*durante um longo vôo até a chegada de arrakis, eu é a força militar decidimos falar o nosso plano de ataque, enquanto o piloto pousa um pouco distante de arrakis*
Feyd Rautha: Atenção! Vamos falar nosso plano de ataque para quê tudo saía nós devidos conformes, entendidos?!
Força militar: Sim senhor!
Feyd Rautha: Certo, dividam-se em 2 grupos com 10 pessoas. O primeiro grupo vai passar olhando o local inteiro de arrakis até mesmo os pontos cegos quê possam se esconder.
feyd Rautha: O segundo grupo vai procurar pelos nativos é os vermes, se for possível tente achar os vermes do tamanho pequeno para fazermos os testes. Entendidos!?
Força militar: Sim senhor feyd!
(Todos se retiram da nave é se separam em grupos de dois com 10 militares)Feyd Rautha: Você soldado, fique aqui.
você vai vigiar a nave para mim, entendido?Militar: Sim senhor!
Feyd Rautha: Assim quê os militares voltarem, esperem por mim. Eu vou procurar o quê é meu por direito.
(Me retiro da nave)*Ando pelo território de arrakis é observo o local inteiro com cautela, não deixo passar nenhum detalhe a minha vista, até quê sinto uma pontada nas minhas costas*
Nativa desconhecida: Não se mexa.
(Digo enquanto forço a ponta da faca nas suas costas)Feyd rautha: (começo a rir) Você sê esqueceu de um detalhe...(retiro delicadamente uma das facas na minha cintura)
Nativa desconhecida: (não falo nada, apenas olho seu movimento)
*um certo tempo..começo a ouvir tiros vindo do ancestral de arrakis é acabo me distraindo por causa dos tiros*
Feyd rautha: Tolinha. (Te dou um soco na sua barriga é em seguida retiro a faca da sua mão)
Nativa desconhecida: (seguro minha barriga é digo) desgraçado.
Nativa desconhecida: (avanço indo em direção a você é te derrubo no chão, fazendo cair encima de você. Aproveito a oportunidade é te dou um soco no rosto)
Feyd rautha: (bato minha cabeça no seu nariz fazendo você cair novamente. Subo encima de você é enforco o seu pescoço)
Nativa desconhecida: (tento retirar suas mãos em meu pescoço, fazendo eu me debater muito)
Feyd rautha: Teve uma boa luta, nativa. (Aperto mais o seu pescoço)
Nativa desconhecida: (começo a ficar fraca é perder o fôlego)
Nativa desconhecida: (Começa tudo a girar é acabo desmaiando)
Feyd rautha: Sabia quê você não iria me aguentar, comigo não. (Te pego é vou indo em direção a nave)
*Entro dentro da nave com você carregada em meus braços é te coloco em uma das cadeiras é te amarro*
Feyd rautha: Soldado, vigiá ela. Estarei de volta novamente, vou ver o quê foi esses tiros.
militar: Sim senhor! (Fico de pé é aponto minha arma para a nativa)
*Me retiro da nave novamente é saio correndo indo até o ancestral de arrakis*
Feyd rautha: O quê foi esses tiros?!
(Olho em volta do ancestral)Força militar: Matamos metade dos nativos de arrakis. Estavam escondidos nós subsolos.
Feyd rautha: Acharam o local dos vermes?
Força militar: Sim senhor. Conseguimos encontrar o unico verme pequeno para o senhor.
Feyd rautha: Levem para a nave imediatamente. Vamos deixar arrakis, iremos voltar para modificar esse lugar é se for possível, fazer os vermes maiores como nosso ataque principal para os nativos quê não estão aqui. Mas...provavelmente iram voltar para cá.
Força militar: Sim senhor! Vamos equipe! (Todos vão correndo em linha reta até a nave)
*Olho para o chão é vejo os nativos baleados, mortos nó chão.*
Feyd rautha: (dou um leve sorriso é me retiro do local)
*Volto correndo indo em direção a nave, enquanto grito para o piloto*
Feyd rautha: Pode decolar!!!
Militar: Sim senhor!!
(Ligo os motores da nave é começo a pilotar fazendo a nave subir rapidamente)Feyd rautha: (me sento em uma das cadeiras é coloco o cinto)
Força militar: (todos se sentam é colocam os cintos)
Militar: Em poucas horas, chegaremos ao nosso local de embarque. Por favor, fiquem sentados é com cintos. Pois vai demorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Ascensão De Um Predador"
أدب الهواةFeyd-Rautha Harkonnen é um personagem complexo no universo de Duna. Ele é retratado como um indivíduo carismático, astuto e habilidoso em combate, sendo sobrinho do temível Baron Vladimir Harkonnen. Feyd-Rautha é um dos principais antagonistas da hi...