Era outro dia , Sharon pediu para Jason lhe trazer livros , ela ansiava ler não aguentava mais só ver vídeos cacetes ela precisava de algo solido .
Ela pegou os livros que tinham a maioria de como sobreviver na floresta e outros romances eróticos. possivelmente de mulheres ja que tinham varias referencias esgarçadas com caneta rosa .
Sentei no chao e começo a ler um que parecia ter sido feito a mão por uma adolescente bem ousada .
Jason - Isso e....bom ?
Noto Jason atras de mim e eu não olho em seus olhos ,ainda envergonhada do evento do outro dia .
Sharon -E um livro de romance , você e de ler?
Noto ele ficar em silencio e me ligo de algo .
Sharon-(O pouco que lembro Jason de 12 anos não sabia ler direito ) Voce apreendeu ler ?
Jason fica em silencio durante muito tempo .
Jason-Nao me lembro como ler
O silêncio que se seguiu às palavras de Jason preencheu o ambiente, pesado e carregado de significado. Sharon sentiu seu coração se apertar com compaixão diante da confissão dele. Ela não podia imaginar como era crescer sem a habilidade de ler e se perguntava quais seriam as circunstâncias que levaram Jason a essa situação.
Sharon: "Jason, não se preocupe. Eu posso te ajudar a aprender."
Sua voz era suave e reconfortante, oferecendo a Jason um raio de esperança em meio à escuridão que o cercava. Ela sabia que não seria uma jornada fácil, mas estava determinada a ajudá-lo da melhor forma que pudesse.
Jason pareceu surpreso com a oferta de Sharon, uma mistura de emoções cruzando seu rosto oculto pela máscara de hockey. Ele não estava acostumado a receber gentileza ou ajuda de ninguém, especialmente não de alguém como Sharon, a quem ele mantinha como prisioneira.
Jason: "Você faria isso por mim?"
Sua voz era baixa e cheia de incerteza, revelando uma vulnerabilidade que raramente ele mostrava. Sharon assentiu com um sorriso reconfortante, determinada a cumprir sua promessa de ajudá-lo.
Sharon: "Claro, Jason, não parece mais fui professora durante alguns anos .
Sharon começa a falar animada na época de quando era professora e seus olhos iluminavam falando sobre seus alunos e as travessuras que faziam com ela .
Ele parecia fascinado pela história dela, talvez pela primeira vez em muito tempo encontrando algo que o prendesse de verdade.
À medida que Sharon continuava a compartilhar suas memórias, uma sensação de conexão começou a se formar entre eles. Jason percebeu que havia mais em Sharon do que ele inicialmente imaginava, e essa descoberta o intrigava, mesmo ele odiando em si adolescentes
Sharon-Vou te ensinar a ler , podemos começar com esse livro de sobrevivência e o abc e como pronunciar algumas palavras .
jason assentiu, aceitando a oferta de Sharon com uma mistura de gratidão e curiosidade. Ele nunca havia experimentado a sensação de aprender a ler, e a ideia de finalmente ter essa habilidade o enchia de uma emoção desconhecida.
Jason: "Eu gostaria disso, Sharon. Obrigado por oferecer sua ajuda."
Sua voz era sincera, revelando uma vulnerabilidade que raramente ele mostrava. Sharon sorriu, sentindo-se encorajada pela disposição de Jason em embarcar nessa jornada de aprendizado.
Sharon: "Vamos começar devagar, está bem? Primeiro, vamos dar uma olhada nas letras do alfabeto e aprender a reconhecê-las."
Com paciência e dedicação, Sharon começou a ensinar Jason as letras do alfabeto, apontando para cada uma e pronunciando seus sons. Jason olhava atentamente, absorvendo cada detalhe com uma determinação surpreendente.
À medida que avançavam, Sharon notou a melhoria gradual de Jason, seu interesse pela linguagem escrita Jason parecia satisfeito em ver sua própria voz lendo e em ver Sharon sorrindo mais ele tinha seu olhar curioso sobre o livro de cama preta que Sharon estava lendo antes .
Jason- Podemos começar a a ler aquele livro?
Sharon sentiu seu rosto corar.
Sharon-Esse tipo de livro as pessoas só leem sozinhas ...
Jason olha ela curiosa colocando a mao em sua bochechas e tira o livro das maos de Sharon indo para o quarto ler o livro.
Sharon-(Nao acredito que ele realmente vai ler....agg....preciso de uma cachaça )
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Não Pude Te Salvar ( Jason Voorhees)
FanfictionEu Não Pude Te Salvar- Sharon King e uma garota que foi pequena para o acampamento Crystal Lake ela sofria muito bullying mais não tanto quanto seu amigo Jason que era atormentado , ate que um dia ele cai no lago e se afoga Sharon ficou petrificada...