Tenham uma ótima leitura!!!✨✨✨
Porchay
Segunda-feira.Poderia dar milhares de motivos para odiar esse dia, mas eu simplesmente ignorei tudo e acabei entrando num loop com a lembrança do meu beijo com o Kim. Não nos vimos mais depois daquele dia, porém continuamos mantendo contato.
- Olha a carinha de apaixonado do Chay! - Pete chega, se juntando a mim no refeitório, junto dos outros.
- Então eu estava certo? - White pergunta. - Você finalmente beijou o Kim, não é?
- Sim, satisfeito? - Respondo envergonhado.
- Com certeza, estou. Mas e agora? Vocês vão namorar? Ficar?
- Não sei, Kim ainda está no processo de entender os próprios sentimentos. É a primeira experiência dele com um garoto.
- Cuidado pra ele não te enrolar, Chay. - Pete aconselha.
- Eu estou ciente.
- Mas e nós? Quando você vai apresentar ele pra gente? - Por pergunta.
- Nem tão cedo. Não até decidirmos o que vai rolar daqui pra frente.
- Mas você conhece todos os amigos dele. - Top interfere.
- São ocasiões diferentes, vocês sabem disso.
- Entendi, desculpa aí! - Top tenta se defender. - Mas nos conte como rolou o beijo.
Meu rosto esquenta, logo revelo a eles como tudo aconteceu. Percebi que foram só poucos dias após o ocorrido, e mesmo assim, eu estava sentindo uma certa saudade de Kim.
Será que estou me iludindo?
•••••••••••
Kimhan
O arroxeado perto do meu olho, está passando aos poucos.Isso estava muito pior, quando eu precisei usar óculos naquele dia.
Ah, sim... Aquele dia.
Estou me sentindo tão vivo. É diferente sentir coisas que você só quer ter com uma pessoa, algo que eu nunca havia me interessado antes.
Fiquei tão hipnotizado com as sensações daquele dia, que acabei nem percebendo a entrada do meu irmão no meu quarto.
- Kim, você está bem? - Ele pergunta, sentando ao meu lado na cama.
- Estou muito bem, por que?
- Ué, você não tentou me expulsar...
- Você só me pegou no bom humor hoje, Kinn.
- Estou vendo. O que aconteceu?
- Eu acho que... Estou gostando de uma pessoa. - Revelo, sentindo um estranho alívio.
- Oi? Você gostando de alguém?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just One Proposal (KimChay)
RomanceDinheiro é tudo que Porchay precisava no momento...