I NEED TO SAY SOMETHING × I LOVE YOU. . .

302 24 19
                                    

MOMO POV

Eu estou animada, eu vou fazer uma surpresa para dahyun.
tudo tem que sair perfeito, como o planejado.

NA RESIDÊNCIA KIM

Dahyun estava muito agitada, ela sabia que ia passar o fim de semana na casa de momo.
mais ela não sabe da surpresa.

Até que a hirai chega.

- Momoriiiing - a pequena pula no colo de momo.

- oi minha princesinha - ela diz segurando dahyun.

-dahdah tá feliiz - dahdah falou.

- eu estou vendo parece que você está ligada no 360 volts - ela fala e seulgi ri concordando junto de irene.

- aqui está as coisas dela momo - irene fala.

- ok, obrigada por deixarem a hyun passar o fim de semana comigo - momo agradece.

- que nada, a dahyun te adora e para mim e a seulgi vai ser ótimo - irene responde.

- vai ser bom ficar um tempo sem nosso furacãozinho - seulgi fala.

- ok agora vamos, tchau - elas se despedem.

NA RESIDÊNCIA DE MOMO

- você mola sozinha Momoring?? - dahyun pergunta.

- sim princesa. - ela responde colocando dahyun no sofá.

NAMJOON QUEBROU O TEMPO.

- o que acha de irmos lá fora?? - momo perguntou.

- eu queloo - dahyun grita com animação.

Elas foram para o jardim, lá tinha uma toalha de piquenique na grama com coisas fofas e gostosas que dahyun adora.

Elas foram para o jardim, lá tinha uma toalha de piquenique na grama com coisas fofas e gostosas que dahyun adora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADORA ON

Elas passam um bom tempo comendo e rindo, agora ambas estavam relaxando dahyun deitada no colo de hirai, enquanto a mesma fazia carinho no cabelo da kim.

- hyun eu preciso te falar uma coisa. . . - momo fala.

- o que momoring??? - a pequena pergunta toda curiosa.

- então princesa faz tempo que eu quero te dizer, eu era uma pessoa totalmente fechada, eu não sorria, não sabia o que era o amor, mais você me mostrou que existe amor na minha vida. Você me mudou completamente dahyun, é por isso que eu quero te dizer que eu estou apaixonada por você kim dahyun. . . - ela fala enquanto isso dahyun escutava.

- Momoring. . . . Eu te amo - dahyun fala se jogando em hirai.

- eu também te amo minha princesa. - ela fala e olha nos olhos da kim.

Momo se aproxima do rostinho da kim, e logo estava com os lábios colados com os da mais nova. Era um beijo carinhoso, e cheio de sentimentos, elas se separam pela maldita falta de ar.

. . . .

CONTINUA.....

🍭🍼THIS INNOCENC IS BRILLIANT |  DAHMO |🍼🍭Onde histórias criam vida. Descubra agora