MY LITTLE PRINCESS × THATS MY GIRL

244 18 7
                                    

°.Autora

Momo agora estava no sofá, com a pequena kim em seu colo. Essa que está concentrada assistindo MY LITTLE PONNY, o desenho favorito dela.

- hyun minha pequena princesa, que tal irmos dormir?? - momo pergunta.

- uhum.. - dahyun fala, meio sonolenta

A mais velha se levanta com a kim no colo, se dirigindo ao quarto. Chegando lá ela põe a pequena na cama, com cuidado para não acordá-la. Ela se senta ao lado de dahyun, olhando ela dormir.

- como pode, ser tão linda. - fala fazendo carinho em dahyun.

Hirai logo adormece, kim estava com uma mão na cintura de momo, e os braços de momo nas costas de dahyun.

DE MANHÃ.

Dahyun acordou primeiro que momo, então decidiu ficar observando a mesma.
ela fazia carinho nos cabelos sedosos e macios de momo, a hirai por si, estava aconchegada ao lado da menor.

- momoring fofinha.. - ela fala, momo deu indícios que iria acordar e assim o fez.

-bom dia hyun - ela fala meio rouca por ter acabado de acordar.

- bom dia momoring, dadah tá com fominha.. -

- okay vamos lá ver alguma coisa para comer. - Elas descem e momo prepara tudo e inclusive a mamadeira da pequena hyun.

- dahy vem minha pequena.  - dahyun vem correndo até a hirai, afobada para tomar sua 'dedela.

A pequena começa a mamar com vigor, a mais velha dá um selinho na bochecha da kim e sai indo rumo a cozinha.

Quebra de tempo

°MOMO ON°

Eu estava lavando a louça do café da manhã, até que sinto mãos pequenininhas abraçarem minha cintura com carinho. Me viro para ela e a mesma me agarra totalmente.

- momori dahdah que colo. - pego a mesma no colo e vou para meu quarto.

Ponho dahyun na cama e me deito ao lado dela.

- dahy ? - ela chama.

- hum?.. - ela olha para a hirai.

- eu te amo, mais que tudo minha gatinha..


                                     

Cap soft para alegrar porque coloquem o capacete que vem pedrada.

🍭🍼THIS INNOCENC IS BRILLIANT |  DAHMO |🍼🍭Onde histórias criam vida. Descubra agora