.1 MÊS DEPOIS.
Narradora on
Momo estava fraca, não comia nada, não bebia água. Mina estava preocupada com a amiga, a mais velha já havia tentado se matar, sorte que mina chegou a tempo.
- momo, que tal você comer alguma coisa?? - mina fala chegando perto da hirai.
- não quero minari, mas eu vou tomar um banho.. - momo se levanta mais a o ficar de pé se sente fraca, mina segura ela. Ambas eram amigas desde criança, já tomaram banho juntas então eram íntimas o suficiente.
- vem vou tomar banho com você - mina pega a mais velha no colo, ela entra no banheiro e senta a hirai na tampa da privada, ela despi a mesma fazendo o mesmo com si, logo entrando com momo na banheira, mina fazia carinho nas costas da japonesa mais velha.
Logo ela começa a ensaboar o corpo magro, depois ela enxagua com cuidado. Mina enrola o corpo da hirai na toalha, pegando um para si. Se vestem logo momo estava dormindo.
- fique bem momori, você é como uma irmã para mim. Eu espero que encontrem a dahyun, ela fez você sorrir novamente, durma bem.. ' mina dá um beijo no topo da cabeça da hirai.
Com a kim.
Dahyun estava esperta, ela havia achado um capanga bonzinho, este que mostrou uma saída para ela fugir. A pequena esperou todos saírem para fugir ao sair, correu mais que o próprio flash.
Chegando em uma delegacia denunciou o pai, os policiais já haviam recebido uma denúncia e logo perderam o canalha, eles haviam recebido a denúncia de seulgi e irene. Logo eles levaram ela para casa. Chegando lá eles são atendidos por seulgi que quando vê ela chora agarrando a filha, irene fez o mesmo. Depois de acalmarem os nervos dahyun pergunta.
- onde está a momoring? dahdah precisa dela. - seulgi logo fala.
- então princesa, ela ficou bem mal quando você sumiu, ela não comia, não bebia água, ela se sentiu culpada. Amanhã você visita ela.
- okay. . .- .
Continuaaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍭🍼THIS INNOCENC IS BRILLIANT | DAHMO |🍼🍭
FanfictionKim dahyun era uma garota que tinha infantilismo, desde criança a pequena tinha isso. ela é adorável,fofa,inteligente e linda. Hirai momo uma menina fria,ignorante e muito fechada, a mesma é o oposto de dahyun. até que ela conhece a pequena e o mu...