*depois de uma longa viagem, chegamos ao nosso local de embarque. Os militares levam a nativa para um quarto com segurança máxima é a tranca lá dentro*
Feyd rautha: Vocês dois, vão ficar do lado da porta vigiando. Mais tarde vou falar com a nativa.
(Falo é depois passo entre eles indo até a sala do chefe baron Vladimir)Militares: Concedido senhor!
(Ficam um do lado da porta protegendo)*Entro na sala do baron Vladimir é logo ele diz para mim*
Baron Vladimir: Estou surpreso quê você ainda não morreu, é um guerreiro em tanto. Diga-me, o quê trouxe de novo é trancou ao lado da minha sala?
feyd rautha: Isso não é da sua conta.
(Digo frustado)Baron Vladimir: Bom..é da minha conta sim. Até por quê eu sou o chefe daqui, você é só o lider desse membro.
acha quê tem alguma razão por aqui, a não ser a mim?Feyd rautha: Sabe quê não vou deixar você fazer isso, não dessa vez. Eu não ligo se você é o chefe ou quê tem mais ou menos razão desse partido. Você será impedido.
Baron Vladimir: (paro de falar por alguns segundos) Chega desse assunto.
ta ná hora da sua conferência de novo lider do membro de classes.*Vejo baron Vladimir se levantar é ir se preparar para a conferência. Logo em seguida, ando pelos corredores é encontro meu quarto é me preparo para a conferência*
*Após acabar de me arrumar, vou até o quarto da nativa é paro em frente a porta*
Feyd rautha: Abra a porta.
militar: Com prazer, senhor!
(Abro a porta de segurança máxima)Militar: quer quê algum de nós vá com você, senhor?
Feyd rautha: Não. Apenas fique na porta por gentileza.
(Entro no quarto)Militar: Sim senhor!
(Fico vigiando você ao entrar no quarto)*Vejo você amarrada na cadeira, com a boca tampada enquanto olha prá mim*
Feyd rautha: Olha quem acordou do coma. (Fico parado na sua frente)
Feyd rautha: Deve estar se perguntando...ou pensando em como vai poder sair daqui ou até mesmo me matar, não é? Ah..é mesmo..sua boca está tampada. (Retiro a mordaça da sua boca)
Nativa desconhecida: Vai se foder...
(Falo totalmente ofegante)Feyd rautha: (dou um leve sorriso) Vai me contar tudo quê sabe, é você sabe do quê se trata.
Nativa: Eu não vou dizer nada pra você! (Cuspo nó seu rosto)
Feyd rautha: Desgraçada. (Te dou um tapa no rosto)
*Vou para trás de você, com uma de minhas facas na mão é coloco no seu pescoço*
Feyd rautha: Faz isso denovo quê vai ser pior pra você.
Nativa desconhecida: (não falo nada, apenas fico parada quieta)
Feyd rautha: (Retiro minha faca do seu pescoço é me retiro de perto de você)
Feyd rautha: Vou te dar outras formas de fazer você falar, não se preocupe.
(Dou um sorriso pra você é me retiro do quarto)*Após me retirar do quarto, um dos militares fecha a porta de segurança para a nativa não fugir*
Feyd rautha: Fiquem de olho, não se distraiam. Vou para a conferência agora. (Me retiro de perto dos militares)
Militar: Sim senhor!
(Ficam vigiando a porta de segurança)
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Ascensão De Um Predador"
Fiksi PenggemarFeyd-Rautha Harkonnen é um personagem complexo no universo de Duna. Ele é retratado como um indivíduo carismático, astuto e habilidoso em combate, sendo sobrinho do temível Baron Vladimir Harkonnen. Feyd-Rautha é um dos principais antagonistas da hi...