capítulo 2 - estranhos visitantes

18 0 0
                                    

Em um quarto frio e escuro, o som de correntes eram ecoados em um cômodo úmido e solitário, dentro dessa cela escura, não havia nada além de uma border collie, ela estava acorrentada com leves hematomas em seu corpo. Sons de passos podiam ser ouvidos pela mesma, vindos do outro lado de uma velha porta de ferro.

Chamando a atenção da pequena border collie, a mesma encarava a porta com um olhar vazio, vendo aquela porta se abrindo lentamente.

O som daquela porta ranger lhe causava um terror na espinha, iluminando seu rosto aquela pequena fresta de luz se refletia em seus olhos, uma silhueta mal encarada era visível através de seu olhar.

A mesma fechava seus olhos novamente começando a lacrimejar, um som profundo ecoava em sua mente clamando pelo seu nome.

Ao voltar a si, a mesma estava mais velha, tendo 15 anos de idade, ela estava sentada meditando sobre uma rocha, no meio de um pequeno lago próximo de sua casa, tendo sua atenção chamada pelo seu avô.

- Luna está me ouvindo? _ dizia a velha tartaruga enquanto pescava ao seu lado.

a border collie voltava a si, percebendo que aquilo não passava de um sonho. - eu estou bem vovô...

- você deve dormir na cama, não durante a meditação Luna - repreendia a tartaruga.

- desculpe, não vai se repetir vovô..

seu avô acariciava seu tufo de cabelo sorrindo - vamos partir para o treinamento físico.

desde os seus 8 anos, Luna tinha um cotidiano com seu avô, seu pai se preocupava com sua segurança deixando essa tarefa ao seu avô antes de partir, no período de 7 anos ela manteve essa rotina, seu avô entendia o conceito das artes marciais ensinando ela, o suficiente para se defender, e assim treinando dia após dia Luna nunca conseguia chegar ao nível de seu avô em seus treinos.

após horas de treinamento árduo, ambos tinham a rotina de tomar um banho no lago, após o banho eles pescavam peixes para se alimentar em casa, após a pesca Luna e seu avô Boris, retornavam para sua cabana, para assim poder descansar, os dois estavam terminando seu café da manhã, a border collie demonstra um profundo ressentimento em sua face, Boris questionava sua neta sobre.

- Você... está tendo aqueles pesadelos.. de novo? _ questionava Boris relutante.

- A cada dia que se passa eles ficam piores _ respondia Luna.

- Sinto muito por isso pequena, temos que dar um jeito nisso.

- Se ele tivesse aqui... eu iria melhorar. _ uma expressão depressiva era visível em sua face.

Boris tenta consolar sua neta, mas a mesma se retira daquele lugar correndo, o mesmo se lembrava daquele que causava tanta dor em seu coração.

- ohh.. Wolger.. você a deixou muito cedo... Luna sente sua falta...

Luna caminhava por uma pequena trilha na floresta, perdida em seus pensamentos.. A mesma se depara com sons estranhos vindos de fora da trilha.

Curiosa a mesma decide espionar, em sua visão um pequeno grupo de arqueólogos, faziam escavações em uma velha tumba abandonada.

Dog Adventure - [livro1]Onde histórias criam vida. Descubra agora