.Momo pov.
É domingo eu estou na sala falando com minha amiga mina, estamos pensando em passar o dia com as meninas, mina disse que chaeyoung agi de forma infantil por natureza então daria certo com dahyun.
messages on
Pinguim🐧: momo oque acha de irmos com a chaeng e a dahyun para um parque aquático??
Sim mina, a hyu e a chaeng se darão super bem : you
pinguim 🐧: vou acordar a chae e logo estaremos aí.
Ok pinguim vem logo : you
Logo a mesma chegou com chaeyoung a mesma estava super animada.
- oi momo. - fala Mina olhando chaeyoung pulando de animação.
- oiii momoo. - a mais nova fala e eu respondo.
- oi pinguim, oi chae como você está ?? - pergunto e ela diz.
- beeem. - logo nos sentamos chaeyoung brincando com uns brinquedos que mina trouxe.
Vejo minha princesa descendo as escadas vestida com um short e uma blusinha fofa.
- bom dia dahy. - falo e a mesma vem cumprimentar mina e chaeyoung e logo ela me responde.
- bom dia momoling. - ela senta em meu colo e põe o rostinho em meu pescoço.
Pude perceber que ela quer algo.
- oque você quer dahy?? - ela me olha e depois olha para mina e chaeyoung, percebo que ela olhando para chaeyoung como quem quer brincar.
Ela sussurra em meu ouvido.
- dahdah que blinca com a chae... - ela fala acanhada.
- porque você não chama ela amor?? - pergunto.
- dahdah vegonha.. - dahyun está tímida.
Resolvi perguntar por dahyun.
- chae você quer brincar com a dahyun ?, ela está um pouquinho tímida, mais ela quer brincar com você. - pergunto e mina fala.
- dahyun minha pequena, a chae também quer brincar com você, ela veio o caminho todo falando que quer brincar com você, vem cá com a titia mina. - mina chama dahyun e eu a encorajo para ir.
- vai dahy. - ela vai.
- little Tiger, você quer brincar com a dahyun?? - mina pergunta para a namorada enquanto segurava a mãozinha de dahyun.
- quelo.. - chaeyoung responde super envergonhada.
- senta aqui no chão com a dahdah. - dahyun chama e se senta puxando uma caixa de brinquedos dela para perto.
Ambas as pequenas estão brincando enquanto eu e mina arrumamos as bolsinhas delas, com coisinhas necessárias.
.NO PARQUE AQUÁTICO.
Eu e mina estávamos entupindo as meninas de protetor solar, dahyun estava mais branca do que já é quem visse diria que estava anêmica, e chaeyoung mais branca que o olaf. Tudo ia bem até que chaeyoung vem toda desesperada chorando e soluçando, a pequena estava vermelha. Mina a pegou no colo e começa a dar beijos na testa dela e alisar as costas da mais nova.
- shh.. calma minha tigrinha, se acalma e fala para a minari o que aconteceu.. - ela respira e fala.
- a dahyun unnie foi sequestlada....- voltou a chorar mais desta vez quem se desesperou foi eu.
- n-não... não chae f-fala que é mentira... - eu já estava chorando, não consegui respirar, mina me agarra pela cintura e me senta na cadeira enquanto faz carinho em mim, eu chorava alto no pescoço dela.
- calma momo.. a gente vai achar ela.. - mina tinha um braço me segurando e o outro fazia carinho em chaeyoung que estava com uma garrafa de água, se hidratando.
CONTINUAAA ...
EU DISSE QUE LÁ VINHA PEDRADA MAIS VCS NÃO ME ESCUTAM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍭🍼THIS INNOCENC IS BRILLIANT | DAHMO |🍼🍭
FanfictionKim dahyun era uma garota que tinha infantilismo, desde criança a pequena tinha isso. ela é adorável,fofa,inteligente e linda. Hirai momo uma menina fria,ignorante e muito fechada, a mesma é o oposto de dahyun. até que ela conhece a pequena e o mu...