Jason

136 14 1
                                    

O dia rainho e  Sharon saiu de sua cabana indo para a cabana de cada adolecente os acordando.

Fallon-Qual e eu queria dormir mais ?! 

Sharon: "Desculpe incomodar, Fallon, mas precisamos nos preparar para o dia. Há algumas coisas importantes que precisamos discutir, então por favor, se arrume e nos encontraremos no centro do acampamento em breve."

Fallon resmungou, mas concordou em se levantar. Enquanto Sharon continuava sua visita às cabanas, ela encontrou os outros adolescentes, cada um reagindo de maneira diferente à sua interrupção matinal.

James estava sonolento, mas receptivo às instruções de Sharon, enquanto Kurt parecia animado com as possibilidades do dia. Cristian, por outro lado, mal disfarçava seu descontentamento por ter sido acordado tão cedo.

Sharon lidou com cada reação com calma e determinação, certa de que precisava manter o grupo unido e focado, especialmente agora que um perigo desconhecido pairava sobre o acampamento.

Depois de garantir que todos estavam acordados e prontos, Sharon os reuniu no centro do acampamento para discutir os planos para o dia e, secretamente, para manter um olhar atento sobre eles.

Sharon Pegou em sua bolsa a comida  para as 4 semanas que passariam ali , E deu para os garotos .

Fallon-Truta ? ...nao sei se vai se encaixar em minha dieta ...

Cris-Nao seja enjoada , gata você não vai morrer se comer truta.

Linda - Qual vai ser a atividade do dia espero que seja , atividades ao ar livre como vôlei fallon ainda me deve uma revanche .

Fallon-Haha , você sabe que nunca vai me derrotar King .

Linda joga um marshmallow em Fallon que ri recebendo um beijo na testa de seu namorado Cris. 

Sharon- Vamos fazer  caminhadas , se acabarmos a caminhada cedo poderão fazer as atividades ao ar livre também poderão mergulhar no lago  .

Fallon- AFF Ate la estarei morta .

Sharon da uma risada .

Sharon-Desculpe , tenho que seguir o horário que criaram para vocês  , agora terminem isso.  

Sharon: "Então, terminem de se preparar e nos encontraremos no ponto de partida da trilha em vinte minutos. Certifiquem-se de trazer água, lanches e protetor solar. Estou ansiosa para explorar com vocês."

Com isso, Sharon se despediu e se dirigiu de volta à sua cabana para pegar seus próprios suprimentos.

ja esperando na aria da entrada da floresta ela ouvia o vento e esperava os jovens que finalmente chegaram .

Sharon-  Vamos começar logo , aqui tem vários paisagens linda .

Os adolescentes assentiram, expressando sua concordância com murmúrios de aprovação enquanto se preparavam para a caminhada. Sharon liderou o grupo para fora do acampamento e em direção à trilha que se estendia pela densa floresta ao redor.

Enquanto caminhavam, Sharon apontava para as diferentes paisagens ao redor, destacando a beleza natural do local. Eles passaram por riachos borbulhantes, clareiras ensolaradas e áreas arborizadas, cada cenário mais pitoresco que o outro.

James: "Nossa, é realmente lindo aqui. Nunca imaginei que o Crystal Lake tivesse tantos lugares bonitos para explorar."

Sharon sorriu, satisfeita por ver os adolescentes apreciando a natureza ao seu redor.

Sharon: "Sim, há muita beleza natural aqui para ser descoberta. É importante tirarmos um tempo para nos reconectarmos com o mundo ao nosso redor, longe das distrações da vida cotidiana."

Eu Não Pude Te Salvar ( Jason Voorhees)Onde histórias criam vida. Descubra agora