre do poder da amizade e da magia que habita de...