Oioi gente, primeiramente gostaria de agradecer a quem está lendo os capítulos até aqui e pedir para deixarem suas opiniões se estão gostando ou não... Obrigada, beijinhos da Emiy💕
Pov: Zoro
Deitei minha cabeça contra a laranjeira da Nami, tentei com todas as minhas forças relaxar, Franky e Ussop estavam fazendo o possível para consertar Sunny, Luffy mesmo que não parecesse estava preocupado e não dormia também, Robin tentava cozinhar algo para comermos com a ajuda de Chopper, Nami procurava por uma rota segura para irmos embora assim que Sanji for resgatado, Brook andava pelo convés parecendo abatido. Olhei para o mar que refletia o céu noturno e me lembrei daqueles olhos perfeitos, imensidão profunda que não mede esforços para refletir cada sentimento, Sanji era único, traços tão suaves. Delicado e bonito, ele era uma obra de arte sob meu olhar. Olhei para o convés e me lembrei de quando dançamos, nunca tinha visto gargalhar tanto do fundo do coração. Aquilo foi tão bom, junto veio uma memória mais profunda.
“ — Zoro, sabe quando você se sente livre ? Aquele momento que seu coração palpita, sua mente não consegue se concentrar em mais nada além daqueles segundos ? — Concordei com a cabeça — Eu me sinto assim, todas as vezes que nos beijamos, quando você me abraça, quando você luta ao meu lado, aquele sentimento reconfortante. Você, Luffy e o resto do bando cheiram a Lar. Vocês são minha família. Eu te amo, Zoro, com tudo que eu sou. ”
Senti meu rosto molhado, toquei com a ponta dos dedos sentindo a lágrima quente. Se ele estivesse aqui me acharia patético, mas eu seria o ser mais patético do mundo se não sentisse medo de perdê-lo. Toquei Wado Ichimonji e mergulhei em mais uma memória.
“ — Vou ser o Maior Espadachim do Mundo e esse é meu Único objetivo até que eu morra ou consiga — Olhei para o convés abaixo de mim e visualizei o cozinheiro fumando encostado na borda, eu amava quando ele fazia aquilo, a sensação de calma que me trazia era inacreditável. — Essa espada é o que torna essa promessa perpétua, mas eu juro Kuina, Sanji me faria quebrar essa promessa, eu não pensaria duas vezes se tivesse que quebrar a Wado Ichimonji para salvar a vida dele. Não quero que ele passe de novo por aquela situação com a família biológica, isso o deixou tão frágil... Não aguentaria vê-lo assim novamente ”
“ — Sanji — chamei, não por um apelido, mas pelo seu nome. Recebi um " hm " como resposta — Eu prometo, com todo meu coração, que não vou deixar mais ninguém te fazer mal. Eu não suportaria ver você sofrendo tanto, eu te amo e quero ver você sorrindo, porque quando você está feliz, eu me sinto bem, como nunca me senti antes — Olhei para o rosto delicado, agora molhado com lágrimas, toquei seu rosto com a mão e limpei suas bochechas com o polegar, ele apoiou as mãos suaves em meus ombros.
— Eu também te amo — foi tudo que ele disse antes de me beijar, e eu sabia que ele confiava em mim, naquilo que eu disse ”Solucei, pensando que eu não consegui cumprir algo tão importante, ele é o amor da minha vida e eu não pude fazer nada, aqueles segundos antes dele ser levado, o desespero em seu olhar, eu sabia. Sabia que não poderia fazer nada e que não faria diferença eu tentar, eu fui inútil em salvá-lo, impotente em protegê-lo e eu não mediria esforços para matar qualquer que entrasse em meu caminho para me impedir.
— Ei, do Chapéu de Palha — tirei a Wado Ichimonji da bainha sabendo de quem era aquela voz. Dei a volta o pegando pelas costas.
— Mais um passo e eu te corto no meio — As mãos de Smoker se moveram em sinal de rendição
— Não 'tô aqui para arranjar briga, quero ajudar — me afastei quando o resto do pessoal chegou
— Agora os marinheiros estão bonzinhos ? Conta outra — empunhei a espada em sua direção
— Zoro — Meu Capitão disse autoritário — Ele não está aqui para machucar ninguém —
— Como eu disse, estou aqui para ajudar vocês com o seu cozinheiro — Juntei as sobrancelhas em confusão
— Como você sabe do Cook ? — Ele me encarou
— Quando alguém com a cabeça naquele valor é capturado, toda a Marinha é informada. Além disso, se eu quisesse matar vocês, teria convocado os Almirantes — Disse se voltando para Luffy
— Então o que faz aqui — Foi a vez de Nami perguntar
— Vocês querem o Sanji, eu quero pegar o cara que tá com ele — Encaramos ele surpresos, por que diabos alguém da Marinha quer pegar um Marinheiro ? — Pela cara de vocês, não sabem quem é o Consagrado que está com o cozinheiro. O nome do cara é Ernie Jr. Também conhecido como Doutor Morte — Robin se espantou com o apelido, as vezes eu me surpreendo com as histórias que ela conhece
— Aquele cara que sumiu com mulheres e crianças em uma vila afastada, se fazendo de médico ? — Ela perguntou espantada— Ele mesmo. Ernie é um charlatão que se faz de médico, só porque comeu uma Akuma no Mi que fazia com que ele conseguisse sedar alguém ao tocar nela. O pai dele era médico cirurgião, mas se aposentou por um problema que teve nas mãos, não tinha mais a mesma precisão, então começou a trabalhar com pessoas que já estavam mortas, com isso o desgraçado ganhou um interesse bizarro pelos corpos, gostava de ajudar o pai com os procedimentos. Ele passava horas estudando músculos, veias, artérias, ossos, tudo para poder usar com os vivos, mas não para ajudar. Sua mãe foi a primeira cobaia quando ele tinha 16 anos, Ernie sedou ela, mas em um nível onde ela não poderia se mover, mas estava acordada e sentindo tudo, foi cruel, seu pai contou em detalhes o que viu e ouviu, a mãe dele sobrevive, mas ficou com sequelas por ele ter mexido no cérebro dela. Ele foi embora da vila em que vivia e começou a rodar pelos mares, sumindo com uma garota aqui, uma criança ali e então, se tornando um adulto e indo procurar um lugar onde precisava de um curandeiro — Ele olhou para mim como se estivesse com pena, imaginando como eu me sentiria ao saber o que ele poderia fazer com ele e continuou — Ele se estabeleceu em uma vila pequena, no início Ernie ajudava todos os feridos e cuidava daqueles que precisavam, até que pessoas começaram a sumir, mulheres e crianças principalmente, alguns homens jovens também. Nenhum deles era encontrado vivo uma semana depois, todos eles com marcas de tortura, estupro, abuso violento, ossos quebrados e pele arrancada, mas havia uma coisa que sempre estava em todos os corpos, os métodos de tortura as vezes eram diferentes, mas sempre havia uma mordida que rompia a pele. — Me senti mal de repente, tive vontade de vomitar, mas o que estava acabando comigo era pensar que ele estava fazendo isso com o Sanji, meu coração pesou no peito, ardia. — Quando ele foi capturado pela Marinha, Akainu gostou dos métodos de tortura minuciosos, ele deveria ter sido executado, mas o Almirante deu um posto na Marinha pra ele, disse que ele poderia fazer o que quisesse com os Piratas, com a condição de que não iria fazer mal a nenhum Civil. Mas os Piratas que ele tortura como quer, são os mais jovens, ele tem uma preferência por pessoas que se parecem com um jovem que ele se apaixonou na Vila em que foi preso, ele foi o único sobrevivente, mas ficou extremamente abalado com tudo e cometeu suicídio um mês depois que foi encontrado. — Nami cobria a boca assustada com as novas informações, Robin parecia ter visto um fantasma, a aura pesada de raiva em volta de Luffy, denunciava o quanto o capitão queria ver aquele filho da puta pagar pelo que fez, todos pareciam mal com aquilo e comigo não era diferente, eu queria mata-lo e ele vai ter o que merece, eu vou fazer com que se arrependa de ter qualquer coisa com Sanji.
— Você vai ajudar, espero que não precise do desgraçado vivo, porque ele não vai sair daquele lugar com vida. Eu vou arrebentar Ernie Jr. — Eu disse com a raiva transbordando minha voz. Olhei para Luffy que parecia prestes a nadar e ir até a vila onde ele estava.
— Vamos acabar com a raça dele. — O capitão bufou
— Nem que tenhamos que segui-lo até os portões do Inferno — Todos olharam para mim, eu tinha uma missão agora. Por um fim na vida de Ernie Jr.
Franky sorriu, subiu até o Leme e disse:
— O Super Sunny 'tá de volta, podemos ir as suas ordens Capitão — ajudei Luffy a tirar a âncora.
— Vamos Voar Franky.
— É 'pra já meu querido, AU! Vamos lá, Sunny, eu confio em você... COUP THE BURST.Meu Cozinheiro vai ser salvo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Pode Curar Todas As Dores ?
RomanceSanji é capturado pela Marinha, torturado, aprisionado e com medo, sua última esperança é que Zoro e a tripulação dos Chapéus de Palha o tire daquele horror... Zoro se sente impotente, mas jamais desistiria de ser a chance do loiro sobreviver, ou se...