Dentro de uma base escondida no reino sombrio, eram ecoadas as vozes ecoadas pelo salão principal, ambos estavam sendo espancados pelos capangas de seu líder, estando de joelhos ao chão ambos imploravam por sua vida.
- Por favor chefe perdoe a gente, isso não vai se repetir _ Dizia o cão assustado.
- Vamos pegar aqueles dois apenas no de segunda chance! _ Complementava o gato.
- Serina me diga.. foram esses dois que tentaram usurpar minha pedra. _ Questionava o lagarto.
- Sim.. ambos estavam planejando fugir antes de serem pegos por aqueles dois pirralhos! _ Respondia a loba.
- O quê está dizendo Serina! Estamos do mesmo lado! Não brinque numa situação dessas! _ Exclavama o gato.
- Pode provar seu ponto Serina? _ Questionava Roy.
A loba entregava uma espécie de pen drive para seu chefe, ele passava para sua secretária, a mesma encontrava um arquivo com gravação do cão e gato planejando roubar a pedra, ambos ficavam assustado ao ver a expressão de ódio de seu chefe, Rodney se levantava caminhando até ambos, quando o gato iria implorar por perdão, vargas puxava um revólver atirando sem exitar, o corpo sem vida do seu capanga caia no chão, o cão aterrorizado tenta fugir daquele local, após correr alguns passos, sua cabeça era arrancada em questão de segundos, rolando sobre os pés da raposa híbrida, a mesma pegava a cabeça decepada sorrindo de maneira sádica.
- Traidores não merecem perdão não é mesmo..
- Exatamente.. trouxe a maleta Izabell? _ Questionava Roy.
- foi mais fácil do que imaginava _ a mesma abria a maleta revelando a pedra.
Enquanto isso em Necrocity, na loja de artesanatos, Lunitah e Rocambole se sentavam em poltronas vermelhas confortáveis, a misteriosa loba tinha sua pelagem roxa e grisalha, seu cabelo branco cobria parte de sua face, ela aparentava ser madura apesar de ser jovem, estando entre os 33 anos de idade, a loba se apresentava diante aqueles dois.
- Me chamo Lilly, sou dona desse estabelecimento, no que posso ajudá-los? _ Questionava a loba.
- Eu estou procurando pelo meu pai, meu avô me contou que você poderia saber algo sobre ele _ Respondia a border collie.
- Wolger.. sim eu sei sobre seu paradeiro. _ A loba bebia seu chá lentamente.
Luna ficava animada com aquela notícia, seu coração palpitava querendo saber mais sobre o assunto, Rocambole se alimentava com os biscoitos da mesa enquanto a atendente servia uma xícara de chá para o mesmo, o assunto lhe chamava a atenção.
- E onde está o pai da bichinha? _ Questionava o jovem Rocambole.
- Lamento dizer mas Wolger partiu em viagem para os jardins celestes.. _ Respondia a loba.
- Vixi, lamento por ti bigorna.
- Como assim? Que lugar é esse?
A loba explicava para os dois jovens:
Entre os 4 ventos existem dinastias sobre reinados entre Nobres, Soberanos e Reis, para controlar a disputa de poder, existe províncias, eles vivem sobre a dinastia do Oeste, separada por 9 reinos tendo sobre seu centro a cidadela, a província que fica no centro do mapa sobrevoando os céus de Necrocity.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dog Adventure - [livro1]
AdventureLunitah é uma jovem Border Collie de 15 anos, que vive em uma floresta junto a seu Avô adotivo Boris a tartaruga, certo dia quando ela foi visitar o túmulo de seu pai, ela se depara com pesquisadores, sendo atacados por um pequeno grupo de mercenári...