I AM READY × I WILL MAKE YOU MINE

271 12 12
                                    

4 MESES DEPOIS.

momo e dqhyun estavam felizes, todos estavam felizes, mais uma coisa apareceu na mente da jovem kim, SUA PRIMEIRA VEZ COM MOMO. O assunto nunca havia sido tocado com a mais velha.

Hoje era o dia momo, estava no quarto e dahyun na sala. Ela sobe e chega no quarto, ela vê momo e corre indo para cima da mais velha.

- momoring!!.. - cai em cima da mais velha

- meu deus dahyun, que susto amor. - fala segurando a cintura da namorada.

- quero te pedir uma coisa. - fala tentando não ser óbvia.

- diga minha tofu linda. - fala dando beijos no pescoço dela.

- então, eu quero. . . Ter minha primeira vez amor. - momo se surpreende mais logo muda a expressão para uma cara maliciosa.

- humm. . . Minha branquelinha quer ter a primeira vez ?, então seu desejo se tornará realidade. - ataca os lábios da coreana, de forma selvagem, dahyun já se sentia no paraíso mais tudo melhorou quando momo, retirou a blusa dando a visão de seus seios sem sutiã, eram grandes, rosados e fartos.

Logo a hira começou a distribuir beijos quentes pelo pescoço da kim, esta que gemia manhosa.

Momo retira a blusa e o short da menina, deixando ela só de calcinha e sutiã, dando beijos pela barriga branquinha da namorada. Hirai decide avançar acariciando a intimidade da mais nova por cima da calcinha, essa que estava encharcada, sem paciência momo arranca a calcinha de dahyun enfiando um dedo, dando a dahyun um gemido doloroso.

- momoring. . . Isso dói. . . - momo movimenta o dedo para acostumar dahyun.

- calma minha pequena, relaxa- e logo enfia outros 2 dedos.

Kim geme de prazer.

- M-OMO. . . AAaahh mais rápido. - fala manhosa.

- shh. . Eu vou deixar você gozar minha menina linda. - acelera os movimentos.

- aaaaaah momooooo. - as paredes de dahyun espremia os dedos de momo.

- goza para mim hyun, deixa eu sentir seu leitinho. - com esta frase dahyun goza intensamente, momo trata de tomar todo o leite da namorada, subindo em cima do corpo molinho da kim ela beija dahyun com amor, dahyun sentia seu próprio gosto na boca de momo.

- você foi ótima dahy, eu te amo princesa. - ela se deita ao lado de dahyun.

- dahdah também te ama momoring. - e com este eu te amo, elas dormem agarradas.

F. I.. M DESSE LÁ EM BAIXO.

.




SÓ MAIS UM POCO












. EM BREVE VOCÊS TERAM O PRAZER DE CONHECER

 EM BREVE VOCÊS TERAM O PRAZER DE CONHECER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

COMING SOON

Data de estreiaaa :MY OWNER.

Hoje às 17: 00

Aproveiteeem 🙈🙈




🎉 Você terminou a leitura de 🍭🍼THIS INNOCENC IS BRILLIANT | DAHMO |🍼🍭 🎉
🍭🍼THIS INNOCENC IS BRILLIANT |  DAHMO |🍼🍭Onde histórias criam vida. Descubra agora