Oieee, voltei!!!
Estamos na reta final dessa história, e eu agradeço desde já o apoio de vocês!!!🥺
Muito obrigadaaaa!!!❤️❤️❤️
A história "Eu Cuidarei de Você", está finalizada, e ainda continuarei postando os capítulos da republicação de "Be My Company". (Vão ver nossos KimChay enfrentando zumbis).
Espero ver vocês em uma próxima história!!!🤭
Tenham uma ótima leitura!!!✨✨✨
Porchay
Meu primeiro encontro com o Kim, será hoje.
Estou ansioso, e feliz. Muito feliz.
Experimentar esse tipo de amor pela primeira vez, é um risco. Um risco por eu não entender como ele de fato funciona, pois após eu terminar a faculdade, nós viveremos juntos.
Eu tenho uma certa dificuldade, em me adaptar com mudanças.
Respire fundo, Chay...
Saio da casa, encontrando seu carro estacionado. Não preciso ver muito, para perceber o quão lindo ele está, Kim é o homem mais bonito que os meus olhos veem, e que minha boca pode beijar.
- Oi, meu Porchay. – Ele diz, eu só pude sorrir.
Entro no carro, sentindo seu familiar cheiro. Ele sela rapidamente meus lábios, eu não fiquei satisfeito, porém entendo que ele também parecia ansioso.
- Para onde vamos? – Questiono.
- Vamos para um lugar muito bonito. Mas é segredo.
- Isso não se faz, Kimhan!
- Relaxe, a minha intenção hoje é te deixar confortável comigo.
Kim mantém um tom de voz calmo, me sinto ainda sem jeito em lidar com essa personalidade dele. Mas que droga! O que está acontecendo comigo?
•••••••••••••
- Chay, meu bem... Acorde! – Sinto sua mão me tocando, eu acabei dormindo durante o trajeto.
- Kim, me desculpe.
- Você está bem cansado, é pelos trabalhos da faculdade?
- Sim, é sim.
- Então hoje você vai aproveitar, apenas olhe. – Kim aponta para o meu lado da janela do carro.
Que lindo...
É uma praia linda.
- Kim, isso é...
- Vamos, você vai adorar!
Kim e eu, saímos do carro. Fico ainda mais maravilhado com a paisagem do local, é lindo, e vazio. Está de noite, então tudo aqui parece mais perfeito ainda.
- Por que está vazio? – Pergunto, sentindo Kim segurar minha mão, me guiando.
- Porque... Ela é vazia. – Ele faz parecer óbvio. – Estou brincando, eu consegui pegar o dia pra mim hoje.
Que bizarro... As vezes eu esqueço que ele é rico.
Kim me leva até um ponto, aonde podemos ficar mais próximos do mar. Enquanto caminhamos, fico hipnotizado no contraste que a lua cheia, e o vento, faz sobre ele.
Sentamos na areia, admirando o mar a nossa frente. Fecho os meus olhos, me acalmando internamente, toda a minha preocupação, no momento, é inexistente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just One Proposal (KimChay)
RomanceDinheiro é tudo que Porchay precisava no momento...