Respostas

123 11 1
                                    

Sharon acordou no dia seguinte com o barulho da porta sendo destrancada e se levantou esfregando os olhos , ela estava decidida em exigir respostas a Jason 

Quando a porta da cabana se abriu, revelando a figura de Jason, Sharon enfrentou-o com uma expressão determinada no rosto. Ela se recusou a recuar diante da imponente presença dele, mesmo que seu coração estivesse martelando de ansiedade por dentro.

Sharon-V...você fez algo com o  resto dos campistas além de kurt ?

Ele olhou para mim ainda em silencio e colocou uma macacão vermelho com aspecto antigo e engoli em seco pensando de ser de uma de suas vitimas .

Jason-E...eles......fo...foram.....e...embora.....n...nao ...peguei ...nenhum...além .....de voce ... 

Ele aponta para o banheiro  e vai embora para a sala eu suspirei .

Sharon-(Eu realmente preciso de um banho)

Enquanto entrava no banheiro, Sharon sentiu um misto de alívio e apreensão. Ela sabia que precisava aproveitar esse momento para reunir seus pensamentos e planejar seus próximos passos.

Assim que ligou o chuveiro, a água morna caindo sobre seu corpo cansado trouxe um certo conforto. Sharon fechou os olhos por um momento, deixando a água acalmar seus nervos e lavar a tensão do dia anterior.

Enquanto ela se ensaboava, sua mente estava agitada com pensamentos e perguntas sem resposta. Ela se perguntava o que havia acontecido com Jason, como ele tinha se tornado essa pessoa diferente e sombria. E, acima de tudo, ela se perguntava o que o futuro reservava para ela.

Após o banho revigorante, Sharon saiu do banheiro se sentindo um pouco mais preparada para enfrentar o desconhecido. Ela secou o cabelo e vestiu uma roupa confortável,

Ao ir a sala notou o homem grande com uma pequena agulha tentando costurar seu enorme casaco que estava cheio de furos que pareciam de tiro .

Quase soltei uma pequena risada achando seus esforços adoráveis .

Sharon: "Jason, posso te ajudar com isso?"

Sua voz saiu suave e cuidadosa, como se estivesse lidando com alguém frágil. Ela se aproximou dele, observando-o com curiosidade enquanto ele continuava a costurar os buracos no casaco.

Jason olhou para cima, surpreso pela oferta de Sharon. Ele parecia hesitante por um momento, mas então assentiu, entregando-lhe a agulha e o fio.

Jason: "Obrigado, .......Sharon."

A voz dele saiu rouca e carregada de emoção, como se cada palavra fosse difícil de pronunciar. Sharon percebeu a vulnerabilidade por trás da máscara de Jason, e isso a deixou ainda mais determinada a descobrir o que havia acontecido com ele.

Sharon pegou a agulha e o fio, e começou a ajudar Jason a consertar o casaco. Enquanto trabalhavam juntos, uma sensação de calma e camaradagem se estabeleceu entre eles, rompendo um pouco a tensão que pairava no ar.

Enquanto costuravam, Sharon aproveitou a oportunidade para fazer mais perguntas a Jason, tentando entender melhor sua história e o que o levou a se tornar essa pessoa misteriosa que ele era agora.

Sharon: "Jason, o que aconteceu com você? Como você acabou assim?"

Jason suspirou, sua expressão se tornando sombria enquanto ele revivia os eventos que o transformaram naquilo que era.

Jason: "É uma longa história, Sharon. Uma história de dor, perda e... vingança."

As palavras dele ecoaram na sala, carregadas de significado e mistério. Sharon sentiu um arrepio percorrer sua espinha enquanto imaginava o que Jason havia passado para chegar a esse ponto.

Eu Não Pude Te Salvar ( Jason Voorhees)Onde histórias criam vida. Descubra agora