Notas da Autora
Olá meus queridos leitores, espero que tenham gostado do capítulo, me desculpem a demora 🥹, estava passando por uns probleminhas pessoais, mas aqui está para vocês um capítulo para aquecer corações... Desculpe qualquer erro de ortografia, boa leitura. ☺️💖
Pov: Zoro
Me ajeitei melhor na cama pequena da enfermaria para que Sanji ficasse o mais confortável possível, o rosto bonito tinha uma expressão serena, sua respiração estava uniforme e ele parecia dormir tranquilamente. Isso era bom, os calmantes que Chopper disse que ajudaria, estavam surtindo efeito, ele está bem e isso é o que importa agora. Passei o dedo em seu rosto suavemente, para não correr o risco de acordar o cozinheiro, contornei um curativo e aquilo me trouxe à lembrança da conversa com Chopper.
Horas mais cedo
Com todo cuidado, o médico rena limpava, costurava e cobria com curativos os ferimentos de um Sanji desacordado. Ele não me deixou entrar na enfermaria até que ele estivesse examinado, vestido e limpo, como ele está agora, Chopper estava dando uma atenção especial a um ferimento em seu rosto, enquanto falava comigo e o Capitão.
— Ele está sob efeito de um calmante — Disse sem tirar a atenção do rosto bonito do cozinheiro — Não está sedado, mas é o suficiente para fazê-lo dormir, o cansaço venceu — Terminou colando o curativo no rosto do loiro. Vindo em minha direção para fazer curativos em mim agora.
— Ele vai ficar bem ? — Luffy perguntou parecendo apreensivo
— Fisicamente, ele vai ficar bem, em algumas semanas ele poderá voltar a fazer o que gosta — Fez o possível para sorrir — Mentalmente, eu já não tenho certeza. Os traumas que ele sofreu, a pele vai cicatrizar, mas não posso dizer o mesmo da mente dele, da para ter noção do que ele sofreu pelos ferimentos dele e o corpo dele estava tão... — Chopper se interrompeu respirando fundo antes de continuar, eu estava ouvindo aquilo com dor enchendo meu peito — Zoro, Luffy. Vou contar para vocês algo que não deve sair desta sala. Sanji foi... Abusado sexualmente — tentei me segurar, mas a raiva borbulhou dentro de mim, meu coração doeu dentro do peito. — Por mais de uma pessoa... Eu não sei como ele vai reagir com o trauma, já li sobre casos de outras mulheres e homens que passaram por isso. — Ele pareceu tão triste por um segundo, talvez estivesse com tanto medo quanto eu.
— E como essas pessoas reagiram ? — Luffy perguntou, sério, como nunca.
— Alguns ficaram em silêncio por muito tempo, às vezes para sempre, outros não conseguem mais sair de suas casas, também tem aqueles que rejeitam toque físico de qualquer tipo, não tem mais uma vida sexual e em casos mais extremos, depressão profunda, ataques de pânico e até mesmo suicídio — a última parte foi sussurrada, como se dizer aquilo em voz alta fosse uma maldição. Ele parecia perdido em pensamentos enquanto terminava meus pontos
— O que devemos fazer sobre isso ? Podemos realmente ajudar em algo ? — Finalmente criei forças para falar, eu não conseguia parar de pensar o quanto machucaram Sanji, o quanto ele não tinha culpa tanto agora quanto na infância e mesmo assim ele sentiu dor que não merecia.
— Não tentem forçar respostas, apenas o que ele estiver confortável, ajudem o quanto puderem e no que ele pedir, façam o possível para não tocar no assunto se ele não estiver disposto a falar, não assustem ele, nem por brincadeira — O médico parecia preocupado com a condição mental dele — E para você, Zoro, nada de forçar atos sexuais, não pressione ele, não faça ele pensar que tem que querer porque você deseja, o deixe dar o primeiro passo. Acho que esse é o mais importante, por enquanto... Ah, conversem com ele caso percebam que ele parece perdido ou atônito, mas nada de movimentos bruscos — Chopper não estava parecendo a rena inocente de sempre, parecia mais... Sistemático.
— O ótimo médico que podemos contar sempre — Eu disse tentando ao máximo parecer bem para estar ali.
— Eu não estou feliz por você ter dito isso — Ele se encolheu parecendo envergonhado, retiro o que eu disse, continua o mesmo Chopper de sempre — Seu boboca — O médico saiu da sala depois de dar instruções caso ele acordasse em pânico, ou parecesse desconfortável, mas em todo caso, era para mantê-lo informado.— Posso me deitar ao lado dele ? — Perguntei um pouco baixo, coçando a cabeça.
— Sim, Zoro — Disse Chopper docemente — Cuide dele — Ele e o Capitão deixaram a sala e eu me deitei na cama.
Momento Atual
Era minha vez de vigiar o barco, mas eu não sairia daqui por nada, alguém terá que cobrir meu turno. Me virei para olhar o rosto pálido, arrastei minha mão ao longo de seu braço, pegando a mão macia e bem cuidada, entrelacei nossos dedos, pensando em tudo o que havia acontecido com ele por culpa minha, porque fui fraco e não pude protegê-lo.
Antes, nunca fiz o suficiente para merecer o amor de Sanji, vivíamos discutindo, batendo um no outro, xingando e apelidando com nomes horríveis, e mesmo assim ele se apaixonou por mim, demorei para retribuir, ele me disse que iria esperar quanto fosse necessário, mesmo que eu só o amasse na próxima vida, pois existem amores que valem a pena esperar. E agora eu irei esperar que ele se recupere, física e mentalmente, terei que ser tão paciente quanto ele foi comigo. Por Sanji, eu ficaria esperando por 500 anos se fosse necessário, porque ele era um amor que valia a pena e eu jamais deixaria de amar ele, mesmo que isso custe a minha vida, eu jamais vou deixar que aconteça algo com ele novamente.
— Zo...ro — Chamou baixinho, parecendo confuso
— Estou aqui, meu amor, não vou sair do seu lado — Sussurrei para ele, Sanji se ajeitou em meu peito, sua respiração suave, estava dormindo de novo.
Acariciei os lindos cabelos loiros, e levou algum tempo até que eu relaxasse o suficiente para adormecer, ainda admirando aquele rosto perfeito e agora pacífico enquanto descansava." — Eu te amo tanto, Zoro que... Dói, dói amar você e mesmo assim eu não consigo deixar esse sentimento de lado, porque mesmo que meu coração esteja em mil pedaços, não consigo parar de pensar em você é tudo sobre Roronoa Zoro e nada mais — Sanji gritou para o espadachim, em uma noite onde estava de vigia, ele quis saber o porquê de o cozinheiro estar o evitando, ele não esperava por isso.
— Não vai falar nada, cabeça de mato desgraçado ? — O cozinheiro gritou apertando a gola da camisa branca — RESPONDE — Ele com certeza estava perdendo a cabeça
— Estou literalmente dizendo que amo você e parece que uma gaivota comeu a sua língua... Zoro — Chamou baixinho, agora com os olhos transbordando em lágrimas, parecendo pensar um pouco antes de voltar a falar.
— Eu te amo, mas não precisa responder, você provavelmente nem liga para os meus sentimentos, mas esperaria por você se me dissesse que está disposto a se abrir para mim. Eu não quero te perder, Zoro, esperaria até a próxima vida se assim eu pudesse te ter — Sorriu fracamente, as lágrimas rolando pelo rosto. Sanji acendeu um cigarro olhando para o mar
— Por que faria algo assim por mim ? Por alguém como eu ? — Falou finalmente, depois do que pareceu um silêncio infindável.
— Porque existem amores que valem a pena esperar. Mesmo que não correspondido — Sorriu, se virando para ir embora.
— Sanji — Chamou agarrando o pulso fino, tendo aqueles olhos azuis, fáceis demais para se perder, olhando para si — Espere por mim, mesmo que eu tenha medo agora. Espere e esteja comigo. — Parecia um pouco envergonhado ao dizer aquilo em voz alta, mas a resposta valeu a vergonha.
— Sempre — Disse dando a mão a ele "
Notas Finais
Me digam nos comentários se vocês gostaram do capítulo e curtam por favor. Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo. Beijinhos da Emiy 💕✨.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Pode Curar Todas As Dores ?
RomanceSanji é capturado pela Marinha, torturado, aprisionado e com medo, sua última esperança é que Zoro e a tripulação dos Chapéus de Palha o tire daquele horror... Zoro se sente impotente, mas jamais desistiria de ser a chance do loiro sobreviver, ou se...