Cárcere

145 11 1
                                    


Sharon abriu os olhos de leve sentia sua cabeça doer e sua perna latejando  ela finalmente abriu os olhos se abriram e ela estava em uma cabana .

Sharon-(Isso deve ter sido um sonho ....talvez eu tenha levado um frisbee na minha cabeça , teve talvez ter caído de uma arvore e quebrado a perna desmaiado na trilha e eles me carregaram ate uma das cabanas  )

Me levanto e quase cai mais consegui me manter de pé segurando o braço do sofá  e fui andando cambaleando olhando a casa em busca de  Linda ou outro dos campistas mais a cabana parecia vazia e ela finalmente nota algo diferente das outras cabanas o fato de ter uma cozinha que parece que foi feita de maneira improvisada possivelmente já foi uma segunda parte da cabana .

Sharon-(Tem algo errado ....)

Sharon andando cambaleando ate a porta mais estava trancada .

Sharon sentiu seu coração bater , ela estava presa .

Sharon-(c...calma ....os campistas devem ter trancado para eu não ficar com frio afinal o tempo parece estar mudando )

Sharon continuo andando pela cabana atras de algo , e finalmente chega no quarto e Sharon sentiu seu mundo acabar ....aquela era a cabana que eu dormia junto de jason .


Sharon ficou paralisada ao perceber onde estava. O quarto da cabana era familiar demais, trazendo à tona memórias dolorosas e sentimentos conflitantes. Ela olhou ao redor, vendo os móveis simples, as fotos na parede e a cama onde costumava dormir ao lado de Jason que ainda tinha seu nome pintado em rosa .

Sharon: "Não pode ser..."

Sua voz saiu como um sussurro, mal audível até para ela mesma. Ela se aproximou da cama, tocando-a como se precisasse confirmar que era real. Cada detalhe daquele quarto trazia à tona lembranças de um passado que ela preferiria esquecer.

Sharon: "Jason..."

As lágrimas começaram a escorrer pelo rosto de Sharon enquanto as lembranças do tempo que passara ali com Jason inundavam sua mente. Ela se lembrou dos momentos felizes que compartilharam, das risadas, das conversas profundas e dos sonhos que tinham para o futuro.

Mas também se lembrou da tragédia que os separou, da dor insuportável de perdê-lo de forma tão repentina e injusta. A dor da perda ainda estava fresca em sua mente, como se tivesse acontecido ontem.

Sharon: "Jason... o que aconteceu com você?"

As perguntas ecoavam em sua mente, mas ela sabia que não encontraria respostas ali. Ela precisava sair daquela cabana e descobrir o que realmente aconteceu com ela e com os adolescentes .

Ela andou cambaleando e notou que ...a porta agora  esta aberta rapidamente  Sharon tenta agarrar algo para se proteger mais logo seu maior medo estava em sua frente o homem com mascara de Hockey ele tinha  um saco em seu ombro que estava cheio de sangue e já pensei o pior .


O homem com a máscara de hockey permaneceu em silêncio, sua presença imponente enchendo a cabana com uma aura de terror. Sharon sentiu um arrepio percorrer sua espinha enquanto observava aqueles olhos sem vida por trás da máscara, imaginando o que ele poderia ter feito com os outros campistas.

Sharon: "Por favor, me diga... o que você fez com eles? Por que me trancou aqui?"

Sua voz tremia de medo e incerteza, mas ela estava determinada a obter respostas. Ela deu um passo vacilante em direção ao homem, segurando-se no batente da porta para se manter de pé.

O homem permaneceu em silêncio, apenas observando-a com seus olhos frios e vazios. Ele não fez nenhum movimento para se aproximar dela, mas sua simples presença era o suficiente para fazer Sharon se sentir encurralada e vulnerável.

Eu Não Pude Te Salvar ( Jason Voorhees)Onde histórias criam vida. Descubra agora