+18
Sharon andava perto do lago e claro sendo vigiada por Jason que parecia de bom humor desde que a mesma o ensinou sobre ler mais havia algo estranho nele ,ele parecia evitar ficar muito tempo perto de sharon como se ela fosse contagiosa .
Sharon-(Ele pegou o livro que eu tava lendo e deve estar horrorizado com essas coisas ideias afinal foi esse tipo de coisa que os monitores faziam quando ele se afogou , ele saberia lidar com isso ?)
Me pergunto olhando a agua e logo em seguida me levantando ia ate Jason .
Sharon-Entao conseguiu terminar o livro ?
Falo e vejo ele balançar a cabeça de maneira positiva .
Sharon -Fico feliz que você esta lendo , a leitura e a base da educação
Falo divulgando meu conhecimento ou como muitos chamam papo de nerd ate jason parecer querer perguntar algo .
Sharon-Voce esta bem ?
ouso jason suspirar e finamente falar.
Jason-Sexo....eu realmente não entendo o que e , ja vi alguns dos nossos antigos monitores fazendo esse tipo de coisa , eu pensei que odiava isso .
Mordi o lábio meio constrangida .
Sharon-(Foi por causa de sexo que eles se distraíram e Jason ''morreu ''afogado , ai mais por que ele ta falando disso ,não e como se eu fosse exper. em sexo ,so tive 2 relacionamentos na minha vida, um terminou com um chifre e o outro com o homem roubando minha casa ou seja a casa da minha mae , eu nunca levei tanto esporo na vida )
Dei um sorriso triste lembrando de minha mãe
Sharon-Bom...sexo e como brincar num escorregador pode ser bom mais se você se apega ao escorregador você se decepciona ,e além disso sexo fictício não e nada haver com o real .
Jason-Isso me parece estranho ...a maioria dos jovens que vi fazendo isso ficavam distraídos em quanto eu os matava.
Senti um arrepio em quanto lembrava da morte Kart e balancei a cabeça tentando esquecer e me convencer de que não foi minha culpa e de que eu não estava explicando ao seu assassino o que era sexo.
Do nada uma ideia louca e sortida lhe veio para poder fugir de Jason ,o único momento em que ele estava mais vulnerável era quando estava casando .
Sharon -(ele dormir não adianta afinal ele parece saber controlar o sono e a se ligar das coisas mais como ele reagiria se estivesse tão cansado ao ponto de ficar dormindo por muito tempo sem controle)
Sharon olha Jason que olhava para ela curioso e notou o olhar dele em seu corpo , não parecia malicioso mais como se quisesse provar como se eu fosse uma descoberta nova ou como se ele finalmente nota se eu interesse em mim .
Sharon encolio em seco sentindo suas bochechas coradas com a ideia de cansar Jason .
Sharon -(Coragem ...será uma transa como qualquer uma )
Dou o sorriso mais acolhedor que conseguia mesmo sendo falso .
Sharon-Vamos voltar para a cabana quero te mostrar algo .
Ele parece ter concordado e começamos a andar até a cabana entrando nos sentamos no sofá e eu me aproximo de Jason que só suspira alto em quanto eu olhava seus olhos azuis de baixo da máscara de hokey seu único sinal humano que parecia restar do meu amigo .
Jason-Sharon...o que tá fazendo...?
Sharon- Confie em mim ...isso vai aliviar a sua dor .
Toco suas mãos e coloco um em meu ombro e sua outra mao em cima da minha me aproximo beijando sua máscara e sinto ele puxar um pouco minha camisa a abrindo e sinto ele colocar suas mãos brutas e cheio de cicatrizes dentro de meu sutiã e eu solto um gemido sentindo seus dedos pressionarem meu botão.
Jason- Isso ...e bom?
Balanço a cabeça confirmado e ele arranca meu sutiã junto em quanto eu abro sua camisa , ele tinha um corpo grande musculoso com pelos no peito cheio de cicatrizes bem do estilo rústico. Isso acendeu o desejo de Sharon que peita o peitoral de Jason e sente seu suspiro roxo e logo ela sente ser empreensada no sofá Jason segurava suas duas mãos para cima e e sente a mão dele tocando suas coxas brutalmentel onde possivelmente deixaria marca e sente a mão dele ir para dentro de sua calça acareciando sua intimidadeSharon - hmm devagar....
Sharon geme sentindo ele dedilhar seu clitóris.
Jason- Gosto de seu sons .
Ele arranca minha calça e calcinha e nota que ela estava totalmente nua.
Sharon-(Isso não é justo..... E tão bom ...era para eu odiar isso ....mais e tão bom ...ahh~)
Sinto ele cobrir meus olhos com a mão me impedindo de ver , e o silêncio e o escuro me fizeram ter curiosidade do que ele ia fazer com os conhecimentos do livro que ele leu .Sharon- Ahh~ P..porra
Sharon sentiu a boca quente de Jason em sua parte íntima, ele sugava e sentiu ele mordiscar de leve os lábios dela .
Sharon- (Merda ...eu não pensei que ele tinha lido uma parte tão avançada do livro) D..devagar se não eu ...
Ela sentiu a língua espera a pressionar e teve um orgasmo avacalador. mal sentia suas pernas .
seu plano de cansar o Jason tinha ido por água baixo o Jason tinha acabado com ela .Ela suspirou em fôlego mais logo sente Jason a carregar a colocando em seu colo e sente o pau de Jason pressionar em sua vagina o que fez ela se arrepiar e se lembrar da vez que sentiu o pau e dele que não era nenhum pouco pequeno.
Jason- Eu não vou te machucar....mais eu preciso de você Sharon.
Ele abriu tira seu pau para fora e eu vejo , rígido e imponenre possuía veias grandes e um enorme grandola grande e rosa que parecia me chamar .
Ele pegou minhas penas e encaixou minha buceta em seu pau e eu sinto a ardência gostosa mesmo sendo o começo parecia que eu estava cheia .
Sharon- J..Jay....devagar...
Falo e logo sinto ele enfiar seu pau dentro de mim com brutalidade e dou um grito de prazer, eu via estrelas era como se ele tivesse achado meu ponto de prazer .Uma coisa eu sabia seria um dia bem longo e eu fracassaram miseravelmente com meu plano
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Não Pude Te Salvar ( Jason Voorhees)
FanfictionEu Não Pude Te Salvar- Sharon King e uma garota que foi pequena para o acampamento Crystal Lake ela sofria muito bullying mais não tanto quanto seu amigo Jason que era atormentado , ate que um dia ele cai no lago e se afoga Sharon ficou petrificada...