Plano

53 3 0
                                    

*Após conversar-mos sobre o nosso plano de ataque, infelizmente não chegamos a uma conclusão. Mas, teremos tempo de sobra para construir nossa máquina quê fará destruir o planeta harkonnen é os militares*

Chani: Temos tudo quê precisamos para construir, só precisamos de um toque final.

Paul atreides: O quê séria? (Digo curioso)

Chani: A água da vida. Podemos usa-ló como fonte de bateria é potencia.

Lady jessica: Você vai fazer testes antes, não é?

Chani: Claro, a água da vida as vezes ela pode ser conduzida de um efeito diferente, más se fizermos certo é tranquilizar o efeito, podemos só pegar sua energia é sua potência para a máquina.

Paul atreides: Quer quê eu volte para arrakis para buscar alguns vermes?

Chani: Sozinho? Não quer quê alguém vai com você?

Paul atreides: Está tudo bem, eu me viro sozinho.

*Depois de terminar de falar, chani me olha de um modo hipnotizante quê acabo não me contendo é retribuo o olhar devolta*

Chani: (paro de te olhar) por quê me olhando??? Vai logo!

Paul atreides: (Dou uma risadinha) bom, bom. Estou indo, fiquem bem. Voltarei a noite com seus vermes.

Chani: Ótimo, é não morra viu?

Paul atreides: Pode deixar (começo a rir)

*Após isso, ele se retira da sala é vai em busca dos vermes para a construção da máquina*

Lady jessica: Vocês estão de bem?

Chani: Fizemos as pazes.

Lady jessica: Ainda tem esperanças? De ele voltar pra Você?

Chani: Ele não pode, está casado ainda.

Lady jessica: Mas, dá pra ver quê ele quer tentar denovo. Ele só fez àquilo com você para salvar você é a gente dessa batalha. É funcionou, por pouco tempo.

Chani: Eu não sei.

Lady jessica: Em breve, terá sua resposta. Eu vejo, quê vocês vão ter um pequeno presente.

Chani: Presente? O quê séria??

Lady jessica: (Dou uma risadinha) quando ele abrir a porta do seu coração denovo, você irá entender o quê estou falando.

*Me retiro de perto de você é vou até a minha filha brincar junto com ela, enquanto chani se senta é pensava no quê eu disse para ela*

"Ascensão De Um Predador"Onde histórias criam vida. Descubra agora