capítulo 6 - dia de treino

12 0 0
                                    

Após uma longa noite de sono, Luna e Rocambole se dirigiam até a loja de Lilly, ao chegarem ambos estavam animados, a atendente do dia anterior os recebia no estabelecimento.

- Sejam bem vindos.. eu me chamo Spectra, por favor me sigam. _ a atendente os encaminharam para dentro do estabelecimento.

- Aonde está a bichinha que nos atendeu ontem? _ questiona Roc.

- A senhorita Lilly teve que ir em uma reunião importante, hoje iremos cuidar de seu aprendizado.

- Iremos? _ questiona Luna.

A atendente encaminha a border collie, em frente de um quarto deixando Luna na frente da porta, a mesma lhe entregava uma ampulheta.

- Seu tutor irá chegar em breve, assim que ele entrar peço que gire a ampulheta.

- O-okay _ Um pouco confusa, a border collie adentrava o quarto.

A loba encaminha Rocambole até outro quarto próximo enquanto o questionava.

- Que tipo de energia você domina?

- Mana é claro. _ respondia o pequeno lobo.

- Sua especialidade?

- Minha especialidade é criação. _ Respondia novamente.

- Vejo que vamos nos dar muito bem senhor Roc.

Rocambole estava ansioso para aprender novas magias, ele adentrava ao quarto junto com Spectra se deparando com a visão:

Enquanto o jovem lobo estava com aquele quarto, a border collie esperava no outro cômodo entediada, naquele quarto havia alguns equipamentos de preparação física, pesos, barras e alguns carpetes.

Ela se deparava com alguns pesos sobre o chão, ao tentar levantar o peso nem se movia do lugar, ao ver que era apenas um pequeno peso de 10kg, Luna tenta utilizar mais força inutilmente, ela se questiona como aquilo era possível.

O som da porta ranger chama sua atenção, ao olhar na direção da porta Luna se deparava com um gato híbrido de abelha, ele tinha a aparência de um jovem adulto beirando os 23 anos, seus olhos verdes intrigava a border collie, ele se aproxima dela estando meio sonolento, ao estarem próximos o híbrido dormia de pé em sua frente, deixando Luna confusa.

- Hey! Não é hora de dormir! _ Exclamava a border collie

- Hmm.. Me chamo Félix Catbee, serei seu tutor mm.. _ Respondia o gato sonolento.

A border collie se apresentava encarando aquele híbrido de cima a baixo, na mente de Luna ela se questionava se aquilo iria realmente dar certo, o mesmo dormia em pé deixando Luna sem reação.

Roc estava sentado sobre um travesseiro junto a Spectra, ela estava fazendo uma leitura de mão, estando impressionada com as capacidades mágicas daquele garoto.

- Isso é incrível, você pode se tornar grão mestre ou até mesmo um arquimago.

- Eu sei que sou incrível, um dia vou me tornar o maior mago de todos! _ exclamava Roc orgulhoso de si.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dog Adventure - [livro1]Onde histórias criam vida. Descubra agora