Use #LarNoCheiroTK na rede social vizinha para comentar sobre a história e me ajudar a divulgar.
23.1
✨️
Taehyung já estava acordado, ou minimamente consciente, mas foi um carinho suave nas costelas que o fez abrir os olhos e se localizar no ambiente. Onde estava e com quem estava. Foi quase impossível não abrir um sorriso preguiçoso ao notar que Jeongguk descansava a cabeça em seu peito, como se fosse seu travesseiro, e tinham sido os dedos dele que o fizeram despertar.
Mas Jeongguk ainda estava dormindo, Taehyung notou quando o ômega não voltou a se mover e sua respiração continuou suave e uniforme. Por isso, se deu um pouco mais de tempo na cama, saboreando a sensação de ter o calor do corpo Jeongguk contra o seu, da confiança que o ômega depositava sobre si quando não apenas dormia ao seu lado, mas lhe permitia dormir no ninho. O cheiro dos dois tão fortemente entrelaçados que quem não os conhecia diria que eles eram um casal marcado.
Taehyung só se levantou quando sentiu o corpo totalmente desperto. Queria passar a manhã inteira como estava, agarrado ao calor um do outro e no conforto da cama, mas sabia que dois lobinhos iriam acordar a qualquer momento — isso se já não estivessem acordados — e ele precisava preparar o café da manhã deles e de dois coelhos. Com cuidado, o alfa se afastou de Jeongguk, sabia que o acordaria de qualquer forma, mas que não fosse de maneira brusca. E bastou sentar na cama e colocar os pés no chão para o braço de Jeongguk lhe envolver a cintura.
— Alfa. — a voz sonolenta do ômega chamou manhosa.
Taehyung olhou para trás, vendo o rosto inchado e amassado de Jeongguk contra o travesseiro, os olhos fechados e um bico contrariado nos lábios. Ainda dormindo, mesmo que a beira da consciência.
— Durma mais um pouco, amor. — Taehyung pediu, deixando um carinho suave no rosto de Jeongguk antes de se levantar de vez da cama.
Ele se espreguiçou, esticando todo o corpo, as mãos até o alto, sentindo suas juntas estalarem e relaxar em contentamento. A temperatura amena do início da manhã o fez se arrepiar inteiro, lembrando Taehyung da nudez de seu tronco. Por isso, ele marchou para o closet e banheiro de Jeongguk, com intenção de tomar um banho quente e pegar mais uma das camisas de algodão emprestadas de Jeongguk, porque ele gostava, mesmo que agora houvessem algumas mudas de roupas suas no closet do ômega. E também não era como se Jeongguk fizesse diferente sempre que estava no apartamento de Taehyung.
Ao sair do quarto, Taehyung foi conferir os filhotes apenas para descobrir que os dois já não estavam mais em suas camas, mas sim na sala, sentados dentro do espaço dos coelhos e os enchendo de carinho matinal.
— Ei, vocês já estão acordados? — Taehyung perguntou com a voz brincalhona ao se aproximar do cercado, as mãos na cintura e uma falsa cara de bravo.
— O senhor e o papai são dorminhocos! — Haerin acusou. O coelho mais velho em seu ombro aceitando o carinho, com seus olhos esbugalhados e o focinho inquieto. Ele parecia desesperado.
— É! — Beom concordou. O coelho pequeno parecia que estava sentado em seu colo como um bebê, aceitando os carinhos igual ao mais velho, mas pelo menos ele parecia muito à vontade.
Floquinho, o mais velho, porque parecia sorvete de flocos. E Cookie, o mais novo, porque parecia um biscoitinho de chocolate.
— Tudo bem, tudo bem. Assumo, nós somos dorminhocos. — Taehyung se deu por vencido, fazendo as crianças rirem. — Vou fazer o café da manhã de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU LAR NO TEU CHEIRO | TK
FanfictionPara Jeon Haerin, o novo ano escolar trazia os mesmos desafios. Ela não queria sobrecarregar seu papai, Jeongguk, um empresário viúvo, que já tinha tanto com o que se preocupar entre o trabalho e o cuidado dela e de seu irmãozinho, Beom. Guardar seu...