Dores Que Se Tornam Raiva

117 8 8
                                    

Pov: Sanji

             Eu estava me sentindo bem no conforto daquele abraço, mal me dando conta de tudo que havia passado, olhei para cima encontrando o olho do meu espadachim me observando enquanto me abraçava, eu senti tanta falta de encontrar esse olhar profundo em mim. Zoro me apertou mais no abraço, grunhi de dor e o senti soltar um pouco o aperto, me apoiei em seu peito sentindo fraqueza se apossar do meu corpo, minha visão escureceu por alguns segundos, meus ouvidos apitaram e senti minha cabeça pesar. Meus olhos vertiginosos encontraram os do torturador no chão, estava sorrindo para mim, senti asco, me agarrei á Zoro como um porto seguro, Smoker pegou ele pelo colarinho e o ergueu trazendo para perto de nós.

— Você pode decidir o que quer que seja feito com esse merda, Sanji — angústia subiu pelo meu peito, tudo que eu queria era que ele...

— Você não tem coragem para pedir que façam algo comigo, você é uma florzinha que não consegue ferir os outros — O torturador disse com dificuldade mas não sem a confiança na voz.
Não exitei, eu sabia que ele estava certo, eu realmente não conseguiria se estivesse pensando demais. Eu não posso sentir culpa.

— Eu o quero... — As palavras pareciam estar sufocando na ponta da minha língua. Eu não quero sentir medo e nem culpa pelo que vou pedir para que seja feito, mas aquele olhar me perfurando fez cada frase ficar presa e o desespero queimava em meu peito, eu já tinha presenciado aquela sensação em minha infância, os mesmos olhos que me sentenciavam. Judge me olhava daquela mesma forma, eu sabia que quando ele fazia isso, iria me trancar, me espancar e me obrigar a usar a máscara de ferro, deixaria que meus irmãos me batessem até eu perder a consciência, a sentença de que eu era fraco, inútil para ele, apenas um fardo, um brinquedo com o qual se divertia quando queria. O torturador pensava assim também e essa era a parte mais dolorosa, pois eu não sei como reagir, não sei o que devo fazer, eu só quero que ele sofra...

“Quero te assistir agonizando, ver o brilho da sua vida sumindo das suas pupilas e eu nunca vou sentir culpa por isso, vou ter o prazer de lembrar que você está morto depois do que fez comigo. Está doendo agora, eu sei que vai doer pra sempre, porque algumas feridas que você fez não são físicas, mas aí eu vou lembrar e me deliciar com o momento da sua MORTE ”  — Pensei, algo dentro de mim mudou de repente, a raiva por um momento dominando tudo. Meu peito se encheu de um sentimento doloroso, estava mudando de novo, aqueles sentimentos não eram meus, são de alguém que estava remoendo a raiva do passado. O que passou pela minha mente me assustou, muito, como se eu não pudesse controlar. Ficou difícil de respirar, meus olhos transbordaram e eu voltei a ser pequeno, por um segundo, voltei a ser aquele garotinho. Mas eu não poderia ser aquele “Sanji” para sempre, levantei minha cabeça olhando Ernie nos olhos.

— Como quer que ele morra ? — Smoker perguntou soprando fumaça.

       Meu corpo todo fraquejou, senti sangue escorrer por alguns cortes, eu estava exausto, caí de joelhos respirando com dificuldade, minha mente de repente estava em branco, cheia demais e vazia como vácuo, senti quando Zoro se aproximou de mim se ajoelhando e tocando meu rosto, tentei me afastar do toque como uma memória muscular, seus dedos exitando com apenas as pontas roçando minha pele, olhei em seu rosto e pude ver a expressão de quem sabia que eu estava sofrendo, sabia que eu não voltaria a ser quem era tão cedo. Todos estavam em um silêncio ensurdecedor, Luffy parecia ter visto um fantasma, o Espadachim me pegou no colo e estava pronto para caminhar para longe dali.

— Você foi a pessoa que mais tive prazer em torturar, Sanji — Ernie disse quando Smoker o levantou do chão — Você foi feito para isso, para ser usado por todos — Zoro bufou mal de controlando, agarrei seus ombros nus — Seus gritos são únicos, foi um prazer imenso ouvir você implorando — Senti o riso dele, tapei meus ouvidos, minha respiração ficando descompassada — Me arrependo apenas de não ter conseguido te estu... — Um soco de Luffy calou sua boca, seu nariz sangrou e ele cuspiu sangue.

— Meça suas palavras para falar do Meu cozinheiro. — O Capitão parecia em fúria.

— Acha que essa puta merece respeito ? — Ele queria aquilo, que cada um ali perdesse a cabeça — Eu gostaria de vê-lo morrer diante de meus olhos, depois que já não aguentasse mais meus métodos. Depois que eu já tivesse me divertido o bastante, eu iria adorar... — E antes que ele falasse mais algo, sangue quente espirrou em meu rosto, assisti o corpo sem vida pender e bater contra o chão, deitado na poça do próprio sangue de forma miserável.

—  Aprenda a hora de ficar quieto — Zoro replicou, balançando a lâmina no ar e limpando o sangue que respingou por todo o chão, o Espadachim guardou Wado Ichimonji na bainha e me encarou, uma lágrima solitária desceu por meu rosto. Mais uma vez eles tinham me salvado, me tirado do lugar em que me causaram tanta dor. Eu abracei com mais força o pescoço de Zoro e voltei chorar, sabendo que desta vez, eu estava seguro de verdade.

O Amor Pode Curar Todas As Dores ? Onde histórias criam vida. Descubra agora