*o comando é o principal caminho para controlar o planeta de arrakis.
no comando usamos uma combinação de autoridade, manipulação é principalmente brutalidade**Essa tática alem de ser uma coisa implacável para nós harkonnens, usamos para impor o domínio de arrakis, junto com força militar, espionagem é intriga política*
*o comando é a principal dinâmica de senso de tirania e despotismo*
Feyd rautha: Esta tudo pronto para o nosso ataque em arrakis?
Baron Vladimir: Esta tudo nós conformes para você.
Feyd rautha: Que bom. Homens!
(Grito ao chama-lós)Força militar: (se ajoelham perante ao líder)
Feyd rautha: Hoje, vamos atacar arrakis é tomar posse de seu espaço, pois, arrakis tem uma fonte rica de vida através dos vermes. É provavelmente, deve ter um espaço para eles.
feyd rautha: Vamos usar essa substância é faze-lós nossa fonte de cura. Não só apenas de cura, mais de vida também. Se fizermos certo, podemos modificar essa substância para quê ela seja menos toxica, é se tivermos sorte, podemos fazer testes nós membros quê já se foram para serem revividos.
Força militar: Sim senhor! (Ficam de pé)
Feyd rautha: Então preparem-se! Iremos atacar essa noite!
Força militar: (a força militar deixa a cabine é se preparam para o ataque)
Baron Vladimir: Espero quê esteja orgulhoso do seu presente. Agora você esta totalmente pronto para liderar, depois de anos de treinamento é batalhas.
Feyd rautha: Eu vou vencer, você verá.
(Chego perto de você olhando no fundo de seus olhos)Baron Vladimir: Estou torcendo por você, feyd.
*Enquanto estava a prestes a me retirar da cabine, escuto ele falar*
Baron Vladimir: Não se esqueça da nossa conferência, esteja lá para ser representado como novo lider do membro.
Feyd rautha: Pode deixar, eu estarei lá.
Baron Vladimir: Não me decepcione.
*Me retiro da cabine é vou me preparar para a luta em arrakis*
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Ascensão De Um Predador"
FanficFeyd-Rautha Harkonnen é um personagem complexo no universo de Duna. Ele é retratado como um indivíduo carismático, astuto e habilidoso em combate, sendo sobrinho do temível Baron Vladimir Harkonnen. Feyd-Rautha é um dos principais antagonistas da hi...