DEZ

1.1K 178 78
                                    

Esse cap tem foco quase total nos yoonmin!

vote e comente

✨️

Yoongi encarou o carro mais uma vez, enquanto sentia o nervosismo o corroendo por dentro, cada pedacinho de si, cada nervo, cada célula. Apenas porque sabia que a qualquer momento Jimin poderia sair pela porta da empresa e ir em sua direção.

Quer dizer, em direção ao carro.

O ômega sabia sim que o alfa estava lá dentro, demonstrando que tinha chegado bem cedo, pois assim que Yoongi entrou no estacionamento, a primeira coisa que ele reparou foi no carro de Jimin estacionando na vaga de sempre. Um sedan prateado que às vezes guardava uma cadeirinha e um assento de elevação infantil no banco de trás. Um dos detalhes que o fez criar toda uma confusão.

Yoongi bateu na testa, praguejando quem sabe pela milésima vez naquela semana, enquanto se sentia um grande idiota mais uma vez.

Taehyung estava cortando a carne para preparar o jantar, enquanto Yoongi preparava todo o resto. Os dois estavam em silêncio, porque eles funcionavam bem assim quando suas mentes pareciam cheias demais para colocar em palavras ou pelo menos iniciar um novo assunto.

O alfa tinha chegado de surpresa em sua porta, com sacolas de mercado, uma cara emburrada e reclamando que ainda estava bloqueado e Yoongi parecia ter esquecido desse fato, algo que parecia bem possível quando se considerava que o ômega tinha algum tipo de repulsa do próprio celular pessoal, sempre o perdendo e ou esquecendo por aí. Era uma sorte de seus clientes, e ainda mais dele, ter o celular profissional que por algum motivo ele utilizava bem.

— Você fica querendo falar dele comigo! — Yoongi tinha justificado. Taehyung sabia bem quem era ele, então se limitou a erguer uma sobrancelha em questionamento silencioso. Tudo bem, o amigo não queria falar de sua paixão frustrada.

Acabaram na cozinha, preparando o jantar, depois de terem dobrado a roupa limpa e tirado o lixo, enquanto Taehyung relatava seus primeiros dias daquela semana e como ele vinha se sentindo estranho em relação a duas crianças e ao pai delas, que não tiveram nomes revelados. Se Yoongi parasse para ler a conversa dos grupos ao invés de morrer de preguiça disso, ele teria sabido instantaneamente de quem seu amigo falava e poderia acrescentar informações a conversa que Jin, Hoseok, Namjoon e Sooyoung vinham tendo todos os dias, como se a possibilidade de Taehyung estar interessado em alguém fosse um grande evento. Talvez fosse porque eles gostavam da pessoa em questão.

— Preciso falar algo para você. — Taehyung disse de repente e sério, depois de lavar a faca e tábua de cortar carne.

Yoongi se virou preocupado, um milhão de situações infelizes surgindo em sua mente, tamanha era a seriedade de seu amigo. Se bem que às vezes ele usava de seriedade desnecessária para falar bobagens.

— E preciso que você me escute sem interrupção. — Taehyung acrescentou.

— Não vou. — Yoongi prometeu.

— Aposto 10000 wons que vai sim. — Taehyung cruzou os braços, se escorando na bancada, com aquele ar desafiador que só ele tinha.

— Você está enrolando, acho que nem deve ser grande coisa o que você quer me dizer. Mas tudo bem. Apostado. — Yoongi tagarelou, tomando a mesma postura do alfa, mas do lado oposto ao dele. Ele sabia que se perdesse a aposta, o dinheiro de qualquer forma seria usado para comprar comida ou álcool que seria para seu próprio consumo também, então não importava muito.

MEU LAR NO TEU CHEIRO | TKOnde histórias criam vida. Descubra agora