Pov: Zoro
Chegamos ao porto de manhã, eu estava ansioso e quanto mais eu pensava no Sanji, pior ficava, o que aquele desgraçado está fazendo com ele, ferindo o que é meu, Meu Cozinheiro não merece coisas assim, esse pensamento estava me fazendo lembrar de quando começamos com isso, éramos amantes que contavam segredos obscuros no início, então quando percebemos passávamos mais tempo juntos do que com o resto dos nossos Nakama, nossas lutas em dupla melhoraram, ele poderia me contar tudo e eu ouviria com toda a atenção e ele fazia o mesmo, era alguém com que eu poderia contar minhas fraquezas, medos, planos... Tudo.
Eu estava em pura adrenalina, não percebi quando chegamos, quando comecei a enfrentar todos aqueles marinheiros, não senti que havia me machucado e sangrava um pouco, só me dei conta de que estava no centro de um posto da Marinha quando um homem muito maior irrompeu pelos portões, Ernie, sorri ao fazer contato visual com ele, seu olhar raivoso não iria me fazer sentir medo, fui para cima dele sem sequer me preocupar, já havíamos enfrentado Almirantes, Criaturas, Piratas, Marinheiros não seria esse desgraçado que faria eu perder ou me impedir de salvar o cozinheiro. Lutei e golpeei com força, fui ágil em fugir de suas mãos malditas, eu não iria cair nisso de novo, não vou perder, não irei me render.
— Você está aqui pelo loiro, não é ? — Ernie se levantava do chão com dificuldade — Ele até que aguenta bem, acho que ele foi das minhas obras primas, fui bastante cruel devo admitir — O ódio subiu formando um nó em minha garganta, meus olhos arderam e eu fui com tudo em sua direção, ele iria pagar por tudo.
Foi rápido, mais do que meus olhos puderam acompanhar, em um segundo ele estava parado, no outro sua mão estava em meu pescoço e eu imobilizado no chão, seu peso em cima do meu corpo era sufocante, parei de sentir minhas pernas começando pelos pés e subindo devagar por toda a extensão, era horrível.
— Sabe, espadachim. O Sanji tem uma beleza inigualável, ele é delicado, cada parte sua parece pedir para que eu o machuque, cada fibra de seu corpo pede para que cause dor, implora por uma forma nova de ferir, os gritos dele são deliciosos, Sanji me excita toda vez que grita, os olhos dele sempre tremem quando ele está sentindo dor, se enchem de lágrimas e transbordam em silêncio até ser insuportável — Ernie se aproximava cada vez mais de meu ouvido, eu podia sentir o anestésico subir até meu tronco, a raiva queimando em minhas veias, correndo com meu sangue.
— Sanji tem um corpo todo dedicado à mais crua e dolorosa tortura, ele parece ter sido feito para isso — Não suportei mais ouvir ele falar aquilo, Sanji era tão incrível, ele não merecia sofrer, sentir dor, nunca mais, por tudo que ele sofreu em sua infância, por tudo de ruim que ele já passou e de novo eu me senti inútil por não ter feito nada até agora além de pôr todos os meus companheiros em risco, eu não poderia deixar que ele fugisse. Em um impulso, consegui puxar minha espada e enfiar embaixo de sua costela, não poderia continuar me lamentando sem fazer nada.
— ZORO — Ouvi a voz de Ussop e o som de correntes próximas a mim, as algemas de Kairoseki que Smoker havia dado para imobilizar um usuário de Akuma no Mi, deslizei meu braço quase sem forças e agarrei as correntes.
— Acha que essa merda de corrente fina vai me parar ? — Ele sorriu e algemei sua mão, o sorriso sumiu junto com suas forças. Comecei a sentir meu corpo de volta — O que é isso ?! — O homem tentou gritar
— Kairoseki, você vai ficar deitado aí, até eu decidir o que quero fazer com você — Consegui me levantar, puxei seu braço para trás e algemei ambas as mãos.
Me levantei com certa dificuldade, chutei aquele infeliz com toda a força ouvindo ele grunhir.
— Zoro — aquela voz, eu estava sonhando? Me virei devagar e olhei sem acreditar no que via, corri em sua direção, toquei seu rosto, sua pele macia e suave um pouco fria. Smoker o colocou no chão, seu corpo estava exposto em minha frente, mas não me importava com sua nudez e sim com todos os ferimentos que o cobriam, senti tristeza me tomar conforme corria os olhos pelos danos causados em seu corpo perfeito, me aproximei dele tirando meu quimono, ficando apenas de calça, o envolvendo na peça de roupa após ver o desconforto da nossa tripulação ao vê-lo nu, assisti seus olhos curiosos avaliarem alguns ferimentos que eu não tinha sentido quando foram feitos, Sanji de repente se jogou em meus braços, o embalei apertando com medo de que fosse tirado novamente de mim e o ouvi chorar, como nunca, mesmo nas noites mais tortuosas, o cozinheiro apertou com mais força deitando a cabeça contra meu peito. Toda a tripulação se juntou em um grande abraço coletivo, nossa família estava unida de novo.
— Eu amo vocês — Sanji disse com a voz baixa. Eu o amava demais, queria que tudo de ruim que ele já sentiu fosse apagado, meu cozinheiro tinha um coração de ouro e talvez fosse por isso que tantos o quisessem, mas nem todos merecem o que Sanji tem a oferecer com esse coração, acho que nem mesmo eu sou merecedor, mas eu faria qualquer coisa para que ele continuasse a entregar tanto amor por mim.
— Eu também te amo, Sanji — Sussurrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Pode Curar Todas As Dores ?
RomanceSanji é capturado pela Marinha, torturado, aprisionado e com medo, sua última esperança é que Zoro e a tripulação dos Chapéus de Palha o tire daquele horror... Zoro se sente impotente, mas jamais desistiria de ser a chance do loiro sobreviver, ou se...