HIRAI MOMO POV
05:00 DA MANHÃ,SEGUNDA-FEIRA.
Meu despertador toca,e eu praguejo o mesmo, xingando de todas as formas possíveis.
vou até o banheiro fazer minhas necessidades.depois eu toma um banho gelado para refrescar a alma, logo me enrolo na toalha e vou para meu closet, visto minhas peças íntimas e coloco uma calça branca e uma blusa de frio.
(Momo outfit)
KIM DAHYUN POV.
05:00 DA MANHÃ, SEGUNDA-FEIRA.Dahdah acodou bem cedinho com o depetado, e foi colendo plo banheilo pla toma um bainho.
depois dahdah se enlolou na toalhinha e foi se vestir, dahdah pegou uma blusinha e um vestidinho.
E depois dahdah colocou uma meinha e um tênis fofo.(dahyun outfit)
QUEBRA DE TEMPO.
Na escola momo chega e vai até suas amigas.
- oi gente. - a mesma fala como quem não quer nada com nada.
- oi momo, se anime tenho uma coisa para contar só estava esperando você para contar- fala sana uma das melhores amigas de momo enquanto agarrava a cintura de tzuyu.
- fala logo minatozaki tô ficando sem paciência!.- disse Jeongyeon com o mal humor do cão.
- aish tá bom, então eu estava passando pelo corredor e escutei a diretora- ela é interrompida por nayeon.
- que coisa feia sana escutar a conversa dos outros.- fala e sana responde.- como se você também não fizesse isso também, bom continuando eu escutei a diretora falando sobre uma menina nova.-
- sério?? Será que ela é legal??- perguntou jihyo animada com a notícia.
- bom ela meio que é diferente??..- sana fala, com as mãos agora nos ombros de tzuyu.
-como assim diferente ??? Ela é doida??!! ou psicopata??!!- nayeon começa a encher sana de pergunta.
- sei lá, só escutei isso. - sana diz e o sinal toca.
NA SALA.
A professora entra.
- Bom dia pessoal. Diz a professora sumin.
- Bom dia professora. - responderam os alunos.
- bom antes da aula começar a diretora vai apresentar a nova colega de vocês. - ela diz e a diretora entra com uma garota fofa e um tanto pequena sendo guiada por ela com a mão.
- classe esta é kim dahyun, ela é a nova coleguinha de vocês, ela é um pouquinho diferente de vocês. -
- diferente como diretora?? - perguntou tzuyu.
- então tzuyu a dahyun, nasceu com um diagnóstico chamado infantilismo. Ou seja o psicológico da dahyun é mais voltado para pensamentos infantis e puros entede??.- ela explica enquanto acariava os cabelos de dahyun com carinho.
- então a mente dela é de uma criança?? - tzuyu pergunta.
- isso mesmo tzuyu, e o jeito de pensar, de agir, de comer, e até de falar dela é como o de uma criança de 2 aninhos. - ela disse é todos entendem.
NO INTERVALO.
A pequena dahyun tentava comer o próprio bolinho de morango que tanto ama, mais a mesma estava mais acostumada quando sua mamãe dava na boca então, ela tentava mais não conseguia.
Até que jihyo que estava com as amigas notou e se levantou indo sentar com a pequena.
- oi, posso sentar com você??.- perguntou para a pequena.
- pode..- hyun respondeu.
- sou jihyo, seu nome é dahyun né?? - perguntou e dahyun acena que sim.
- você esta com dificuldades para comer certo?? - ela pergunta se aproximando de dahyun.
- sim dahdah tem dificudade pla come sozinha..- a mesma fala com vergonha de ser julgado por falar em 3° pessoa.
- se você quiser eu te dou pequena. Se você quiser ?? - ela pergunta fazendo carinho no rosto de dahyun com um olhar maternal.
- eu quelo. - dahyun fala com um sorriso fofinho.
- ok vem cá pequena, primeiro pedacinho.. olha o aviãozinhooo!- ela diz e leva a colher até a boca de dahyun.
- aaa..- ela abre a boca e jihyo põe o bolo com cuidado.
-isso pequena, mastiga. - as meninas chegam vendo a cena.
Dahyun vê as meninas e fica com medo e se encolhe. Mais jihyo pega a pequena e põe no colo acariciando as costinhas dela.
- calma minha pequena, está tudo bem elas são minhas amigas.- ela fala e dahyun olha as meninas.
- oi, eu sou a sana. Você é muito fofa.- sana falava enquanto acariava tzuyu.
Nayeon senta ao lado de jihyo e começa a fazer palhaçada para dahyun rir, enquanto todas sentavam e assistiam, dahyun vai até o colo de Nayeon, a mesma ninava dahyun. Jihyo achou uma chupeta na lancheirinha de dahyun e deu a nayeon. Nayeon põe na boca de dahyun segurando até a pequena conseguir segurar por conta própria. Todas assistiam com ternura e uma pessoa estava com inveja de nayeon.. e você deve estar pensando quem é e sim é a momo.
NA SAÍDA.
Dahyun já havia acordado da soneca e agora brincava com Jeongyeon de correr até que a pequena escorregou e caiu de cabecinha no chão, momo foi a primeira a reagir e pegou dahyun no colo e olhou a pequena com preocupação no olhar, dahyun chorava alto, momo pegou a chupeta da mesma e deu à dahyun, enquanto sussurrava coisas fofas para dahyun, secando as lágrimas da pequena.
- tá tudo bem princesa, eu estou aqui...- ela sussurra.
- quem é vochê??..- dahyu Perguntou
- eu sou momo pequena. Mais pode me chamar de momori.- ela diz acariciando dahyun.
- momoring.. hahaa gotei de vochê.- disse enquanto brincava com o cabelo de momo.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍭🍼THIS INNOCENC IS BRILLIANT | DAHMO |🍼🍭
FanfictionKim dahyun era uma garota que tinha infantilismo, desde criança a pequena tinha isso. ela é adorável,fofa,inteligente e linda. Hirai momo uma menina fria,ignorante e muito fechada, a mesma é o oposto de dahyun. até que ela conhece a pequena e o mu...