capítulo 1 - Prólogo

34 1 1
                                    

Era uma noite fria e escura, em um reino dominado por cães, um grande alvoroço estava acontecendo.

Estrondos eram ecoados no reino vizinho, luzes fortes eram visíveis nas montanhas dos reinos celestes, um pássaro atordoado chegava sobre as brisas noturnas, ele pousava no reino canino, dizendo ter uma mensagem do reino vizinho, vindo direto do lord Zarion.

Após alguns minutos, o mesmo se encaminhava até a rainha daquele reino, Sherry... sendo acompanhado de dois guardas, o pássaro se dirige a rainha.

- Rainha Sherry.. Trouxe uma mensagem.. é de lord Zarion _ o pássaro prestava continência em estado ofegante.

- possivelmente deve ter ligação com esses tremores, prossiga arauto.. _ respondia a rainha em um tom de preocupação.

- Moonless enlouqueceu... o reino dos kitsunes está sofrendo baixas, se algo não for feito, haverá um mandato de guerra!!

A rainha expressava estar surpresa ao ouvir aquela mensagem, aquele nome pesava sua mente, a mesma olhava para a poltrona de seu falecido rei.

Ela se questionava o quê seu marido faria  ficando perdida em pensamentos, Após pensar um pouco ela toma sua decisão.

- Eu irei pessoalmente.. Avisem lord Zarion e preparem uma escolta!!! _ ordenava a rainha.

Enquanto os caninos se organizavam para escoltar sua rainha, os reinos celestes estavam sofrendo baixas sobre as patas da feiticeira Moonless.

Moonless era uma feiticeira do reino canino, a mesma era conhecida por seus feitos enormes e coração gentil, por algum motivo desconhecido, a feiticeira não era mais a mesma.

O domínio era devastado, sergais mágicos tentavam fugir daquele local, kitsunes reais cercavam Moonless, eles atacavam a feiticeira de todos os lados sem hesitar.

Moonless utilizava magia antiga para se defender, aqueles que confrontavam a feiticeira, eram eliminados facilmente.

Sangue preenchia os jardins floridos, os poucos que estavam de pé, persistiam na tentativa de salvar seu reinado, a feiticeira segurava em seus braços alguma coisa embrulhada em seu manto.

O líder dos kitsunes chegava no local, encarando a feiticeira com um olhar de triste, lamentando pelas perdas.

- eu esperava mais de você Moonless... de todos os caninos, você era a única que eu admirava.. _ exclamava o líder para a feiticeira.

A feiticeira com ódio em seu coração, estende sua pata em direção ao Kitsune, disparando uma enorme bola de fogo em sua direção, o mesmo utilizava suas caudas para suprimir seu poder.

Moonless estava exausta, seu corpo estava ferido e pesado, sua visão turva, ela aparentava estar batalhando por horas, a feiticeira mal podia se locomover.

- vocês kitsunes deveriam ter sido extintos... eu vou acabar com todos vocês.. _ dizia a feiticeira em estado de exaustão.

- caninos e kitsunes não podemos coexistir.. devolva a pedra elemental, é sua última chance _ dizia o kitsune de forma conservadora.

Dog Adventure - [livro1]Onde histórias criam vida. Descubra agora