CAN I HUG YOU? × CAN YOU PUT MY SKIRT??.

346 27 7
                                    

MOMO ON

Eu estou em meu quarto pensando em dahyun ela é muito fofa e adorável.
e começo a pensar que nunca eu me senti assim.. não deixa disso hirai ela é só uma menina comum,
  preciso tirar ela da minha cabeça.

Na residência kim.

A pequena dahyun estava em seu quartinho desenhando e pintando enquanto, pensava na tal de "momoring" que havia ajudado a mesma na escola.

dahyun não tirava momo da cabeça, na mente de hyun a mais velha tinha sido uma heróina para ela. Então a pequena colocou na cabecinha que queria ser amiga de momo.

NO DIA SEGUINTE.

Dahyun acordou cedo e foi direto para o banheiro tomar um banho a mesma queria ficar linda para momo.  A pequena vestiu uma blusa listrada com uma saia jeans e um tênis com uma meia branca.

  A pequena vestiu uma blusa listrada com uma saia jeans e um tênis com uma meia branca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                                               (Dahyun outfit)

A mesma desce e vai tomar café a mãe de dahyun, diz.

- Bom dia minha princesa, dormiu bem?? - ela pergunta pegando dahyun no colo.

- dahdah domiu bem omma, dahdah quer chocolate. -  a pequena sempre tinha teimosia de querer comer chocolate de manhã, a mãe da mesma não deixava mais dahyun sempre ensistia.

- não princesa, o que a omma já disse sobre comer chocolate de manhã?? - disse irene repreendendo a filha.
E por falar em irene eu  vou explicar, irene teve dahyun quando estava em uma festa e o pai não quis assumir então só deu o sobrenome kim.mais irene começou a namorar kang seulgi quando estava grávida de dahyun então seulgi assumiu a menina. Assim dahyun é considerada filha de seulgi.

- deixa irene só hoje, a hyun sempre obedece deixa dessa vez. - disse seulgi entrando na cozinha e indo até o fogão ajudando irene com o café da manhã.

 - disse seulgi entrando na cozinha e indo até o fogão ajudando irene com o café da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- mais amor ela vai ficar agitada agora, e na escola e de tarde vai querer dormir. - disse irene e seulgi diz.

- qualquer coisa, aproveita e dá o leite materno para ela. Você mesma disse que a hyun precisa beber o leite. - disse lembrando que dahyun ainda mama.

- então quem vai amamentar é você hoje. - dá o ponto final da conversa e seulgi concorda.

E então irene pega o tão polêmico e bendito do chocolate dando para dahyun que logo fica ligada no 360.

- vou arrumar a lancheirinha dela. - disse seulgi.

- coloca a mamadeira dela e a garrafinha também. - irene fala por precaução.

                                       (Lancheirinha da dahyun)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                       (Lancheirinha da dahyun)

Seulgi colocou duas chupetas pois uma era para acalmar dahyun e a da hello kitty dahyun só consegue dormir se for com ela.

NA ESCOLA.

Dahyun chega saltitante e vai logo na direção de momo que logo é abraçada por dahyun.

-oi momoring. - ela diz abraçada na mais velha.

- oi pequena.- fala corada.

- momoring?? - ela chama.

- hum?? - ela responde.

- eu posso te ablaçar . - fala levantando os bracinhos.

- vem cá.. - ela pega dahyun nos braços.

- ebaa. - dá um gritinho de alegria.

- você é tão fofa dahyun...-  momo diz acariciando os cabelos

O SINAL BATE E ELAS VÃO PARA A AULA.



NO INTERVALO.

Desta vez quem dava comida na boca de dahyun era momo, a dahyun estava comendo tudo, enquanto todas as meninas conversavam, dahyun e momo estavam no mundinho delas aproveitando a companhia uma da outra. Depois de dahyun terminar de comer ela pega a garrafinha bebendo metade da água, e logo a vontade de ir no banheiro veio com força.

- momoring.. dahdah que ir no banheilo. - a pequena disse no ouvido de momo.

- pode ir hyun..- ela fala.

- vem com  dahdah , dahdah não quer ir sozinha....- ela diz com medo.

- tá vem. - momo pega a mão dela indo ao banheiro.

NO BANHEIRO.

Dahyun estava dentro da cabine, enquanto momo esperava do lado de fora. Tudo ia bem até dahyun ter que pedir para momo ajudar a mesma a colocar a saia.

NARRADORA  ON.

Dahyun não sabia colocar a saia sozinha normalmente suas mães ajudavam a pequena a colocar a roupa. Então não teve saída dahyun teve que pedir.

NARRADORA OFF.

Momo on.

- momoring... ajuda dahdah a colocar a saia??..- para dahyun aquele pedido podia ter sido inocente mais PARA MIM é quase a morte.

CONTINUA....


🍭🍼THIS INNOCENC IS BRILLIANT |  DAHMO |🍼🍭Onde histórias criam vida. Descubra agora