Trauma

207 15 2
                                    

em 1957 Sharon King tinha ido para o acampamento Crystal Lake ela tinha apenas 12 anos , ela odiava acampamentos a maioria dos garotos zoavam seu cabelo escondiam suas roupas .

Naquele dia em especifico ela decidiu ficar um pouco no lago com muita insistência  de seu amigo de cabana Jason , ele era muito atormentado pelos garoto por conta de sua aparência  estranha mais eu nunca liguei muito para isso .

Sharon- Jay , ja esta bom aqui você sabe que eu tenho medo do lago ..

Jason da uma leve risada .

Jason- Você sabe que  não tem nada no lago Sharon e os monitores ficarão de olho , e alem disso eu tambem tenho medo do lago  .

Olho de rabo de olho e vejo que estavam ocupados se beijando e soltando barulhos estranhos.

Sharon-Eca..

Jason ri , ate um grupo de garoto nos cercarem .

???-Ei sharon por que anda com esse cara estranho

Sharon sentiu um arrepio percorrer sua espinha quando os garotos se aproximaram, seu coração batendo um pouco mais rápido. Ela sabia que enfrentaria mais uma rodada de zombarias e provocações.

Sharon levantou o queixo, determinada a não demonstrar fraqueza diante dos valentões.

Sharon: "Jason é meu amigo, e não é da sua conta com quem eu ando."

Um dos garotos riu, lançando um olhar zombeteiro para Jason.

???- "Amigos estranhos, hein? Talvez você deva encontrar amigos melhores, Sharon. Talvez até mesmo um namorado de verdade."

Sharon sentiu o rosto esquentar com a provocação, mas se manteve firme.

Sharon: "Não preciso de sua opinião sobre minha vida. Agora, se me dão licença, eu e Jason estamos ocupados."

Ela pegou a mão de Jason e começou a se afastar do grupo, mas antes que pudessem se afastar muito, um dos garotos deu um empurrão em Jason, fazendo com que ele perdesse o equilíbrio e caísse no lago com um splash alto.

Sharon gritou de surpresa, seu coração acelerando em pânico quando viu Jason se debatendo na água. Ela queria correr para ajudá-lo, mas seu medo do lago a paralisava.

Sharon: "Jason! Alguém ajude ele!"

Ela viu seu amigo se afogar em quanto ela estava paralisada seu coração batia compo um tambor e ela simplesmente desmaiou .

Ela nunca perdoaria a si mesma por não ter conseguido salvar Jason naquele dia fatídico.

...

1984

27 anos depois...

Sharon-AHHHHH!

Sharon acorda gritando de mais um pesadelo com aquele dia.

Ela sente sua respiração pesada e nota que esta em seu quarto

Sharon sentou-se abruptamente na cama, o suor frio escorrendo por sua testa enquanto tentava recuperar o fôlego. O pesadelo parecia tão vívido, como se estivesse revivendo aquele dia traumático no acampamento Crystal Lake.

Ela olhou ao redor do quarto, tentando se orientar na realidade. A luz suave da lua filtrava pelas cortinas, lançando sombras irregulares nas paredes. Sharon fechou os olhos por um momento, tentando afastar as lembranças dolorosas que a assombravam há tantos anos.

Levantou-se da cama com cautela, sentindo o chão frio sob seus pés descalços. Ela caminhou até a janela e abriu as cortinas, deixando a luz da lua banhar o quarto. Respirou fundo, tentando acalmar seus nervos agitados.

Sharon sabia que precisava lidar com seu trauma, enfrentar os demônios do passado que continuavam a assombrá-la.

Ela pega o celular e decide ligar para a professora da escola de sua sobrinha

Sharon- Lisa ...eu vou querer ser a monitora .

A linha fica em silencio e lisa responde

Lisa -Tem certeza?  ....sua mãe praticamente implorou para mim para não deixar você ir

Suspiro

Sharon-Eu sei que ela nao quer me ver mau mais ... eu tenho que superar isso

Lisa hesitou por um momento antes de responder, preocupada com o bem-estar de Sharon.

Lisa- Sharon, eu entendo que você quer superar seus medos, mas Crystal Lake não me bate bem , eu tentei convencer a diretora a escolher outro acampamento  mais era o único que não estava lotado .

Sharon se sentou na beira da cama, ponderando sobre as palavras de Lisa. Ela sabia que não seria uma tarefa fácil, mas sentia que precisava confrontar seus medos para seguir em frente.

Sharon- Eu sei, Lisa. Mas se eu não enfrentar isso agora, nunca vou superar. Eu preciso fazer isso, não só por mim, mas também por Jason."

Lisa suspirou do outro lado da linha, compreendendo a determinação de Sharon.

Lisa: "Tudo bem, Sharon. Se é isso que você realmente quer, vou apoiá-la. Mas por favor, seja cuidadosa. E se precisar de alguma coisa, me ligue imediatamente, certo?"

Sharon sorriu, grata pela compreensão de Lisa.

Sharon: Obrigada, Lisa. Prometo que vou tomar cuidado. E obrigada por sempre estar ao meu lado.

Sharon desliga e começa a arrumar sua pequena mochila  e nota sua mae entrar

Mae- Voce ainda quer ir naquele lugar mesmo ?

Sharon-Eu tenho que fazer isso mãe ,além do mais você não disse que alguém tem que ficar de olho em Linda .

Falo e minha mae suspirar ,Linda era minha sobrinha filha de minha irmã mais velha que estava numa fase rebelde

Mae-Nao use Linda como desculpa....só me promete ....ficar longe do lago e leve seus calmantes  e nao deixa a linda beber ela fica bebendo escondido da sua irmã que eu sei .

Sharon assentiu, reconhecendo a preocupação de sua mãe e prometendo seguir suas instruções.

Sharon: "Eu prometo, mãe. Vou ficar longe do lago e tomar meus calmantes se sentir que estou perdendo o controle. E vou ficar de olho na Linda, não se preocupe."

Sua mãe a abraçou, expressando sua preocupação e amor maternal.

Mae: "Eu confio em você, querida. Só quero que você fique segura e que não deixe seus medos controlarem você."

Sharon sorriu, sentindo-se fortalecida pelo apoio de sua mãe.

Sharon: "Eu vou ficar bem, mãe. Vou enfrentar meus medos e superar esse trauma. E vou cuidar da Linda também."

Com um último abraço, Sharon terminou de se preparar para sua jornada ao acampamento Crystal Lake  ela entrou em sua caminhonete indo buscar os cinco adolescentes que foram sorteados para ficar em um acampamento  em quanto eu ouvia "Like a Virgin" - Madonna em meu rádio velho.

Eu Não Pude Te Salvar ( Jason Voorhees)Onde histórias criam vida. Descubra agora